Se Importar com Alguém

Cerca de 15318 frases e pensamentos: Se Importar com Alguém

O que importa é seguir em frente e deixar o que ficou para trás.Tudo isso virou lições objetivas,para não cairmos mais nos mesmos erros.Quem ficou amigo,permaneceu amigo.Quem não ficou amigo, foi embora e já virou experiência do passado!

Inserida por SamuelRanner

Não importa por quanta dor tiver passado, sempre deve lembrar-se de que cada coisa chega a nós a seu tempo e seu ritmo, e que no fim tudo passa, tudo vem e tudo muda.
Para que isso aconteça falta a nós paciência, tempo e reflexão. Ainda que não sejam coisas fáceis de conseguir, tampouco são impossíveis. Então chegará o dia em que tudo o que passou será apenas um apanhado de lembranças que levaram a muito aprendizado.
Absolutamente tudo que nos ocorre tem um começo e um fim. Ainda que aconteça algo negativo, não se desespere, mesmo que sua vida esteja conturbada. E se está em uma etapa reconfortante, lembre-se de que deve aproveitá-la ao máximo, e manter as boas recordações, Tenham Todos um Bom dia!!, Claro com Deus no Controle Sempre, que Deus o Abençoe hj e sempre!!!!!, Wan

Inserida por wrosendo

Não importa o que falam de mim, o importante é manter meu caráter, pois se faço a diferença é porque obstáculos para mim é um desafio

Inserida por rudimar_almeida

Não me importa se tornarás uma super heroína ou uma super vilã, eu estarei aqui.
se escolheres ser super heroína, serei o senhor incrível, se escolheres ser a super vilã, nas sombras da escuridão da noite irei encontrar o meu amor, de dia correrei atrás de você por ser o mocinho, a noite tenho-te em meus braços.

Inserida por wesleydbmarques

Não importa a cor da roupa que esteja usando, desde que sua alma esteja vestida da fé

Inserida por Jaderamadi

Não importa o clima que esteja fazendo lá fora, porque é você que fará seu dia interior brilhar para viver em harmonia

Inserida por Jaderamadi

Não importa a cor da roupa que esteja vestindo, desde que seu coração tenha a cor da bondade

Inserida por Jaderamadi

Não importa a velocidade que queira ditar em sua vida, se para Deus você tem a parada obrigatória e o tempo certo de aceleração

Inserida por Jaderamadi

Quando amamos, não importa as dificuldades das situações, porque seremos sempre a base necessária para uma saída estratégica

Inserida por Jaderamadi

No amor não importa o tempo, porque não existe envelhecimento quando dois corações batem no mesmo compasso

Inserida por Jaderamadi

⁠Sempre vai haver falhas, não importa o quanto tente, nós seres humanos não fomos feitos para sermos perfeitos.

Inserida por ThallyssonMF

⁠Se nada te importa não há uma perda considerável.

Inserida por Nanny13

⁠Encanto de mulher,
sorriso que se destaca,
tem o dom de fortalecer
aqueles a sua volta,
é linda e carismática
que facilmente se nota,
felizes daqueles
com os quaisela se importa.

Inserida por jefferson_freitas_1

A mais pura verdade na vida é saber que a ingratidão tem "amnésia"! Mas isso pouco importa, pois quem é grato não se importa com esse ato de miséria!

Inserida por ProfessorMarcos

Dos inimigos já se espera o óbvio;
Dos amigos, às vezes, a decepção;
Mas isso pouco importa, pois nenhum ato vil me deixará sem motivação!

Inserida por ProfessorMarcos

“Pouco importa se vão te derrubar, desde que você não pare de se levantar”

Inserida por ProfessorMarcos

Somos todos aprendizes em matéria de amar, mas de sofrer somos mestres! Isso pouco importa, pois quem ama sofre e quem sofre ama e isso faz parte de quem quer ser feliz!

Inserida por ProfessorMarcos

Muitos são pastores de igrejas, poucos são de ovelhas! O primeiro se importa com a posição pessoal, capitalismo e coisas. O segundo se preocupa com a salvação de pessoas, evangelismo e almas.

Inserida por ProfessorMarcos

Tão perto, tão longe não importa.
Vem do coração.
Sempre confiando em nós.
E nada mais importa, somente nós.


Nunca me abri desse jeito...
Nós vivemos do nosso jeito, não importa.
Todas essas palavras eu não apenas digo, penso.
E nada mais importa.


Confiança eu procuro, e encontro.
Todos os dias algo de novo acontece.
Mente fechada, pensamentos loucos.
E nada mais importa, sobre você.


Nunca me importei com ninguém.
Nunca me importei com as pessoas.
Mas eu sei, hum se sei.
Tudo importa. Tudo pode. Tudo quero.

Inserida por DijalmaMoura

⁠Pouco me importa

Se desalenta ou exorta,
Tudo pouco importa,
Se os ventos vêm ou vão
Se versos de amores os são

Se é de bronze o sino
Ou se é de metal
Se deslinda o assassino
Em paz nesse natal

Se é de mim que se fala
Se o perfume pouco exala
Se veneno ou remédio

Descalço eu caminho
Encontro meu ninho
Assim cura o meu tédio.

Inserida por MIssias