Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 164464 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Eu só não aguento te ver ir embora
Mas o céu não pode esperar por você
Então continue
Vá para casa

São várias fita na memória, só recordo as história.

fico presa não só em período de quarentena,
tenho que viver comigo todos os dias,
tenho que viver com os demônios da minha cabeça todos os dias,
tenho que viver todos os dias,
durante a quarentena só mostra aquilo que não quero ver;
viver.

Numa caminhada só existem duas alternativas; seguir adiante ou parar. Aqueles que param nunca descobrirão a beleza que se revela ao desbravar novos horizontes. Aqueles que continuam sempre renovarão as suas forças e ainda poderão abrir caminhos ainda desconhecidos por onde muitos passarão, ainda que eles mesmos não vejam o que muitos verão.

Amores são passageiros. Momentos são eternos. Pessoas são únicas. E a vida, é uma só. Não perca tempo.

Só podem atirar os que estiverem prontos para levar um tiro.

-Pelo menos sou honesto
-Você acabou de concordar que é um mentiroso!
-Pelo menos sou honesto sobre ser um mentiroso.

Entre todas aquelas coisas mal ditas, eu só queria ter lembrado que eu deixaria tudo se você ficasse.

Você só terá poder sobre as pessoas, desde que não tire tudo delas.

Quer saber se alguém realmente está amando outra pessoa? Simples. Só pergunte o porquê. Normalmente começam a tecer as qualidades do parceiro. Se alguém precisa de qualidades dos outros para amá-los, está fazendo julgamento. Amor não tem explicação. Podemos gostar de coisas, mas não amamos coisas. Pode explicar uma dor? Você pode dizer que está doendo, mas não consegue definir em palavras o que exatamente é. É uma sensação, um sentimento, algo que não pode medido em palavras. O amor é assim, não tem como medi-lo. Então quer saber se realmente está amando alguém? É isso. Ou se sente ou não. Sinta. Não pense nos motivos. Quem sabe você esteja amando mesmo.

Amo-te devagar, só para experimentar cada pedacinho do teu ser.
Amo-te devagar, só porque sei que sem ti não sei viver.

PAI

Pai, foste desta vida tão cedo e agora só restam saudades,
o destino foi cruel, foi desígnio de Deus ou pura maldade?
Ficou um vazio e com o tempo parece que a dor vai passar,
mas aí vem o filme da vida e insiste em nos reprisar!

Foram tantas lembranças boas e as más nem faço questão de lembrar,
ensaiei tantas palavras para te dizer e algumas não disse jamais,
por essa razão me arrependo da minha covardia ou da vergonha falar,
mas não foram poucas as vezes que quis conjugar o verbo amar!

Amadureci e muito pouco daquele orgulho desmedido sobrou,
assim como a oportunidade de demonstrar por meu pai todo o meu amor,
o tempo passa, passa a sensação de ser eteno e a dor ensina a gemer,
portanto, diga ao teu pai o quanto o ama para nunca se arrepender!

Olhe para si mesmo

Sempre haverá uma fração de você em mim.
Só o tempo sabe o quanto eu me dediquei ou o tanto que eu estimulei os meus pensamentos para poder olhar para o outro lado e enxergar as coisas de uma forma diferente, mas positiva, em busca da concentração necessária para encontrar a paz e descobrir um novo mundo. A dor é uma fera difícil de ser domada, ela é comum a todos, mas podemos através dela aprender e construir expectativas que nos levem a caminhos que nos realizem.
Quantas vezes eu caí, sofri e me agarrei com a solidão? Quantas vezes eu ignorei o meu coração, ou fiz escolhas erradas!
Olhe para si mesmo, levante a cabeça, encare a sua guerra interna com coragem, de vez em quando olhe para o antes, mas foque no depois, lute, conquiste, cuide, acredite e ame a si mesmo e a quem estiver do seu lado.

A luz só penetra onde houver transparência.

Ela é toda ela, menina, mulher, é apaixonada pela própria vida. Ela te encontrou por acaso, um sorriso seu e pronto. Simples e quase impossível ela se tornou apenas você. Porém, com medo de ter o coração partido, ela continua fugindo de você, fugindo do amor! Não culpe ela, ela apenas amou, ou melhor, confundiu aquele friozinho na barriga com amor e se ferrou no final. Hoje ela prefere fingir que não sente nada pra ser mais fácil quando ela se machucar. Ela não cria expectativas. Ela apenas deixa a vida passar e tem a esperança que um dia encontrará alguém que vai mostra que ela estava completamente errada e ela ora para que esse alguém seja você!

Eu, já não sou eu...já não sou o mesmo corpo, nem a mesma alma, quanto mais a mesma pessoa!
Sou um ser sofrido, sem sentido, sem paz, e sem rumo...
Às vezes, pergunto o porquê de tanta dor e tanta infelicidade!
Onde está alegria da minha paz?
Onde está o brilho dos meus olhos?
Será que alguma vez reparaste no brilho, quando estava feliz? Sim, um brilho de felicidade. Quando estam tristes, ficam baços...
Pois é, acho k nunca
reparaste...
Onde está o meu ser e a minha razão de viver? E viver para quê?
O que me motiva?
Porque raio nasci?
Porquê tanta dor?
Porquê?
Porquê?...
Percebo o porquê de tantos suicídios...
O desespero é uma arma poderosa!
Claro que não faz sentido viver...triste e só!

Só as pessoas mais feridas podem ser grandes líderes.

Guardo seu sorriso so pra mim... que eu te dou o universo em meu olhar...

Você não é só uma estrela
você é toda uma constelação
linda
peculiar
enigmática
única

É a menininha cresceu e não quer mais perder tempo com pessoas como você. Eu só quero ser feliz, e como pessoa determinada que sou, fique certo que o que tiver de fazer pra encontrar a felicidade, eu vou fazer. Mas não precisa ter medo, você não faz parte dos meus planos.