Se Fosse Só Sentir Saudade
Um verdadeiro amor você perdeu não quero mas vôce insiste em fazer de boazinha so pra conseguir minha amizade denovo vôce partiu meu coração mas quero um tempo para pensar o que nos dois perdeu o tempo determina o que e bom pra nos dois.
O amor só prevalecerá,quando o sangue derramado não ter maior significado que o desabrochar de uma rosa.
Quando as luzes se apagam só vejo você na escuridão,você é meu raio reluzente é meu climax de inspiração.
Vamos finjir que no mundo só há belezas e vamos esconder aquilo que era incômodo,pra depois descobrirmos que tudo podia ser mudado...Poderia ter sido perfeito!
Se o tempo passou e você continua sonhando, acorde! Tá faltando só você fazer sua parte pra ele se realizar.
Sei que no mundo
Existe alguém só para mim
Não a conheço
Mas tenho certeza que você existe
Sempre penso em você
Você habita meus sonhos mais profundos
Mesmo sem saber quem é você
Tenho certeza que você existe
E esta esperança
Que existe em todo sonhador
Se confunde com o medo
Que também é parte do romantico
Sei que você existe
Mas será que te encontrarei?
E se você morrer antes disso?
Como eu ficarei?
E o pior
Se morres, não saberei
E então continuarei a vagar
Pelo bosque da incerteza
Por favor, espere para morrer comigo
as vezes é dificil gostar de uma pessoa do geito que eu gosto eu amo de mais alguem só que eu não conto pra ele e ele é um galinha e eu tenho medo de sofrer po isso que não falo.
Desistir não é só deixar caminhar, mas perder uma oportunidade de se conhecer, de perceber que tudo que vale a pena nessa vida é conquistado com muito suor; e que desistir, na maioria das vezes, é a parte mais fácil dessa caminhada.
Hoje quero dizer que estou feliz, rindo à toa, só que é algo que vem do fundo do coração, é sincero demais, que cada vez que sorrio, vem junto uma adrenalina, alguma coisa que não sei explicar, mas é bom, muito bom, é algo misturado, uma ansiedade de ver alguém chegar de uma longa espera, uma felicidade esperada, uma satisfação por ser amada (ou mesmo querida, ou desejada) por alguém, é uma coisa que te deixa rindo sozinho pra si mesmo, que te deixa boba, que faz com que tudo fique lindo, perfeito, maravilhoso, é como se fossem ondas... que vêm e vão... depressa... ou... lentamente, e a sensação é ótima, dá um friozinho na barriga, como se fosse o 1° beijo rsrs.
Quero também dizer que amo estar ao seu lado, mesmo sendo da maneira que é!
Eu te amo...
I know that I want you with me
You are my smile
My sun this morning so dark
And I want you here with me
We are invincible together ...
My love ..
Só quero amar
Só quero amar.
Onde quer que for, amar.
O que a de acontecer, amar.
Só quero amar.
Nas palavras que profero,amar.
Nos sentimentos que me golpeiam,amar.
Só quero amar.
Quando nada puder fazer, amarei.
Amarei, pois careço dessa dependência.
Faz parte de mim.
É a condição que rege meu ser.
E mesmo quando tudo for tudo,
Ou o tudo um nada,
Ainda assim amarei,
Porque só quero amar.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
