Se Fosse Só Sentir Saudade
Fico muito triste quando vc ta longe. Fico tão feliz quando ti vejo , fico feliz so em ta perto de alguém que conheça vc, quando vejo vc minha alegria é imensa nao consigo nem desfaçar .
So sei de uma coisa nessa vida, nao quero morrer antes de vc e nem depois pôquer nao suportaria viver sem vc . NUNCA imaginei Querer morrer por alguém mas por vc moria quantas vezes precisa se.
As vezes só precisamos ser Isolado, intimidado e desconsiderado pela sociedade, para que possamos fazer algo e mostrar nosso valor. Já dizia o coringa (The Joker) em um dos seus filmes "A loucura é como a gravidade basta um empurrão para virar realidade".
Será que ainda há esperança
porque passa anos e só piora
Será que vale a pena essa ânsia
porque o planeta chora
E o vírus que se espalha
se torna mais forte
com a ignorância falha
dos ditadores
Queimadas e guerras
ganância e descaso
poluição e motosserras
e o mar esgotado
As geleiras derretendo
em lágrimas
e o ser humano se entretendo
porque assim vai se esquecendo
se esquecendo de toda a dor
alimentando a mente
com fantasias inexistentes
por que a realidade
Ah! A realidade não é nada atraente!
Conjugação plena e infinita do verbo amar.
Ama-se pelo tom de voz
Não sei voar com os pés no chão
Sou uma gotícula de lembrança que,por fim morro na realidade dos teus lábios
No rosto,uma expressão,no olhar,uma visão,na vida uma compreensão
Mais que um sorriso sinto o meu coração a bater,e eu começo a viver como se fosse a primeira vez
Esse encantamento sobriverá em nós
Extrapolei os meus sonhos,superei e supero a saudade que nos rodeia
És como as ondas de rádio que navegam no infinito
Descoberta que se transformou em convicção e que me tem ajudado intensamente a viver
Vida que levo,vida que sinto,vida que te entrego,vida que me transformas-te em encanto,esse encanto que a vida sozinho jamais me sorria
Vivência essa que pretendo sempre manter a teu lado.
(Adonis silva)2020)®
Não é enxergando o que ninguém vê que fará o diferencial. É entendendo ângulos que ninguém pensou sobre aquilo que todo mundo viu.
É tudo sobre explicar tentando colocar também a visão do outro ali.
Se digo não gosto de tal pessoa!
Tu, te mostras ofendido.
Por outro lado são só nossos pressupostos o causador dessa ou daquela opinião, onde afinal deveria ser algo percebido no outro que está em nós.
Porém, doí chegar a tal conclusão.
Seria mais sensato e indolor a não observação,
tão pouco o comentário.
A qualidade de um homem só é observado quando o mesmo apresenta humildade, não havendo isto,o que resta é arrogância.
Tem dias que o que mais queremos é um colo pra nos aconchegar, um lugarzinho quieto só com os passarinhos a cantar, uma rede pra balançar, e uma caneca de café quente pra acordar. Tem dias que não queremos pensar em nada e se tivermos um Amor que nos aqueça, o mundo pode até parar de girar. Tem dias que não estamos bem, e tudo bem... faz parte do processo. Não se cobre por isso. Amanhã você resolve as outras coisas! Apenas viva também esse dia que é único, e nunca mais voltará senão para lembrar...
Sexo alimenta os prazeres do corpo mais sufoca a alma quando a troca é feita com pessoas que só querem desejos de outros corpos,
Como tudo na vida, essa fase vai passar, aproveite o hoje, o ontem já se foi e o amanhã só Deus saberá.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
