Se Fosse Só Sentir Saudade
Asas
Deus,
ao meu pensamento
asas deu.
Ao meu coração, deu
amor,
para que ele fosse,
só teu.
Pensando, voo ligeiro
levando o beijo primeiro
a esse amor, que é só meu.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. (ACLAC)
Membro Honorário da Academia de Letra do Brasil
Membro da U.B.E
Viva a sua vida como se fosse uma foto perfeita
Só tem alguns segundos para ser tirada
E aquele momento nunca vai se repetir
...Só viva...
Larguei até o livro que eu estava começando a ler
Só pra te ver
Sofrer por mim
Se eu fosse mais nova
Eu cederia sim
Sim, mas não
Larguei até o vício que eu estava começando a ter
Em Cabernet
E só porque vejo sua live
Não tão leve
Obsessão em mim
(Qualquer vício é ruim)
"Queria que o tempo voltasse
Nem que fosse só um pouquinho
Mesmo que voltasse para aqueles dias que se fizeram sombrios, onde as lágrimas e a dor reinava;
Mesmo assim o queria
Desta forma, eu estaria mais perto de ti mesmo que ainda estivesse tão longe."
Um amor não se arquiteta nem se escolhe como se fosse uma fruta na quitanda; nós só estamos ou não prontos para recebê-lo... e nós estávamos.
Talvez fosse possível amar duas versões distintas de alguém ao mesmo tempo. E talvez, só talvez, algumas pessoas ainda quisessem redenção por pecados que não precisassem mais de absolvição.
Como eu amo e o amor, que logo só aumentou, se ele nao fosse o que seria eu nunca ligaria, se eu nao amasse daquela forma...meu amor por te logo e sempre sentir, sms
Não tocaria uma só nota serena.
O desconforto fosse meu porto.
O descompasso meu próprio passo.
O mal estar meu maior conforto
E todo verso forjado a aço.
Assim, através de muitas cidades.
Como tudo estivesse ao inverso,
Tudo seria reinventando, as artes,
As crenças e, enfim, todo universo.
As vezes eu fico só pensando, como se fosse paralisada pelas surpresas e irregularidades que é a ação de viver...
Hoje não te vi, mas só de pensar que te vou ver sinto alegria,
Gostava que abraços entre nós fosse o pão nosso de cada dia!
A minha maior arma são as coisas que eu escrevo e escrevia,
A minha maior fraqueza
são as emoções que sinto e sentia,
A minha maior tristeza
É que ela não me quer nem nunca me queria!
Por isso ando triste,
Com uma coisa que não existe!
Então Diogo, porque é que amor por ela sentiste?
Porque algo em mim dizia: "há esperança porque ainda não desististe!"
APARÊNCIA
Eu não sou os outros
Não me trate como se eu fosse
Eu só sou eu sozinha no meu quarto
E dentro da minha cabeça
Não me julgue pela aparência
Eu posso ser melhor
Ou pior do que você imagina
Não me engane
Pois eu vivo me enganando
Posso parecer fria
Mas sou muito sensível
Nunca julgue uma mulher pela aparência
Eu fiquei obcecada em ser perfeita e engolir qualquer sentimento que não fosse felicidade. Estava sobrevivendo, mas não era eu mesma. Estava apresentando para o mundo uma versão melhorada de mim mesma, em que era impossível ver todos os machucados e cortes que me marcavam por dentro. Era uma forma doentia de viver. Bons ou ruins, legais ou vergonhosos, sentimentos são reais, e eles existem – quer você queira, quer não.
😃🌦️Bom dia!!! Se a vida fosse feita só alegrias, não daríamos o verdadeiro valor a felicidade. Não tenha medo de mudanças, reflita sobre suas atitudes, por menores que sejam suas ações, elas podem ter um impacto gigantesco no seu dia. Dê o seu melhor hoje, que o ontem nos sirvirá de aprendizado e Deus decida o nosso amanhã...
*Sorte de bênçãos neste dia*
"E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém’."
*Mateus 6:13*🌦️😃
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
