Se Fosse Só Sentir Saudade
EU TE AMO DESDE ONTEM
A PARTIR DAQUELE INSTANTE
EM QUE VOCÊ OLHOU PRA MIM
NADA FALOU,SÓ OBSERVOU
NADA FALEI,SÓ TE AMEI
MAS SE EU PUDESSE ALI FALAR
EU FALAVA QUE NASCI PARA TE AMAR
MAS EU TENHO MUITO MEDO
POR ISSO EU TE AMO EM SEGREDO...
O clima estava agradável. O grande agradável daquela região.
- Que região?
Não importa.
Ele só sabia que estava em alguma parte do mundo.
Tudo estava calmo e ali ele sentia ser o último homem.
O último homem:
com seu pensamento.
a ter sua perfeita bitonalidade.
a usar o argumento.
de uma beldade.
O último homem a escalar o mundo.
Mas ele não era e nem tinha nada disso.
Ele era apenas um contemplador solitário.
Cujo vento levava seu sorriso, espalhando alegorias.
Dessa vez, ela não leva uma mochila de esperanças bobas, ela só leva um sorriso e a vontade de tentar.
Ela sabia que iria tentar e errar algumas vezes, sabia que iria sofrer, mas em um desses caminhos – errados - ela ouviu uma frase, de um autor que ela desconhece, infelizmente, que dizia mais ou menos assim:
“Você não pode escolher se vai sofrer ou não, mas pode escolher por quem vai sofrer”.
Desde lá ela decidiu ir em frente, afinal ela nunca teve medo de assumir as consequências de suas escolhas.
Sei que é triste afirmar essas coisas das quais só eu sei, mas gostar de mim é um tiro no pé.
Não faço parte do time das melhores namoradas do mundo, nem participo das caminhadas das gurias mais meigas da região, não sou uma lady e nem tenho estômago para isso.
Sou qualquer coisa que você não tenha imaginado, posso mudar a qualquer instante, hoje estou aqui, amanhã já peguei minhas coisas e fui embora, mas não pense que foi por mal. Mal seria ficar, quando meu coração pede pra ir embora, imediatamente.
Eu jamais poderia ser a mulher da vida de alguém, é muita responsabilidade, você não acha? Então não tente colocar esse peso sobre mim. Nem pensar!
Há muito tempo sou a mulher da minha vida, e já é difícil, vai por mim.
Na vida, só a subjetividade é que nos conduz às coisas! É o paradoxo...o resto, leva-nos ao "autismo": a incapacidade de dizer "tu".
"É Verdade que alguns pontos negativos que se pode encontrar na Igreja só tem lá. Porém preciso afirmar que vários pontos positivos que na Igreja existe em outro lugar jamais ninguém encontrará."
Ainda não acabou, só estou começando. Em direção ao fim do dia,ou melhor,fim de semana,podemos ir até onde quiser,basta ficar comigo.
O encanto da vida está em todos os cantos,
as pequenas coisas que trazem grandes
alegrias estão soltas por aí, esperando que
a gente olhe com o coração e consiga trazer
cada uma delas para nossas vidas.
Quem só se preocupa com a vida dos outros e esquece a sua, a boca está na privada e o ouvido está na rua.
Tem gente que só quer ficar na vida comendo agá (H) sob a sombra da bananeira, vendo os problemas passando a ver navios, como cego em tiroteio.
"Se tiveres amor por mim, só palavras não serão o bastantes para me conquistar. São as ações que pequenas aos olhos do mundo, porém, grandes aos meus olhos que me conquista."
tentaram me ensinar na vida que eu posso ser feliz sem Deus eu aprendi com a vida que só posso ser feliz com Ele
Tudo na vida tem um porque
Não vivemos só por viver
Tudo na vida tem um sentido
Vamos viver sorrindo...
“Em qualquer geração os gênios só são descobertos por um acaso, reza a literatura cientifica que este fato também é veras.”
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
