Se Fosse Só Sentir Saudade
E se a vida parace só por um momento, pra vc fazer oque quiser, vc arriscaria tudo ou ia ficar sentado se perguntado oque que aconteceu ?
... Na vida só se conquista algo quanto somo merecedor, não seja nunca ingrato com quem um dia lhe ajudo ,pois Deus e os Orixás, Caboclos e Exu tudo vê, nunca andamos sozinhos, então pensem bem andes de jugar, criticar ou ser ingrato. Seja você e não se preocupe com o julgamento dos outros siga com sua consciência leve sempre. Muito axé a todos
Sou só um. Mas sou inteiro. Posso pouco, mas posso. O pouco que posso, eu faço. Se cada um fizer um pouco, faremos muito
a não sei nem o que pensar só sei que penso
isso não e um poema nem nada do tipo só um simples pensamento
de um cara que viveu a vida de um modo chato
e que só percebeu o que e importante depois de coisas apavorantes
tem vês que quero chorar mais sabe não sai
não sei porque
deve ser pelo tempo sem chora ou de aprender a segura tao bem
que simples mente esqueci como chora.
tem veis que fico parado pensando no que ja vi e nunca falei para nimguem
coisas que me apavora agora
mais na época não entendia
agora prefiro fica de boa lendo meus livros
só quero fica em casa lembrar de quando erra pequeno
e meu vo mandava eu fica lendo
nao gostava e gostava ao mesmo tempo
hoje nao sei o que pensar e nem fazer
só vou continuar impo sem temer
fazer meus trabalhos
taleis arumá uma nega
vai saber
o bijetivo e viver
e viver feliz
A NOSSA VIDA DEVIA SER IGUALMENTE AS PRIVADAS, POIS AS PRIVADAS FORAM FEITAS SÓ PARA DESCARTAR O QUE NÃO PRESTA, E AS VEZES NOIS SERES HUMANOS, NÃO DESCARTAMOS AQUILO QUE NÃO NOS ACRECENTA NA VIDA!
Lá no fundo nós só queremos colorir o nosso mundo, iluminar nossos passos e daqueles que buscam um caminho.
Os espíritos altamente analíticos vêem quase que só defeitos: quanto mais forte a lente mais imperfeita se mostra a cousa observada. O detalhe é sempre mau.
INEVITAVELMENTE OS ANOS PASSAM; E SÓ NÃO ENVELHECE, QUEM TEM PRESSA DE IR MORAR COM O SEU CRIADOR! "sirpaultavares"
Eu só queria que você me amasse, mas você não me amou.
Eu só queria que você ficasse, mas você não ficou.
Eu só queria que você voltasse, mas você não voltou.
Hoje eu só quero que vá pro inferno, mas você "ressuscitou".
Estou preso nisso,não quero desistir ,Só queria trocar de canal e assistir minha vitória,A Victoria me derrota,Logo Escorrego nos meus próprios sentimentos,E Caio sem levantar rindo,Finjo expressões felizes para não demonstrar a dor do escorregão,Me apoio no corrimão ,em lágrimas,Esperando o fim da crise,Queria que visse tudo isso.
O novo só tem sentido se for um melhoramento do velho. Já que "não há nada novo debaixo do sol", pois "Nada se perde, tudo se transforma".
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
