Se Fosse Só Sentir Saudade
Tem horas que me dá uma felicidade tão grande,uma vontade de sorrir,isso acontece só de pensar em você.
Só por hoje não chorar, só por hoje me perdoar.É impossível ter o controle de tudo.E eu descobri o grande prazer de acordar e celebrar o sol todas as manhãs.Porque por mais que o dia não seja de muitos sorrisos, o amanhã sempre será uma nova chance.
Quem me dera se o futuro
Eu pudesse prever, na verdade eu só queria saber
Se o tempo vai unir eu e você.
Tantos textos, cartas, frases que te enviei quando na verdade só queria dizer-te amo-te pessoalmente.
Porque você fez isto? Pensou que eu era Incapaz de Amar? Ou fez só por ignorância? Eu também sou um ser Humano Sabia? Eu também tenho sentimentos! Pena que todos os meus sentimentos se resumam a um só agora: Revolta! Porque você fez isso? Pensou que eu era de ferro? Que eu era Incapaz de Amar? Bom se é possível, eu estou ainda Pior! Mas o jeito é deixar tudo pra trás e aí Seguir em Frente, Não se abalar e continuar Aguentando Firme, Porque Você não está Sozinho, Juntos Nós Conseguiremos, com você ao Meu Lado, Pois você sabe que eu Estou aqui com você! Apenas Deixe todo mal ir, Tire o Peso dos seus Ombros Pra seguir, Sem se lamentar dos Tombos, Deixe entrar, essa Luz Que te define, No final Ficarão Somente as Recordações! SIGA EM FRENTE SUA VIDA CONTINUA INDEPENDENTE DO QUE ACONTECE!
Porque a vida não é simples? Porque existe a distância? Só quero estar com você, Não Importa a hora e o Lugar, Tudo o que eu quero é estar perto de você. Você foi o Raio de Sol que iluminou minha vida, Você foi aquela que meu coração escolheu! A distância não pode me separar de você, Pois você sempre está comigo. A vida é mais alegre quando se tem alguém para amar, Minha vida sem Você não tem a menor Graça Durante anos esperei alguém, E encontrei, você é esse alguém. Alguém que entrou na minha cabeça e não sai mais. Nem mesmo a Morte vai destruir isso que sinto por você! Você é aquela que dá razão à minha existência. Meu Amor por você não pode ser contido e muito menos Medido, Nem mesmo o Infinito do Universo, e a Grandeza das Galáxias Se Comparam ao meu Amor Por você!
Eu só queria que mais pessoas lessem o que eu escrevo,
porque escrevo de coração, however, who cares?
Encarar a vida de frente e enxergar nas adversidades a oportunidade de crescer... só assim se obtem sucesso naquilo que almejar...
Só valorizamos o que está ausente, ou seja, aquilo que só percebo quando perco, porque, depois de perdido, ele se torna perfeito.
Porque no fundo eu sei, que ser de alguém, é melhor do que só ser alguém.
É mais bonito e menos solitário. E apesar de ser sozinha, eu não gosto da solidão.
Haja o que houver, a vida sempre vai acabar esbarrando em corações bonitos, você só precisa estar pronta.
Não me impeça de cair nos seus braços. Só lhe peço que não me deixe aos pedaços. Que cuide bem de mim, e do meu sensato coração. Não almejo só beijos, e amassos. Almejo também o sentimento verdadeiro [...]
- Só um lenço
Hoje procurei seu cheiro em um lenço velho que você usava. Mas ele não estava mais lá, foi quando percebi que o lenço era só um lenço. O mais importante tinha ido embora,e o que eu não permiti que o tempo levasse,foram as as minhas lembranças.
Eu respirei e seu aroma não estava no ar.O tempo não permitiu que ele lá estivesse. Mas em minha memória,ao fechar os olhos,eu pude sentir o seu cheiro novamente.O seu sorriso único de menino levado.O brilho no seu olhar. A sua voz macia.doce,serena como um anjo.Coisas que só residem dentro de mim agora.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
