Se Fosse Só Sentir Saudade
Ao fim de tudo
Como posso te querer?
Se não posso ter você
Como posso sentir seu calor?
Se não tenho seu amor.
Você é meu amor,meu medo,meu mundo.
Sem você meu mundo é sujo e imundo.
Faz-me tentar rimar pra tentar te conquistar.
Com versos sonoros e com rimas.
Mais nada se iguala ao seus enigmas.
Não posso te descrever
Pois não se descreve o indescritivel.
Pois tua beleza me cega.
E seu sorriso me alegra.
Quando estou do seu lado respiro ofegante.
Desejaria que você estivese aqui nesse instante.
Meu coraçao doi
Quando lembro que você esta distante.
Queria que o mundo desmoronasse.
E que os ceus iluminassem.
Para que vivamos como se fosse o ultimo dia de nossas vidas.
É tão ruim dormir chorando, sentir as lágrimas escorrendo pelo rosto e molhando o travesseiro. Sentir o coração pesado, doendo e por mais que você chore, ninguém vai se importar, nem ligar, é tão triste. Por essa noite me sinto assim, tão triste, já que não vou ouvir o ”eu te amo” que passei o dia inteiro esperando ouvir, ou um ”senti sua falta”. A gente passa um enorme tempo pensando que tá fazendo falta, achando que alguém também está louco pra te ouvir, mas quando chega no fim da noite, essa ilusão se desfaz, e você fica triste. E algumas pessoas nem se importam, simplesmente fazem e não voltam atrás, fazendo machucar ainda mais. E a noite termina assim, sem ninguém pra te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem…
Se um dia se sentir solitário ou vazio por dentro, lembre-se que você tem a pessoa mais querida do mundo do seu lado, Deus.
Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom.
Sua ausência sabe me fazer sentir como naquela insistência dos dedos a procura de acordes dissonantes: tão patéticos e primorosos...
Viver,sem ver...
Sentir,sem amar...
Amar,sem sentir...
Voar,sem sair do chao...
Estas sao as facetas de um louco coracao...
Que de tanto imaginar e nao viver...
Viveu sem nem imaginar...
Arriscado é caminhar por uma estrada ainda em construção, sentir a trepidação a cada passada de perna, não enxergar o controno que delimita isso daquilo. tantos trechos partindo de um mesmo lugar que você se perde na sinuosidade das curvas, na opção de bifurcações, na falta de sinalização. a gente quer é firmar os dois pés no chão e prosseguir com alguma segurança. a gente espera tropeçar em algum tipo de evidência que nos indique se estamos mesmo indo pra algum lugar.
pra onde?
ter um objetivo muito claro, pode nos deixar momentaneamente cegos para todos os outros.
E eu vejo que, um dia julguei sentir uma coisa mas no final não teve nada disso, não houve história, não houve amor, não houve nada.
EU NUNCA
Já me conformei que nunca vou ter seus braços em volta do meu corpo e sentir seu coração bater junto ao meu. Não adormeceremos abraçados falando sobre nosso dia. Não vou te beijar-te até adormecer meus lábios. mas uma coisa eu tenho: Um sonho perfeito que ninguém pode me tirar
Viver requer intensidade...
acordar com o sol nascendo
sentir aquela energia
abrir a janela
cruzar a porta
...e viver a vida
que nos convida todos os dias
a experimentar novos sabores
Se estivesse solteiro no dia dos namorados, procuraria uma namorada para me sentir bem, ter alguém para ficar abraçado comigo!
Eu vivo intensamente cada dia, a ponto de não sentir saudades do que eu não possa ter feito, pois o fiz
Tenha em mente: "É uma dádiva poder realizar". É mais adequado sentir que "me é permitido realizar" do que "vou realizar". Seja sempre humilde e grato.
A convivência comigo vai ser fácil até o momento em que eu me apegar demais. Daí eu vou sentir ciúmes de tudo e qualquer coisa que chegar perto de você.
- Me dá seu casaco?
- Para que?
- Para quando eu sentir frio ele substituir o calor dos teus braços.
Quando eu estava do lado dela eu sabia que quando nos separaríamos eu iria sentir saudades mais não sabia que iria sofrer por uma coisa que nunca foi minha e que não volta mais... Ela!
Momentos com você foram inesquecíveis, momentos com você me fez sentir feliz, momentos com você me fez ter um certeza, eu te amei,eu te amo e momentos sem você me deram um conceito : eu sempre irei te amar...
Leva-se um minuto para sentir
atração por alguém.
Uma hora para gostar de alguém
E um dia para amar alguém, mas leva-se uma vida
inteira para esquecer alguém.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
