Se Fosse Só Sentir Saudade
Tem dias que acordar cansa, de só em pensar que terei que levantar, mesmo com meu pesar, e meu desânimo, há um dia que tenho que enfrentar.
Tem dias que levanto, e já vejo o nascer do sol na janela, e me sinto a pessoa mais feliz e sortuda por poder existir, que consigo abraçar o mundo.
Existem dias que vem a tristeza, não vejo a luz na infinita escuridão que me rodeia. Fico a pensar no motivo de ainda existir, e nesse vazio sem fim, dá vontade de dar um fim. Fim a tudo, ou melhor dizendo, nada.
Você talvez tenha dito:
_Bati em diversas portas, mas nenhuma se abriu, só o silêncio respondeu. Será que ninguém me ouviu? E agora, o que faço? Devo desistir e permanecer no vazio? Não!
Bata à porta de Deus, pois jamais terá o silêncio como resposta. Você ouvirá UM GRANDIOSO PODE ENTRAR.
Permita que Deus seja a sua prioridade e nunca mais precisará bater de porta em porta.
Não é que a gente deixa de amar, mas quando o amor só machuca e decepciona, demonstrando que sempre o que se dá é insuficiente, a gente cansa de lutar por não haver reciprocidade.
"Acredite que você pode mudar e passe a agir para transformar em realidade cada um dos seus sonhos.
Crer e fazer, são as duas forças que precisa por em movimento para alcançar a excelência da sua essência."
Caminhar so olhando pra frente vai leva-lo ao seu destino, mas vai perder o melhor da viagem, a paisagem
1 mês com meu amorzinho 🥰, só posso dizer q minha vd teve sentido há um mês atrás, tudo ao seu lado é perfeito, me sinto bem quando estou cntg. Vc consegue tirar o foco de tudo e ser a única coisa q eu penso assim q acordo. Agradeço a Deus tds os dias por ter vc, q ele nos abençoe cada vez mais. Q seja o primeiro mês de vários, te amoooo infinitamente ❤🩹🥰💗🫶🏻
Chega uma hora que a gente só quer ser a gente mesmo, fazer o que tem vontade, viver o que quer viver de verdade, sem preocupar-se em agradar ninguém.
Deposita tua fé em Deus ..só ele não vai te decepcionar!!! Acredita, luta, sonha e vença.. seja tua força e deixa Deus ser teu escudo!!!
Eu não quero alguém só pra uma noite de prazer. Eu quero alguém pra chamar de amorzinho, de meu benzinho, meu tudo. Eu não falo de amor da boca pra fora, falar de amor muitos falam, mas provar são poucos. Por isso eu falo "eu te amo". É muito duro falar isso, porque eu sei que você não está nem aí para mim. Você nunca gostou de mim...
Pare de só ver os defeitos das pessoas. Se você não consegue nem olhar para os seus e admití-los. A humanidade tem essa tendência natural de querer fazer predominar o mal sobre o bem. Seja diferente, faça a diferença.
Vida todos têm, mas a viver nem todos.
É escolha de cada um!
Só não seja estorvo
de ninguém, nem para alguém...
Só Deus pode impedir o estrago que uma única mentira pode fazer, então se o estrago já começou, clame por misericórdia a fim de que, pelo menos ele não se transforme em tragédia.
Caçar tesouros, explorar… Não tem só vitórias e ouro. Em todas as grandes missões, mesmos nas famosas, chega uma hora em que tudo leva ao desastre, e cada passo parece um erro. E cada escolha é uma armadilha.
Ninguém está capacitado a criticar a minha vida,
Entenda... Você só conhece aquilo que lhe permito saber,
Dessa forma não me venha opinar
Com base no que você deduz sobre mim
Você não conhece a minha luta,
Meus sacrifícios,
Minhas dores,
Resumindo não conhece NADA.
Não planejei nada de mais, só uma festa gigantesca com todas as Barbies, coreografia ensaiada e uma música-tema.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
