Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 167413 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

A distância não é sentida, é antes o sentir que revela a distância.

⁠Não sou perfeccionista, mas gosto de sentir que as coisas são bem feitas. Mais do que isso, sinto uma necessidade infinita de aprender, melhorar, me envolver, não apenas para agradar o treinador e os torcedores, mas também para me sentir satisfeito.

Cristiano Ronaldo
De que forma Gerd Müller, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo se comparam? UEFA, 16 ago. 2021.

Uma pessoa pode esquecer o que fiz ou falei, mas jamais o que a fiz sentir.

Às vezes ter um sentimento indiferente é muito melhor que sentir diversas coisas. Muitas emoções não levam a nada, apenas à loucura.

É tão lindo ver o sorriso dela, ouvir a voz dela, sentir o cheiro dela, estar com ela
Eu chamo essa pessoa de meu porto Seguro não é à toa. A alegria e o ânimo de viver que ela me traz é tão lindo e forte que não imagino uma forma de recompensá-la.
Só consigo lhe amar como nunca antes.

Para minha melhor amiga, que também é a única pessoa pela qual eu morreria e mataria.

⁠" Como posso sentir falta de mim, se eu nunca me tive?
Sempre passei despercebido,
Invisível para aqueles que me viam...
Se me perguntares qual é a minha cor favorita,
Eu mentirei dizendo que não tenho uma,
Mas a verdade é que não me conheço por inteiro."

Pior do que sentir a tristeza,é não poder sentir nada.

Jamais desvendarei a tua alma se eu continuar projetando
em ti o meu jeito de pensar, sentir e amar o ser humano.

Se não for pra me fazer sentir emoções verdadeiras, não tire meus pés do chão com a única intenção de viver momentos e coisas passageiras...

Como sentir falta de algo que nunca tive? Mas agora você se foi, e não há volta. Eu estava tão longe, não acreditei e não pude chorar, até ouvir aquilo. Terei de ir, mas estará sempre em minha memória.

eu quero estar quando a chuva chegar!
E quando ela chegar? e quando você sentir?
Esperarei a chuva acabar.
E quando acabar???
Esperarei o arco íris.
Imaginando ver o que há depois dele...>>
E quando ver?
Caminharei rumo, ao ultimo dia!
Para num novo amanhecer
Esperar o entardecer
Pois eu quero estar quando a chuva chegar!

Não canso de sentir tudo isso por você!

Um homem não denuncia o outro se não sentir raiva, mas uma mulher faz isso simplesmente por fazer.

Quando começo a me sentir assim, eu bem sei. São os primeiros passos para a estrada que jamais voltarei.
Mas primeiro, o ápice. Depois, queda. Por fim chão, e depois o tempo.
Somente nele que tenho aprendido a confiar...

Dava pra sentir o teu encanto
Eu juro...

É bom amar-te na chuva, sentir as gotas que tocam nossos calafrios, tentando acalmar a chama da paixão.

Gostar de alguém significa estar bem. Quando você começar a sentir algo por uma pessoa e em algum momento isso lhe trouxer qualquer tipo de sofrimento, é melhor abrir mão. Quando se gosta de alguém, as pessoas não querem somente o mesmo sentimento sendo retribuído, querem algo a mais também. Querem acordar pela manhã e saberem que tem alguém importante para verem durante o dia e que, com certeza, o tornará suportável. Querem deitar durante a noite e pensar que existirá alguém lhes esperando acordar. Sabe, quando você gostar de alguém, tire tudo que lhe chame a atenção nesta pessoa e se apegue aos detalhes de cada momento com ela, são estes que lhe dirão se vale a pena continuar da maneira que se está ou se é melhor seguir sozinho. Sentir algo por alguém é maravilhoso, mas ter isso retribuído é ainda melhor.

"Amei-te por tudo o que me fizeste sentir, por ser quem era e como era quando estávamos juntos: feliz, um pouco frágil, sonhadora, dócil como nunca fui com qualquer outro homem."

Juro que eu não entendo todas as coisas que você me faz sentir.

° ೋ✿° Linda e abençoada noite a todos anjos ! É hora de descansar o corpo e sentir a paz no coração ! Beijos e carinhos sempre para cada coração que me brinda com sua amizade ! ° ೋ✿°