Se Fosse Só Sentir Saudade
“— Eu só quero que você seja feliz.
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.”
Família é a base de qualquer pessoa. É onde se aprende não só os primeiros passos, mas as primeiras lições de vida, é refúgio quando o mundo se torna sem graça ou perigoso, é proteção quando nos sentimos ameaçados, mas, antes de tudo, é o reflexo de quem somos, é nossa essência. E não há nada que nos faça sentir tão bem quanto a nossa família.
Não me lembro do resto do poema.
Só me lembro de
como sentimos
sem sentido,
sem ser dito,
sem nos termos tido
E sem ter metido
os pés pelas mãos.
O amor nos deixa mesmo esquecidos.
Ou quer e pula dentro, ou não quer e cai fora. Homem indeciso só atrapalha quem quer seguir em frente.
Cook: Quando você foge, você se acostuma a ter medo. Eu nem percebo mais. É só um zumbido de fundo, mas às vezes fica alto, como se alguém tivesse aumentado o volume. Você precisa senti-lo. Senti-lo de verdade. Aceitá-lo. E aí é só um barulho de novo. Mas você nunca vai para de ouvi-lo. Nunca.
Você pode ter vários amigos. Mas, só nos piores momentos, você saberá quem é quem, quem são os verdadeiros. E eles são poucos, mas segure-os com toda sua força. Um homem pode ser forte sem amigos de verdade, mas com amigos de verdade, um amor e Deus no coração, ele se torna imbatível.
Navego pelo mundo, vagando só
Olhando o horizonte,
Não olho para tras
Esqueço o que fiz ontem,
Pra mim só vale o agora.
Espero que esteja ao meu lado,
Pois não sou de voltar,
Não costumo procurar
Sempre andei só..
Se for de ser plural,
que seja os dois a imagem de um só...
Pois opostos não se atraem.
As falhas são um fardo que carregamos nas costas, só os outros visualizam, nossas virtudes levamos nas mãos.
Não desista do teu sonho, só porque alguém disse
que você não é capaz...
Ninguém te conhece tão bem como você mesmo.
Então não de ouvidos aos comentários que vem
de baixo. Mas ouça e obedeça a sua própria
vontade , e seus desejos...
Sacerdote Jushon´.´
Nunca deixe de sonhar. O sonho só morre quando o homem baixa a terra, ou seja, quando ele morre, e cessa sua vida terrana. Enquanto houver vida: sonhe, projete, conquiste.
'Ninguém te fará mal sem a sua permissão. Lembre-se que a maldade só se prolifera se encontrar terreno fértil.Por isso tenha sempre bons pensamentos, e esteja sempre ligado a Deus e com os bons espíritos, através das suas orações. Confie no poder de Deus e nada de mal te acontecerá.''
