Se Fosse Só Sentir Saudade
Armando Nascimento, Grita minha alma, escrevo por amor e com a pureza de sentir, palavras de ternura com o gosto de harmonia, tudo sobre pra encantar o brilho do seu olhar, escrevo como se ao escrever sentisse você, e com as palavras sinto te tocar,
Lindo sentimento chamado amor. Você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo que me faz sentir. Não o trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade de desejos lindos. E alegrou todos os meu viver. Eu sou muito grato por ter tido o prazer de lhe ter conhecido. Tudo que sinto. É apenas pelo prazer de ter lhe conhecido.
J. A. N
Fassa suas vontade sentir cada momento de sua vida. Porquê a vida é assim. As vezes você perde o que maís queria. E derrepente sem querer conquista o que nunca imaginou existir. O verdadeiro amor.
J. A. N
Cultiva a minha imaginação e me faz sentir a tua magia, me tirando toda a realidade, e se fazendo de fria, até o instante desejado do teu olhar ja espera o meu olhar, a minha cumplicidade de sonhos e vontsdes que juntos se torna obsoleto e frustrado, dentro de mim baira o que ficou por dizer, ou dito mau dito, não há palavras que traduzir esse meu querer, apenss emana de meu coração a esperança de ouvir de ti um sim, existe um tempo no próprio tempo que não me dá outro tempo, por isso a o desejo contido, não revelado por medo de meu próprio tempo escrito por Armando Nascimento
Eu preciso sentir o gosto de sua pele molhada sobre mim, sentir suas mãos deslizando e buscando meus desejos, sentir seus lábios percorrendo em meu peito há molhado e ardente de prazer, procurando meus delírios quero te vê, as vezes eu só preciso lhe mostrar o que irá fazer na cama na hora que te mostrar meu amor, escrito por Armando Nascimento
Ela pediu um abraço e lhe deu um sorriso. Queria se sentir amada uma última vez. Pois sabia que ia sentir muita falta daquele carinho.
Nunca teve dúvidas de que aquele era o melhor abraço do mundo, mas precisava tentar se encontrar longe dele e descobrir quem ela realmente era sem a sua proteção.
Ela sempre acreditou que a felicidade das pessoas está longe de onde elas crescem - e ela tinha crescido. Não sabia se algum dia voltaria para aqueles braços, mas estava levando consigo a certeza de que poderia voltar à hora que precisasse.
Para ela, era difícil demais se despedir daquela senhora que lhe deu o melhor presentes de todos - e que daria a própria vida para protegê-lo, porque aquela senhora era a pessoa mais especial do mundo. Mas acreditava na existência de um dia em que todo mundo precisa ir - e aquele era o seu.
Foi o dia mais triste de toda a sua vida! Um “boa sorte” de coração partido e um “obrigado” cheio de lágrimas... E assim ela partiu, deixando o seu mundo inteiro para trás.
Ela vai aonde for preciso para encontrar todos os seus sonhos. E se não encontrá-los, saberá que os braços daquela senhora sempre estarão abertos para lhe receber de volta. E finalmente ela entenderá que as maiores conquistas de uma pessoa são os dias que ela passa com a sua família.
Quando você se sentir verdadeiramente deslumbrado por Jesus, suas palavras ao falar sobre ele serão apaixonantes, e as pessoas serão atraídas a conhecê-lo pelo entusiasmo genuíno que perceberão em você.
O que move uma pessoa a fazer o seu próximo sentir-se um lixo é o complexo de lixo que o atormenta.(Walter Sasso)
Como você me faz sentir é e será sempre sua importância e significância na minha vida. Sua real paisagem.(Walter Sasso)
... SE UM DIA...
Se um dia os meus olhos não te ver...
Se um dia o meu cheiro você não sentir...
Se um dia minha boca na sua não se abrir...
Se um dia meu coração no seu não disparar...
Se um dia os meus braços nos seus... Forças não tiver...
Se um dia a sua alma em mim não reagir...
Se um dia o meu corpo junto ao seu não se unir...
E nesse dia sem sentidos eu estiver!
...então paixão, me desculpe... Morri! ...
simplesmente "Yonne"
PAIXÃO... SAUDADE DE VOCÊ !!!
Elo
É nossa ligação astral
Vou conectar-me
Sentir sua respiração
Minha paixão transcendente
Sentir seu suor, seu coração.
Sentir você
Sentir-me dentro de nós
Eu de ti não esqueço
Do primeiro contato
Eu te falo
O elo foi a ligação
Transposição
Tuas palavras sussurradas ao vento
Passam lentamente em meu coração
Como é triste essa paixão
Você nesse lugar
Meus olhos não podem te avistar
Dizem que nascemos duas vezes
O último é quando
Um último grande amor conquistamos
Foi portento esse encanto
Que todos nós tenhamos a liberdade de ser e de sentir. Que todos nós possamos sentir o Milagre do Amor apesar da dor que todos nós sofremos em nosso dia a dia... Vendo e sentindo tanta injustiça, raiva, rancor e descrença nos corações de seres que dizem humanos... Mas nunca devemos desistir de ser feliz e que apesar de todos os acontecimentos e no meio dessa tribulação de sentimentos, nós jamais podemos deixar de ter esperança do Milagre do Amor, de uma vida sem dor e de um mundo com muita paz e amor!
Coração, permita esperança.
O pior é sentir você em mim e perceber que as mentiras existem.
Ter o apoio, mas não encontrar o verdadeiro suporte.
Estou morrendo por algo que é apenas meu.
Sinto-me como um carro quebrado que, apesar da aparência, já sofreu perda total.
Mas também sou um ator consagrado, um dramaturgo de peças inacabadas, com sorrisos isolados, lábios selados e um peito fechado.
Eu suporto toda essa dor.
Ah, coração sofrido! Morre um pouco, casualmente, dia após dia, mas não permite que a esperança se perca em seu trajeto!
Autor: Yonne Moreno
O perigo de querer agradar todos, isso faz com que sejamos propensos ao abismo se sentir mal consigo mesmo.
É a única característica que conecta todos os réus. Uma incapacidade genuína de sentir algo pelo próximo. O mal, penso eu, é a ausência de empatia.
não é tudo sobre sentir: é palavra revelada.
– abaixo os apologetas!
é Jesus Cristo.
– abaixo os puritanos!
– EU!
[vida longa ao rei
morte breve aos súditos].
(coortem a cabeça dele).
Artista Obcecada, Sem Medo de Sentir Demais (2025)
Se a faísca incendiar
Se o incêndio se alastrar
Queimemos em reciprocidade
E aproveita...
Sou artista obcecada
Sem medo de sentir demais
Seja a minha musa inspiradora
Te pinto um milhão de quadros
Te declaro um milhão de músicas
Te escrevo um milhão de poesias
A intensidade pode até me matar
Mas uma mulher absurda como você
Nascida para inspirar
Não poderia senão ser musa
Tenho ânsia de te conhecer
Mas sem pressa, pra não te perder
Quero saborear cada parte de você
Me apaixonar por cada singelo detalhe
Me embriagar de você
Mulher,
Mesmo que me machuque
Serei labareda escrita em carne
Em cada verso da nossa história
E com a leveza do óbvio
Mas com o peso das palavras
Eu lhe digo com veemência...
Você é estonteante,
Visceral
Incendiária, como chama que dança
Entrelace teus braços em mim
E me queime no compasso do teu corpo.
Posso dizer com a certeza de uma vida que ja pude amar,mas nunca sentir e poder dizer o eu ti amo com um animo de desejar ter uma vida ao seu lado.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
