Se Fosse Só Sentir Saudade
Um dia me perguntaram o que eu mais desejava da vida?respondi:desejo sentir o vento no meu rosto num fim de tarde...ouvir os passáros...pisar na grama...tomar banho de cachoeira...aí percebi que queria muitas coisas; mas o que eu mais queria era seguir o som da minha alma...
Quero sentir apenas sua pele morna colada a minha, senti seu hálito quente e embriagante ,sentir o cheiro de sua roupa usada que transborda sentimentos proibidos, palavras sem nexos algum trazem a tona a minha razão e esmagando meu pobre coração.
Percorrer lugares, sentir fragrancias repentinas; coisas fora da minha rotina que foram se tornaram cada vez mais constantes.
Pode-se sentir a falta de alguém, mas sentir saudades é, além de notar a sua ausência, desejar estar no mesmo lugar, em qualquer lugar.
Dentro da profundidade dos seus olhos eu posso sentir a leveza do amor...Nasce, vive e permeia por toda a eternidade...Eu Sou imensamente grata pela sutil revelação que se faz presente a cada segundo que se passa.
Sinto que tenho um problema com a existência: Problema de sentir muito por sentir demais e apesar disso, viver como se não sentisse nada.
É imprescindível atender as inquietudes do meu sentir humano.
Satisfaço assim as exigências de meu espírito!
Ninguém sabe como é, ser feliz, ser amargo, ser triste, ao mesmo tempo. Não sabe como é se sentir odiado, odiar, achar que tudo é uma mentira. Meus olhos não são vazios como minha cabeça parece ser, minha cabeça não é vazia como minha voz perece ser. Meu maior tempo é de solidão. Meu amor pode ser vingança, e pode ser tudo que eu tenho. Pode ser tudo que eu posso te dar. Porque o resto já esta jogado por ai. Não é difícil enganar as pessoas. Não é difícil me enganar. Minha mente parece vazia, mas esta cheia de coisas, como um plano de assassinato. Meus sonhos não são simples, não são vazios, não são possíveis, mas são meus sonhos. Ninguém sabe o que é sentir esses sentimentos, tudo de uma só vez. Ninguém sabe o que tem por traz dos olhos tristes, ou de raiva. Nunca se esta livre. Mas eu tento com o que posso. Ninguém sabe o que é ser verdadeiro, onde a verdade não existe mais. Ninguém sabe de nada, quando acha que sabe de tudo.
Não que eu gostasse de me sentir assim,é que chega um ponto em que voce tem que olhar no espelho e tentar ver além das lágrimas. Cansei de amar tanto voce e esquecer de amar a mim mesma,não se sabe o que é amor,até voce se sentir como uma rosa esmagada e jogada ao vento.
Poema Solto
Não vai demorar a perceber,
estarei aqui de braços abertos
e quando você sentir que acabou
que o vento atravessou na hora errada
pode ter certeza estarei chorando
ums curtos pedaços de mim
até que você me procure
e me ache em todo lugar
quero grudar na tua pele
para nunca mais sentir o vaziu
trazer a noite durante o dia
Eu só quero que saiba
que o que guardo pra você
está dentro de um cofre
e ninguém sabe a senha
além de você
Vida é amor,vida é paixão,amor é dor,paixão é ilusão.
Viver é sorrir,viver é sentir,sorrir pra quê,sentir o quê?
Quem nunca sofreu é porque nunca viveu,quem nunca chorou é porque nunca amou.
Se amanhã chover e o mundo acabar,em Deus eu vou crer e ainda vou te amar.
Cada pense o que quiser,inteprete como melhor achar,se isso nao for poesia,será apenas meu modo de falar.
Escrevo com meus espelhos ao redor de mim mesmo. Assim, é possível sentir algo parecido com o que os outros sentem ao ler o que escrevo.
A virtude deve ser experimentada para que seja possível sentir a felicidade que acompanha cada virtude. Essa felicidade gera uma emoção ou paixão superior, que motiva o virtuoso à alegria da disciplina sadia em tudo que fizer.
