Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 161018 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Que os anjos tenham piedade de mim e levem pra bem longe, essa saudade sem fim!

Saudade é uma dor difícil de suportar e quando fica insuportável, escorre e se mistura com as ondas do mar!!"

Estou com saudades
estou com tanta saudade que tudo dói em mim
você me completa, essa é a verdade
raiva dessa distância, eu senti

Milhões de milhas nos separam
não sei como é seu toque, não sei como é seu beijo
antes com essa ausência, não nos importavam
mas agora é difícil não te ter assim perto, como eu desejo

Suas palavras ainda as quero escutar
e pensar em você noite, tarde, dia
fizemos o juramento de pra sempre nos amar
num dia calorosa, numa tarde amena ou numa noite fria

Você me dá forças para ir além
me incentiva a conquistar minha liberdade
não quero o todo perfeito, o todo errado, nem ninguém
que não seja você, minha outra metade

As horas passam devagar
quero logo, quero logo poder te ver
te tocar, te beijar e em teus braços me encaixar
esse amor, só a gente consegue entender

Não me achava uma mulher linda
até o dia em que elogiou o meu olhar
disse profundo em meus olhos, sem mentira
não sabia o que fazer então fiz é me apaixonar

Esse oceano vasto não me amedronta
as ondas derrubam mas tenho que enfrentar
vou estar esperando, sempre e pronta
por você e pra você, meu precioso pilar

Receita para a saudade:
Escreve que passa.

Minha Saudade é Noturna ...

No silêncio da noite, enquanto o sono não vem, eu sinto saudade e a falta que você me faz...

Sua ausência, minha saudade, sua existência, minha felicidade, te querer, previsível, te esquecer, totalmente impossível.

A saudade fortalece os verdadeiros sentimentos

Saudade é aquilo que nós temos, mas não queríamos ter, são momentos únicos que já passaram, mas que ainda permanecem em nós.

Sou um homem que tem saudade de Deus...

Ainda que a saudade não bata mais na minha porta eu vou sempre me lembrar, ainda que eu não escute mais aquela mesma musica, eu vou sempre relembrar, ainda que aquele texto não passe novamente pelos meus olhos eu ainda vou lembrar, ainda que a ligação seja perdida, o contato cortado, as esperanças tenham acabado, os sonho interrompidos, outros abraços encontrados, novos olhares se cruzado, eu vou lembrar, pois as memorias nunca morrem.

Saudade é doce lembrança
De algo que já passou
Saudade é aquela esperança
Que veio mas não ficou

Saudade é uma grande alegria
Que se tem ao recordar
Daquela noite ou daquele dia
Em que se chegou a sonhar

E por falar em saudade
Eu a tenho também
De uma grande felicidade
Que um dia me fez tão bem

Hoje é mais um belo dia
Procuremos vivê-lo bem
Porque amanhã ele será
Uma saudade também

A saudade e a lembrança

Hoje de toda minha infância lembrei
Ao passar pela rua em que me criei
O que restou foi apenas uma grande lembrança
De minha tão boa infância
Bateu uma imensa saudade dos velhos amigos
Que hoje não tenho aqui comigo
Agora paro e penso
Os anos podem passar, a vida pode mudar
Mais os melhores momentos o tempo jamais ira nos tirar
Independente do que aconteça, nunca se esqueça
A amizade é a essência da felicidade

“Haverá um dia talvez bem lá na frente onde olharemos pro passado e sentiremos saudade onde veremos o quanto fomos estúpidos por deixar passar tanta coisa boa e não aproveitamos... não aproveitamos! - Por isso pense bem pois não vai adiantar invocar velhas fotos e ver o quanto tínhamos beleza e nem nos demos conta da tal felicidade.”

⁠Sinto tua falta sim...
porém "Saudade"
já não me permito mais.

As borboletas no estômago viraram cinzas, a saudade virou orgulho, o beijo virou briga e o amor virou indiferença. Foi bom.

Saudades dos momentos que não vivi intensamente, mas presenciei de longe. Saudade por não ter aproveitado, por não ter dito o quanto eu realmente tinha amado. Hoje tenho plena consciência de que o tempo está passando e não há como mudar, eu realmente estou crescendo e tendo que deixar coisas muito importantes para trás: momentos, pessoas, dores e alegrias. eu só não abro mão dos meus sonhos porque meu futuro depende deles! A vida mudou e vai continuar mudando, não posso parar no tempo nem ficar presa no passado, apesar da minha mente sentir tanta falta principalmente porque eu não dei o valor necessário... mas agora não tem mais jeito, o tempo está correndo e a luta não vai parar.

No poço da saudade, joguei teu coração de pedra.

Saudades do amanhã...
...ela me faz ter saudade do que ainda não vivi ao lado dela.
É como se as folhas que irão cair já tivessem caído, é como se o vento que irá soprá-las já tivesse vindo, é como se tudo já estivesse em mim sem se quer ter estado lá fora.
Afague assim meus cabelos, enquanto me faz fechar os olhos e suspirar, mexa assim neles, enquanto sorrio um sorriso agradecido de ter você. Nada além de nós e o som da nossa música, nada além do que temos e o que planejamos.
Tudo isso tem cheiro de jasmim, tudo isso tem clima de primavera, tudo isso tem gosto de um belo Déjà vu.
Em poucos segundos esses muitos kilometros se tornam apenas algozes do que mais quero. Me perco na estranheza do existe entre nós, me acho na certeza do que quero viver, talvez, porque ela me faz sentir tanta saudade do que ainda nem vivi com ela...

Viver dói

Que dor é essa,
que machuca o coração?
Que saudade é essa,
De um tempo que não vivi?


Que lágrimas são essas,
que me enchem de emoção?
Que olhar é esse,
que nunca percebi?

Foi-se a dor,
foi-se a saudade,
foram-se as lágrimas
foi-se o olhar...

Viver dói.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal