Se Fosse Só Sentir Saudade
Talvez o desejo de ter um filho fosse naquele instante o que lhe restava de vida, fosse outra forma de luta, de recusa à aniquilação proposta pelo regime. Ter um filho há de ser, sempre, um ato de resistência.
O mundo dá tantas voltas e muitas vezes as coisas saíram do controle e se não fosse assim, não teria usado minha criatividade, minha coragem, não teria levantado e lutado ainda mais. Recomecei tudo mil vezes e nunca me senti estagnado. Aprendi a pedir perdão e mais sabiamente a perdoar e foi a coisa mais importante, para que as coisas melhorassem. A mudança é maravilhosa, e estar aberto a essas mudanças é minha constante autoconstrução, e sou grato, grato a Deus Supremo, grato a Natureza e suas forças e principalmente aos amigos, pois nada existe sem o maior amor que já conheci...”A amizade”.
Não me importaria se a minha vida fosse um espetáculo, se pelo menos tivesse uma pessoa na plateia: você.
Realmente gostaria que cada pessoa do mundo fosse lembrada, porém, parece que estamos tão preocupados com o nosso ego que ficamos cegos em meio à ilusão.
Se a fé de vocês fosse medida pelo tanto que duvidam haveria um mundo perdido entre montanhas e abismo.
TUA VIDA
Se tua vida fosse um rio, eu queria ser a correnteza; se fosse um navio, eu queria ser o mar; se fosse um trem, eu queria ser os trilhos; se fosse nuvens, eu queria ser o ar.
Se tua vida pudesse ser dividida, eu queria ser a parte forte que a impulsiona para o horizonte da felicidade.
Como tua vida é apenas tua, eu te ofereço a minha para cruzar esse trajeto difícil, que é viver.
Se essa vida de ser normal fosse plano de Deus para mim eu não teria nascido tão eu, tão incrivelmente eu.
Incrível mesmo!
Essa autoafirmação não é “está se achando”, pois se nós não nos acharmos ninguém vai, porque a maioria não se aceita e consequentemente não aceita o outro.
A normalidade é padrão e padrões nasceram para serem quebrados, o que fica são os princípios.
Interpretar cada opinião pessoal minha como se fosse instrução disciplinar dada a um grupo militante é coisa de gente que, na cabeça, só tem mesmo discurso militante.
Se o mundo fosse mesmo uma virtude, o mal não teria se propagado de forma tão rápida e permanente por aqui.
"Viva com alegria viva com a Paz no coração, viva hoje como se fosse o última vez..."
Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.
A importância da despedida todas as vezes como se fosse a primeira partida, a sensação de estar deixando uma parte de minha vida, e sofrendo com distância de ver que a longitude do prelúdio de te reencontrar o mais rápido possível, para que a saudade ameniza me faz pensar que duas almas separadas não é a concretização da expressão dita. “ Sempre “, e faço das minhas feridas as cicatrizes ser curável no momento que nossos lábios se encontra, para espairecer todas as perguntas das respostas que busco no seu olhar. Enquanto eu estiver respirando vou te amar intensamente para que lá na frente, nós se olhamos e dizemos um para o outro, que plenamente esse amor que faz as fronteiras serem as passagens de uma jornada inesperada, até se contradiz no presente o que realmente importa é um destinatário em momentos que nossas almas se encaminha no destino que já foi vivenciado. E foi se desfazendo no ar as semelhanças e quais aromas de flores faz recordar de uma fragrância do seu cheiro, e com passar do tempo se torna inevitável em falar que é indescritível o que sentimos nos momentos que as essências do seu amor e sua alma é completo para este coração solitário.
Se eu fosse Jesus ou Deus, despedia os porta-vozes que são assim sem minha permissão. Ninguém falaria por mim.
Existência
Extrai o momento
viver o instante
como se fosse o último
Essência de existir
busco um horizonte
que faça pulsar em vida
em demasia intensa
compreendendo que a vida
é uma viagem de ida em sua infinita
exploração e energia.
Tudo na vida é difícil,a gente luta,sofre,chora,perde,mas tbm ganha e vence. Se a vida fosse fácil não teria a menor graça viver, não serias forte e nem daria o verdadeiro valor a ela.
É com batalhas e tropeço que sabemos o verdadeiro significado da vida,de suspirarmos a cada dia e agradecermos por isso.
Sinto-me inchada sem saber porque, talvez fosse a idade chegando, talvez fosse a retenção líquida, talvez fosse a falta de dormir ou simplesmente uma sensação sem nenhuma razão, apenas por que minha calça de quando eu tinha vinte e poucos anos não me serve mais e tenho que jogá - la as traças neste novo jeito de desapegar das coisas velhas, então vou me desapegar de ti.
A vida me ensinou a sonhar no lugar de chorar,se não fosse assim eu não sobreviveria por viver chorando.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
