Se Fosse Só Sentir Saudade

Cerca de 164779 frases e pensamentos: Se Fosse Só Sentir Saudade

Se a vida fosse foda,Seria um enorme prazer.

Inserida por Vilsonamorim

- Eu queria que toda Mulher fosse Mulher, que todo Homem fosse Homem e que toda palavra fosse verdadeira.

Inserida por Ursklein

Se fosse eu a mulher que tu ama e vive, hoje chegaria nos teus ouvidos, colaria nos teus olhos, grudaria no teu corpo e diria: deixa tudo pra lá e vamos deixar rolar as ondas nos nossos corpos, a areia em nossas peles, a brisa em nossos cabelos...a música no ar, o vinho na taça, o perfume no vento. Vamos amar, amar, amar, amar, amar...até que não sejamos mais dois. Um só somente, sós !
Deixaria teus cabelos desarrumados, roubaria a tristeza do teu olhar, levaria tuas mãos em meu corpo, te jogaria no mato...e loucamente te amaria...até ouvir o teu cansaço, sentir o teu gemido, te descansar em mim. Depois de tudo isso, nos intrigaríamos com um apaixonante e infinito abraço !
Vamos nos intrigar ?

Inserida por LeoniaTeixeira

Talvez a única forma de esquecer tudo fosse arrancando meu coração.

Inserida por Juuhfelix

vc deve aproveitar , cada dia como se fosse o ultimo , nunca se sabe como sera o amanha , ou como terminara o hj , e nem se ira se arrepender do ontem .

Inserida por poetadesconhecido789

Falam e falam do orkut,

mas se não fosse o orkut ninguém saberia oque é uma rede social bem

enfatizada!

Inserida por maiconttamps

Eu te amei e você não soube valorizar o sentimento que eu tinha por você e me trata como se eu fosse um completo estranho, um dia o destino vai te fazer sentir a dor que eu sinto.

Inserida por sidbassand

Se fosse possivel apenas feichar os olhos e fazer desaparecer toda minha angustia. Eu optaria em ficar cego para o resto da vida, mas enquanto o peso dessas injusticas permanecerem na minha conciencia eu continuarei suplicando e escrevendo ate q toque na mente duma autoridade justa, para que sejamos cada um povo mais humanista e nao indiferentista.

Inserida por Maulite

Num canto qualquer, de uma grande cidade, um jovem cansado de nada ser. Talvez não fosse o cansaço exclusivo do rapaz, mas marca essencial da juventude do mundo. Mundo tão grande, coração apertado. O jovem cansado gritava, berrava, chorava – sempre em silêncio. Quem o ouvia? Ninguém o ouvia. Tudo era saudade – de pião, bola na rua, de baile de formatura. Saudade do simples da vida, do vento no rosto, do beijo gostoso da primeira namorada.

Inserida por andrevargas

se calor fosse bom venderiao no shoping.

Inserida por danielanogueirarodri

E se o mundo não fosse acabar um dia? Perceba que na verdade ele está a acabar a cada segundo que vai escorrendo entre seus dedos. O mundo acaba o tempo todo ao nosso redor. A vida acaba.

Inserida por TarcyllaOliveira

Entao eles me velam como se eu fosse uma crianca dos céus e voce escuta Jesus chorando redimindo meus desejos...

Inserida por RafahelRamos3

Si lagrimas fosse amor ja nao existeria sofrimentos

Inserida por Samge

Se tudo que desejamos na vida, fosse fácil.
A conquista não seria conquistar.
Seria uma rotina,
Não teria valor,apenas uma obrigação a ser feita

Inserida por gabriel22

Eu passei horas procurando algo bacana
pra mostrar pra você.
Algo que fosse inspirador ou divertido,
algo belo, alguma coisa que pudesse fazer
você se sentir bem,
porque eu sei que muitas vezes o dia é muito cansativo,
as cobranças são enormes,
e às vezes todos os esforços parecem em vão.

Então eu estive procurando alguma coisa
que talvez pudesse fazer você relaxar um pouco.
Talvez a foto de um javali se espreguiçando,
ou de um macaco bebendo cerveja
e saindo bêbado a tropeçar por aí.

Ou melhor que isso: algo de fé.
É sempre bom lembrarmos que existe um Deus ao nosso lado.
Isso conforta a gente.

Mas não, não encontrei nada muito bacana.
Ou talvez eu é que não esteja num dia bacana.
Ou talvez eu simplesmente não seja bacana.
Não sei.
Só sei que não encontrei nada do que eu procurava
pra mostrar pra você.

Então resolvi postar isso aqui,
só pra dizer que gosto muito de você,
que te admiro muito,
e que eu te quero muito bem.

Fique bem. ;)

Inserida por AugustoBranco1

Nunca trate uma pessoa desconhecida como se fosse uma coisa desprezível, descartável e insignificante. Porque as futuras amizades e futuros romances vem de pessoas desconhecidas.

Inserida por tiagofassis

“A vida é como se fosse um estranho instrumento musical e o nosso coração o maior de todos os instrumentistas, o qual pode misturar todas as notas, dentro de todas as escalas, da mais grave a mais aguda, sem nenhuma dissonante, e em qualquer ritmo compor com elas as mais belas melodias, algumas tristes, outras alegres, mas sempre melodias fazendo fundo para todos os nossos momentos!” –

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Vivendo como se fosse alienada
Tendo a vida como inimiga
E a morte como aliada
E esse paradoxo me fadiga

Sigo tendo o medo como combustível
Vou andando um passo de cada vez
Nessa situação tão lastimável
Vencer e focar eu possa talvez

Não quero cair nesse abismo
Que leva a auto piedade
Não que seja ceticismo
Por que quero viver com dignidade

Não creio que um milagre me aconteça
Por que tudo se ganha com muita luta
Por isso levanto a minha cabeça
Disposta e resoluta!

Inserida por julianarossicordeiro

Seu eu fosse viver um sonho eu queria acordar do seu lado.

Inserida por dudakauan

olhe,se eu fosse poetico,escreveria-te a poesia mais linda do mundo
se eu tivesse assas leva-te a uma viagem dos ceus.
se eu fosse eginheiro costruia-a cabana mais segura de todas,
se fosse liguistica soltava-te as palavras mais carincias e carinhosas,
mas sou simples humano que so sei dizer que ti amo.bom dia.

Inserida por mandlante