Se Fosse Só Sentir Saudade
Quando somos filhos amamos nossa mãe como se esse amor fosse infinito , mas mal sabemos sabemos o quão grande è o amor de uma mãe por seu filho(a) e inexplicável . Ser mãe é experimentar o mais puro amor que Deus proporciona.
Hipocrisia seria se meu gesto de amor fosse apenas uma fantasia, que pena esse amor não foi recíproco, sonhei e criei algo que nem existiu.
Se eu tivesse que resumir o evangelho em uma palavra seria Amor, se fosse expressar esse amor em um verbo seria: Servir.
"Um dia eu desejei um mundo
que não fosse feito de teatrinhos baratos
que não nos usasse como fantoches,
mas infelizmente esse mundo não existe."
O ser humano, muita das vezes parece com uma moeda ou age como se fosse uma, sempre vai escolher um lado e esquecer do outro,pode até lembrar,mas sempre vai escolher aquilo que o convém, ou ele escolhe a direita ou a esquerda,ou a cara ou a coroa.
Se eu fosse um não cristão eu não aceitaria receber o evangelho de alguém que fala mal da própria igreja e dos próprios líderes. É incoerente sair por aí falando de um evangelho onde não se vive ele na comunhão com os irmãos e aceitando as diferenças. A igreja que cai na graça do povo é a igreja sem os hipócritas. Se eu fosse maledicente teria vergonha de sair por aí evangelizando e falando de Jesus
Meu coração nunca se encantaria por alguém que não fosse você.
Tenho repudio por outra mulher que não tenha a mesma alma que meu coração deseja.
Vivi momentos com você que jamais pensei que fosse acabar, mais acabou...Acabou e eu não tive a chance de mostrar a você o quanto eu ti amo!
A noite chega e o mar com toda a beleza mostra o brilho dágua como se fosse o brilho dos seus olhos, o balançar das ondas são como sua doce e suave voz.... me fazendo assim, sentir em uma paz tão boa que me sinto à flutuar bela Brisa....
"Como eu gostaria que nosso cérebro fosse um músculo e houvesse um meio de exercitá-lo, e evitássemos o seu atrofiamento intelectual..."
Amo viver o bom a vida.
Ah! se pudéssemos congelar
preciosos momentos.
Se fosse possível eternizá-los!
No entanto, são breves, valorizá-los
e alegrar-me deverá ser o bastante.
Como se fosse a coisa mais simples do mundo procuro esquecer quem me esquece. Se eu ainda for importante pra você, favor me avisar.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
- Saudade Pablo Neruda
