Se for para Morrer que Seja

Cerca de 55557 frases e pensamentos: Se for para Morrer que Seja

Basicamente, estamos todos esperando permissão para morrer.

Então por que morrer?

Temos só um jeito de nascer e muitos de morrer.

Às vezes você tem quase que morrer por dentro, para se erguer de suas próprias cinzas e acreditar em si mesmo e amar a si mesmo para se tornar uma nova pessoa.

"Quando perdemos alguém que amamos, não devemos jamais morrer junto com ela, e muito menos enterrar com ela nossos corações, a vida segue em frente”.

⁠No momento que eu achei que fosse morrer, eu não me lembrei dos meus pais nem dos meus amigos. Mas da Hinata Tachibana.

(Takemichi Hanagaki)

Não espere perder pra dar valor, não espere morrer para demonstrar o quanto você amava alguém.
A vida é muito curta pra não ser aproveitada, e longa demais para passar despercebida.

Posso sempre morrer por amor, mas jamais poderei permitirei morrer um dia pela ausência dele.

Ricardo Dih Ribeiro

Não precisamos fazer nada, nada para morrer.
Podemos nos esconder em um armário embaixo da escada pela vida toda e ela ainda assim vai nos encontrar. A morte aparecerá usando uma capa invisível e sacudirá uma varinha mágica e nos varrerá para longe quando menos esperamos. (...) Não pedirá nada em troca. Fará uma reverência em nosso funeral e aceitará os louvores por um trabalho bem feito e, depois, desaparecerá.

Estava pensando sobre os zumbis, o que acontece se não comerem carne humana? Não podem morrer de fome, eles ja estão mortos!

Um dia, todos nós temos que morrer. Mas aquilo em que acreditamos não desaparecerá enquanto alguém o proteger. Quando você decide proteger esses princípios, não importa quanto sangue ou quantas lágrimas derrame, você cumpre seu objetivo. Isso é o que significa ser um cavaleiro.

Se eu morrer, eu vou fazer falta? Se eu morrer, você ainda vai lembrar de mim? Se eu morrer, quem vai te fazer sorrir? E se eu morrer?

Matar ou morrer.
Não há escolha.
Na gerra,o más capaz vence.
Que os jogos comecem!

Não temos de morrer agora por isso vou me comportar por ti

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor:
Chore o quanto quiser, mas não brigue com Deus por Ele
haver me levado.

Levar-te à boca,
beber a água
mais funda do teu ser -

se a luz é tanta,
como se pode morrer?

Eugénio de Andrade
ANDRADE, E., Obscuro Domínio, 1972

Começamos a morrer no momento em que nascemos, e o fim é o desfecho do início

Todos vamos morrer, e é isso que nos torna pessoas de sorte. Existe uma imensa maioria que nunca vai morrer, pois nunca vai nascer. As pessoas que em potencial poderiam estar no meu lugar, mas que nunca verão a luz do dia, superam em número os grãos de areia do Saara. Entre esses fantasmas com certeza há poetas superiores a Keats. E cientistas superiores a Newton. Disso sabemos porque o conjunto de pessoas possíveis que nosso DNA permite supera maciçamente o número de pessoas que existem. A despeito dessa probabilidade chocante, somos você e eu, em toda nossa banalidade, que aqui estamos

Dean: Você nem liga para morrer. Você já está morto.

Eu prefiro morrer do que perder a vida.