Se foi o Tempo Chegou o Tempo

Cerca de 133933 frases e pensamentos: Se foi o Tempo Chegou o Tempo

Continue, não desanime! Deus é contigo, não há o que temer.
Ore e confie! Acalma o teu coração e deixa Deus trabalhar por você.

"O tempo é uma ilusão."

Quem luta com monstros deve se cuidar, pois, ao fazê-lo, pode se transformar também em monstro. E você se olhar durante muito tempo para um abismo, o abismo também olhará para dentro de você.

Friedrich Nietzsche
Além do bem e do mal. São Paulo: Companhia de Bolso, 2005.

O tempo corresponde a regular o presente a partir do futuro deduzido do passado.

Ser um adulto é apenas uma ilusão. Afinal de contas, não tenho certeza se algum de nós realmente cresce.

Desculpa se te magoei, desculpa se me magoei, mas me desculpe principalmente por não me arrepender de nada. Não me arrependo dos sorrisos que me roubou, das confusões mentais que me causou, das confissões que a ti fiz, dos ciúmes que nunca te confessei, das brigas terminadas em beijos, das brigas terminadas em lágrimas.
Me perdoe por não querer voltar no tempo e concertar, me perdoe se não mudaria uma vírgula. Me perdoe se eu tinha mais dúvidas que respostas. Me perdoe por sem querer me apaixonar. Na verdade, quer saber? Não, não me perdoe por nada. Não perdoe os beijos que eu te dei, não perdoe as palavras a ti atiradas, não me perdoe pelas músicas compartilhadas, não perdoe as conversas terminadas no ritmo do nosso sono, não perdoe os nossos momentos a frente do mar trocando sorrisos, não perdoe nossos olhares confidentes e jamais me perdoe por aparecer, por sumir, por simplesmente me fazer presente. Não perdoe as críticas que a ti fiz. Não, não perdoe, pois não me arrependo. Tudo que fiz estava sã, tudo que demonstrei estava ciente das consequências, tudo que falei estava perfeitamente concentrada em teus olhos para proferir todas as palavras que saíram de minha boca, todos os beijos que te dei foram perfeitamente doces e acompanhados do consenso, então, porque me arrepender dos 5 segundos mais duradouros dessa nossa história?

O lugar mais rico do mundo é no cemitério.
Nele encontramos invenções que nuca foram conhecidas, ideias e sonhos que nunca foram realizados, esperanças que nunca foram alcançadas.

O sucesso são pequenas coisas bem-feitas, dia após dias, disciplina após disciplina, sacrifício após sacrifício.

Você nunca vai vencer se não usar a sua dor para evoluir, para te levar ao seu destino, queira se desafiar, o que você fez semana passada não conta mais, mas a maneira que você ira usar seu tempo é que vai determinar qual será seu sucesso.

Não deixe sonhos e oportunidades para trás, pois a vida é curta demais, cumpra todas as metas que puder, desafiem-se com todas as forças e precise da vitória assim como você precisa do ar para respirar, a todo instante incansavelmente.

O que você vai fazer com seu tempo?

O que está fazendo com seu tempo?

“Enquanto existir recordações fotográficas sentimentais, o tempo passado não morrerá jamais”

O tempo pode ser um aliado ou um inimigo,
Pode ser polícia e pode ser bandido,
Pode ser a fúria ou um ombro amigo,
Pode machucar ou a dor curar,
Mas uma coisa eu não duvido que estou certo:
O tempo passa mais rápido com você por perto

O tempo reduz grandes histórias em pequenas memórias.

Adulto vive tendo saudades da vida que passou. Criança tem saudades do futuro.

❝ .. que o tempo não nos impeça de seguir sempre com perseverança e fé ... que a busca por nossos sonhos seja plenamente guiada por nosso coração ... e que as realizações sejam sempre abençoadas com a certeza de que somos dignos da felicidade dos dias ...❞

Cada segundo sem você, não é o tempo que vai passando, é a saudade que vai aumentando.

Ela sonha que o mundo floresce, que ninguém entristece, e que o amor cresce:
em cada canto de terra, de mato, de flor e de pranto.
Que o pensamento navegue, o tempo carregue, porque a vida segue:
de respiro em inspiro, por ar, por chão, entre sopro e suspiro.

Mas o relógio não desiste. Continuará a nos chamar à sabedoria: "tempus fugit..."
Quem sabe que o tempo está fugindo descobre, subitamente, a beleza única do momento que nunca mais será...

Rubem Alves
Tempus fugit. São Paulo: Paulus, 1990.

Não adianta esconder, o tempo sempre revela o verdadeiro caráter de cada um de nós.

⁠Seja uma boa pessoa, mas não perca tempo e energia tentando provar isso aos demais. Os gratos saberão reconhecer seus bons feitos apesar das faltas, já os ingratos sempre enfatizarão as faltas apesar das coisas boas que já fez para eles.
Então, apenas continue trilhando seu caminho e não desista de fazer o bem.
No final das contas o que importa não é o que as pessoas pensam de você, mas sim o que Deus sabe ao seu respeito.
Nem Jesus agradou todo mundo.
Respira e viva, um dia de cada vez.

"Costumam dizer que o ser humano é pessimista, eu discordo. Pra mim são todos otimistas, pq sempre acham que terão mais tempo"

Tempo pra fazer alguém sorrir nunca será um tempo perdido.

Desejo a ti uma semana de muitas realizações, alegrias e momentos de felicidades intensas, que o seu coração esteja sempre em harmonia para receber as bençãos de Deus!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp