Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
E se tudo fosse apenas amor ao próximo?
Tudo que vemos hoje em dia é resultado de um ensinamento de um ser de puro amor que tentou nos ensinar, e não o compreendemos seus ensinamentos...
Ou apenas fingimos não o entender o que ele nos passou com seus ensinamentos.
E de fato são poucos que entenderam o que ele passou nesses ensinamentos.
Sobre ajudar seus próximos o amá-lo não o desejar o mal, não guardar rancor em nossos corações, ou simplesmente não rir quando ele tropeçar e cair, mas sim estende a sua mão para ajuda-lo levantar.
Acho que se houvesse realmente apenas o amor incondicional pelo próximo isso iria virar uma corrente do bem, e seria boa de seguir e se tornaria valoroso e coletivo fazer o bem ao próximo.
E Não haveria seitas ou religiões, e sim apenas o amor ao próximo.
Mas parece que isso é tão difícil, que preferimos a seguir antros fechados, e sermos manipulados.
É acho que é melhor isso que ter apenas o amor ao próximo, assim cada um terá a sua pseudo salvação.
E o resto São apenas seres humano, sendo seres humanos.
E Se até Deus se arrependeu de tê-los criados como é descrito em “Gênesis 6:6”.
O que posso dizer eu?
AMOR, É GOSTAR DE ESTAR COM ALGUÉM
AMAR, É TER A NECESSIDADE DE ESTAR SEMPRE COM ESSE ALGUÉM.
POSSO SENTIR AMOR E NÃO AMAR, MAS, NÃO POSSO AMAR SEM SENTIR AMOR.
Amor de verdade, é sempre aquele que vem acompanhado de sacrifício incondicional pelo outro, do contrário, não seria amor e sim mera ilusão.
Registro de Lingua esta presente no que reporta o dicionario da vida entre o saber e ser na experiencia que entrevista a vida ao decorrer do tempo em cada momento assistido solidariamente ao meio que audiencia o presente dado regente aos regidos feitos redigidos pelos relados consonantes e contudentes da labuta a bruta lida que risca o tempo passado em emoçoes presentes filtradas até aqui e lá por ai
O amor tem o hábito de rasgar as vestes dos nossos sentimentos e sorrir da nudez de nossa alma.
-Mery de Almeida.
"Ouve um tempo em que para conseguir algo ia a base do laço somado ao grito! Hoje aprendi que a vida é um jogo de buscar e esperar com paciência o tempo certo de cada coisa, mesmo que queiramos para ontem!
Nada do que vivi me foi supérfluo, gosto de viver os mais intensos sentimentos, gosto das pessoas mais loucas e intensas, gosto mesmo é de um bom salto ao escuro e iluminar-me ao toque do claro!
Quando exponho em palavras o que vivo e sinto, exponho com o coração e amo o que me doí, amo o que me é desafio constante e cortante, amo mesmo é o nu do viver...
Há na loucura um certo sabor de ser a si!
Quando amo sou como leão em caçada para em meu abraço proteger-te de mim e dos outros.
Hoje vivo sabendo que cada instante é tão bom de viver que sair da estrada me estragaria os passos. Amanhã será bom tempo!" Filósofo: Ivan de Oliveira
"É e são nos detalhes mais sutis, que você descobre quem é quem!
Quem veio pra somar e quem vive apenas como erva daninha.
Mas os sonhos não mo encobrem!
Verdade é quando me procurares já terei ido e tu a ti ficaras, como a erva que tu és! Pois eu sou árvore frondosa e mesmo que no outono caiam minha folhas, meu caule vivi... e sobrevivi verdinho em folha!" Filósofo Ivan de Oliveira
Os mistérios do coração só se desvendam através dos olhos do coração ao qual se entrega, e só ao se esclarecer esse mistério é que ele está verdadeiramente pronto para o amor, caso contrário, resta apenas, mais uma vez a desilusão.
Clara como o sol, a alegria as vezes se ofusca na neblina do pessimismo, mas somente o vento soprado pela esperança é capaz de difundir todo esse brilho que leva em frente, fortalece o espírito e ilumina os caminhos.
Nao existe saber maior e saber menor, existe o saber que se faz visivel e o saber que nao se faz visivel as responsabilidades solidarias do bem comum dos direitos humanos de todos publicos.
Eu, Eron, nao sou contra revoluçao e nem evoluçao mas contra a banalizaçao da mobilizaçao publica.
Ri dos defeitos do outros é engraçado agora quando apontam o seus você pensa até em morrer o que dizer de um ser humano desse
Quando o povo estiver descrente com seus políticos, quando a moral e a honra forem vistas como caprichos, quando os filhos não enxergarem em seus pais um exemplo de dignidade; isso será o começo do fim. Somente as famílias que cultivaram os ensinamentos éticos, poderão evitar que seus membros caiam no abismo da imoralidade, desonestidade e do desrespeito.
Já faz tempo que procuro alguém que não encontro mais... Eu mesmo
Por favor, se alguém me vir, diga que eu me procuro.
Filtre o que digo porque sou falho, humano e pecador assim devo ter errado em alguma coisa ao disser porque nao sou perfeito mas de tudo ou algo de tudo podemos extrair alguma coisa que coisa se quer for ao se quer em ao colocar colocaçoes em sobre decorrer das expressoes.
Nao vamos embargar protelaçoes mas embargas noticias fazendo retificaçoes com Açoes Publicas de Direito do Povo em Bem Estar Social do Trabalho Publico nos e com integrados aos principios, diretrizes e fatos solidario ao bem comum de todos com direitos humanos gerais plenos em relaçoes publicas difundidas e nao dilateradas em censuras sendo todos segmentos sendo fiscalizados e co-colaborados por inter-difusao da identidade da responsabilidade solidaria nas relaçoes publicas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp