Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Cerca de 160859 frases e pensamentos: Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Talvez.

Vai ser sempre assim, e assim sempre será!
O tempo vai passar e nada irá mudar.
O futuro não é mais como antigamente.
Não vou ficar aqui e esperar, caminharei sem rumo…somente com uma bagagem de mão e um sonho a trilhar.

Inserida por lariariane

Aliás, é melhor padecer, se Deus assim o quiser, por fazer o bem do que por fazer o mal.
1Pe 3,17

Inserida por EmOutrasPalavras

O homem, a tecnologia e Deus

Certa feita dialogava com um amigo, que me trouxe a seguinte pergunta, proposta por um conhecido mais velho: Deus aprova o grande avanço tecnológico da humanidade? Pergunta muito reflexiva. Na hora eu respondi que se um pai vê o progresso de seu filho, talvez se formando no nível superior, há um grande motivo para ter orgulho... A verdade é que até na Bíblia há uma referência de que a ciência iria se multiplicar. A grande ressalva, que serve de exemplo para todas as áreas do desenvolvimento humano, é que os progressos podem ser utilizados tanto para o bem quanto para o mal. Veja que a energia nuclear pode ser aplicada na geração de eletricidade em usinas e no tratamento de câncer pela radioterapia, mas também pode ser utilizada numa arma de destruição em massa (a bomba atômica). Tenho certeza de que quando nossos progressos são efetuados para o bem comum da humanidade, Deus nos vê assim como aquele pai orgulhoso por seu filho, mencionado anteriormente.”

Inserida por LazaroGomes

“Quando a vida está prestes a admitir o triunfo definitivo da violência e da injustiça, só a soberania da graça pode intervir e reverter as consequências das desgraças.”

Inserida por Crobalv

A única coisa que separa os seus objetivos da sua realidade é o muro que você construiu com a falta de dedicação e esforço para alcançar os resultados.
Todos olham para o seu sucesso e enxergam apenas o seu resultado, mas ninguém enxerga o quanto você batalhou para chegar lá, pois ninguém reconhece suas batalhas antes de invejar suas vitórias.
Definir é limitar e limitar é distanciar-se daquilo que realmente almejamos
Você precisa se dedicar anos!
As vezes você acha que não vai conseguir, mas não desista.
Você pertence somente a você. Não permita que ninguém controle o seu destino.
A vida é para ser sentida não vivida. Então viva e viva com vitalidade!
Lembre-se que lá fora o enxergarão da forma que você se apresenta pra eles.
Não apresente suas fraquezas antes de apresentar-lhes seus pontos fortes, apresente seus resultados!
Você é o seu carão de visitas!

Inserida por amauricioborba

o caminho é para frente porque atrás vem gente

Inserida por vian0

(EGO) São três letras que te fazem voltar atrás quando surge a vontade de dizer a alguém coisas como: Eu te amo, Sinto sua falta e me desculpa.

Inserida por RODRIGODEABREU

"Que o ódio deixe o lugar ao amor, a mentira á verdade, a vingança ao perdão, e a tristeza á alegria"

Inserida por RODRIGODEABREU

Admire um homem quando ele vencer, mas o admire ainda mais quando souber perder.

Inserida por THF

"Não se iluda com um corpinho ou sorrisinho bonito, pois a maldade esta na mente"

Inserida por RODRIGODEABREU

Em minha mente a um amor

Na minha mente
Uma cena bonita
Há um milhão
De estrala no céu
E uma brilha
Mais Forte
que a outra

Em minha mente diz
Eu não posso negar
Um amor tão precioso
E verdadeiro

É bom poder
Pensar em você
E do nada não
Consigo deixa
De sofrer por você

E não devemos chorar
Só existe um certo
Tempo e um grande espaço
Para agradar suas
Emoções por pedaços

Em fim!
Um amor verdadeiro
É difícil de se explicar
E o amor é fácil de conquistar
E um amor simples
É difícil de se perde.

Inserida por AbnerLuiz

"Odiar é fácil, mas amar requer coragem"

Inserida por RODRIGODEABREU

Fazer o outro feliz, e ser feliz sem saber.

Inserida por RODRIGODEABREU

Quero paz, abraços verdadeiros, carinhos, amor, sorrisos e vontades.

Inserida por RODRIGODEABREU

quando eu falo pra
sempre nao e senple
assim e o que sente demto
de mim

Inserida por ingridmedeiros123

“A inteligência quando misturada com o desleixo confunde-se com a burrice”

Inserida por lagunadejesus

“Dica: quer ser bom? Então pare de ser mau”

Inserida por lagunadejesus

Quando amamos alguém o tempo estagna e 10 anos já não são 10 anos e passam para nada, é uma eternidade. É como se a terra deixasse de girar e o mundo já não faz sentido sem aquela pessoa. Tudo aquilo que vivemos está ligado a nós e só sentimos emoção quando estamos com pessoas com quem nos ligamos sentimentalmente. Quando estamos sozinhos somos pensadores.

Inserida por sk8BrownKid

Quero uma felicidade duradoura,
Que dure o tempo necessário pra ser feliz;
Quero sorrir, amar, perdoar, chorar.
tudo junto a você,
por uma alegria,
por apenas um abraço;
Um simples aperto de mão;
Pode uma lágrima rolar,
Não de tristeza;
Mas pelo fato de vêr-te,
Abraçar-te,
Ver a importância de uma vida em pranto,
Trazendo seu acalanto,
vou secando as lagrimas,
pois em felicidade.
Não tem sentido. viver sem amar, mesmo que sofra, mas nunca deixe de amar.

Inserida por ZeAlcantara

Hoje acordei pensativo.
Lembrei de momentos, que nunca voltarão,
Lembrei de você , meu grande amor.
As vezes posso estar vendendo sonhos e comprando ilusão;
mas nos parâmetros que parei, percebi que a cada sonho vendido as ilusões compradas, são paleótipos, de um passado real, de um presente ilusionário.
O bom o ruim: o bom dura o tempo necessário pra te fazer feliz e o ruim, passa como um vendaval, vem de uma só vez, mas leva tudo que for necessário, pra te fazer triste e infeliz.

Inserida por ZeAlcantara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp