Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Mulheres precisam de 3 animais em sua vida.
Um jaguar na garagem, um leão na cama e um burro para pagar as contas.
A Loira Pescadora
A Loira decide pescar no gelo. Depois de ler muito sobre o assunto, prepara todas as ferramentas e vai à luta. Ao chegar ao local que acho adequado, começa a cortar o gelo até que escuta uma voz vinda do alto. - Não há peixe debaixo deste gelo! - grita a voz superpoderosa. A Loira muda de lugar e recomeça a operação. Até que houve o mesmo grito. Assustada, ela olha para cima e berra: - Quem está falando? Deus? - Não, o gerente do ringue de patinação!!!
O Carro da Loira
A Loira queria muito vender seu carro usado,mas não conseguia porque o acusador acusava 250 mil km. Ela decide pedir um concelho a uma amiga, que lhe pergunta:
-Estás pronta para fazer algo ilegal?
-Sim!!! Quero vender custe o que custar!!!
-Então, procure um mecânico amigo meu.
Ele vai colocar teu contador de quilômetros em 50 mil.
A Loira vai ao tal mecânico, e ele faz a maracutaia. A amiga pergunta a Loira:
-E ai,
vendeu o carro?
-Tá doida?
Agora,
que ele só tem 50 mil km, não vendo mais a máquina!
Uma loira, querendo falar com a mãe, que estava na Alemanha, foi à empresa de telefonia.
O atendente informou-lhe que a ligação custava R$18,00 por minuto, ela não tinha dinheiro, ficou apavorada e disse que faria qualquer coisa para poder falar com sua mãe.
O homem perguntou-lhe:
- Qualquer coisa?
- Sim! Qualquer coisa!
- Acompanhe-me até a sala ao fundo.
E ela foi. Chegando lá, ele disse:
- Ajoelhe-se!
Ela ajoelhou.
- Abaixe o zíper da minha calça!
Ela abaixou..
- Tire-o para fora.
Ela tirou e o segurou entre as mãos.
O homem disse:
- Pode começar.
Ela aproximou-o da boca e falou:
- Alô... Mamãe... Você nem imagina de onde estou ligando???
Loira na Enchente
Em um dia de chuva e de alagamentos, um rapaz disse para uma loira.
- Moca, a enchente vai levar o seu carro!!!
Fique de olho. Não dá pra bobear com um temporal destes.
Sem perder a tranquilidade e achando-se muito esperta, a moςa respondeu para o sujeito:
- E vc acha que eu sou Loira burra, é?
Não vai levar meu carro não, seu bobo!!!
Já tinha pensado nisto. A chave está aqui comigo!!!
PS: Viu só Loira, virei um apreciador de piadas de Loiras em tua homenagem, hahaha...
Passo partes da noite pensando em voce, ja está virando amor. Quando, a proporção do pensar extrapola, e voce pensa mais no outro do que em ti, o amor está no ar.
Espere a chuva passar, acalme-se antes de dizer, a palavra dita não se volta atrás. O silêncio continua sendo a melhor resposta ainda nos dias de hoje. Sabemos que depois de uma grande tempestade, vem um dia de sol. Quem gosta, sabe esperar o momento certo.
Semeie só o que for bom. Não desapegue das pessoas. Curta o amor, valorize quem valoriza voce. De uma segunda chance, engula o orgulho. Se fizeres coisas simples como as citadas, será bem mais feliz.
Diante das arvores, do vento, do sol, do latido do cão, meus pensamentos me levam até voce. São sintomas de amor, está longe de ser paixão.
"Ninguém entra num mesmo rio uma segunda vez. Pois quando isso acontece, já não se é o mesmo; assim como as águas, que já serão outras."
Por um instante eu tentei definir o amor, mas tudo eu descobri é que meu coração se desfaz em mil pedaços quando você está triste.
Não tenha pressa de ser feliz. Às vezes, por pressa, não prestamos atenção na estrada da vida e acabamos por ignorar as suas sinalizações que nos indicam qual caminho devemos seguir e acabamos por nos perder.
Não tenha pressa de ser feliz. Tudo há seu tempo, não é necessário velocidade e sim direções corretas.