Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Hoje me sinto de um jeito, que nunca me sintir antes,
Um jeito diferente incomum do qual não consigo identificar
Sinto-me com sintomas não doença alguma,mais uma dor constante por dentro la no fundo do coração uma dor,
Dificil de idenficar não é amor não é odio não é paz, não é pilatragem ao menos sabedoria é uma dor que não é Amor que não é paixão mais pode até ser Desilusão, não consigo explicar com as palavras ao menos sei explicar!! Sei apenas dizem que o que eu sinto é tristeza com desilusão misturado com Amizade e confusão um Baralho de coisas juntas que despedação o meu Coração.
É tão simples dizer o que o passado passou , mais não entendo porque na minha mémoria continuou, esqueço por alguns segundos insuficientes pra continuar seguindo o Futuro, como esquecer o passado se ele vive do seu lado, como não julgar as pessoas pelo olhar , se o que eu sinto não passará, é um dom uma abilidade eu não sei!
Quero seguir o Futuro, mais o passado não me esquece, quero sorrir sem medo de verem que ao meu olhar não tem um sorriso mais uma lagrima doida para cair.
Ao Anoiteser ela vem e caí automaticamente já sabe que está na hora de cair, algumas vezes a consigo segurar mais outras ela cai sem eu ao menos esperar, mais quando ela cai lembro-me dos motivos que ela já caiu por muitas vezes sim essa mesma lagrima, as vezes não deixo ela cair pra não criar mais espinhas ou machar meu rosto e pensando assim sempre a consigo evitar.
Mais mesmo assim ainda queria consiguir parala por mais vezes, mais não é assim se as vezes realmente é a hora dela cair porque não consigo esquecer o passado ?porque simplesmente ELE NÃO ME ESQUECE!
No olhar o refleço de uma chama , o escuro faz eu ver a claridade
parece nem acreditar mais simplesmente é a realidade, uma coisa
qualquer sem sentido revela coisas simplesmente que nem eu sei,
sim eu não sei !! qual é o lugar secreto da alma que impõe sensações
incriveis como o perdão e a liberdade nem que seja no sonho mais no
coração é a realidade essa que me leva a um caminho lindo cheio de
flores e pensamentos positivos aos quais não venho tendo na alma
um simples olhar pode refletir a muita coisa as quais não podem ser
vistas ao olhar de uma pessoa qualquer.
Podem olhar procurar mais por mais , que procure só achara na hora
certa mais o que eu não sei.
Amar? Amo frequentemente, diariamente, semanalmente, mensalmente, anualmente. Como? Verdadeiramente, intensamente,vivamente, seriamente, irresponsavelmente, inconsequentemente, voluptuosamente, sensualmente, corporalmente, sexualmente. E quem afirmar o contrário... MENTE.
MULHER....
HÓ,FORMOSA FONTE GERADORA DA VIDA,ASSIM COMO AS NACENTES DOS RIOS GERAM GRANDES VOLUME DE ÁGUAS,TÚ ÉS A FONTE RESPONSÁVEL POR TRAZER TODO HOMEN A LÚZ DA VIDA,FORMADA PELAS MÃOS DO CRIADOR, FOSTES FEITA CHEIA DE CURVAS NO FÍSICO E VIRTUDES NO ESPIRITO.
NO AMAGO DE SEU SER, HABITA A DELICADEZA, E EM TODOS OS SEUS MOVIMENTOS SE É NOTÁVEL GRANDIOSA SINGELEZA.
ADMIRÁVEL EDFICADORA ÉS TÚ, POIS COM TAMANHA SABEDORIA EDFICAS SUA MORADA SOBRE FIRMES FUNDAMENTOS.
GRANDE AUXILIADOR SE REVELA EM MOMENTOS DE ESCURIDÃO,POIS,, EM SUAS EMOÇÕES AFLORADAS ENCONTRA-SE LUZ E DESCANSO.
TÚ ÉS A ROSA QUE FALTAVA QUANDO O CRIADOR FEZ O HOMEN E O JARDIM, A PONTO DO PRÓPRIO CRIADOR DECIDIR CRIAR A ROSA MAIS LINDA QUE PODERIA
EXISTIR NO JARDIM DOS HOMENS E A NOMEAR DE MULHER.
edilson de souza lima
FAÇO-TE UM POEMA
Sá de Freitas
Sandra Mello eis aí o meu poema,
É um soneto à mais linda flor dourada,
Que me torna essa página encantada,
Com perfumes de rosa e de alfazema.
És a jóia Sandrinha, rara e pura,
Que brilha entre as estrelas, na poesia,
Pois teu sorriso é uma fonte de alegria,
Que enche a nossa alma de ternura.
És bela, és simpática e atraente,
És amiga leal que docemente,
Fazes do coração o nosso abrigo.
Rogo a Deus que o tempo não consiga,
Fazer deixar-te de ser minha amiga,
Pois quero ser o teu eterno amigo.
O Coração não mente ele simplesmente sente...a gente é que as vezes não entende...Preste atenção respire fundo, sinta os batimentos, repare como são perfeitos, o coração não se engana não, eu insisto é só prestar atenção, se algo não estiver bom, ele avisa antes mesmo da razão.
voce sempre achou,
que eu poderia ser quem eu nao sou
ditando regras tolas e doidas
acreditando em coisas
me dizendo poucas e boas
mas vocce em mim nada mudou
meu passos cairam
e voce nao nem me deu a mao.
foi ai que eu aprendi sozinho
que solidao e pra quem sabe ser, sozinho
foi ai que eu aprendi
que solidao e meu maior castigo
mas meu mundo nao vai parar
vocce pode ir andando
caminhando so, ou com seu milhares de amigos, ao seu redor
eu nem vou nem ligar
eu vou trilhando meus passos
antes assim do que pior.
lembrar vocce agora nao vai ser melhor.
a vida e longa mas e curta
nao vou ficar aqui parado esperando o final
eu nao vou nem ligar.
meu amor e grande nao compensa chorar
outros cabelos pretos ha, nessa minas gerais, um dia outra vai me amar/
e eu vou me sentir como deveria esta.
ai sim eu vou ser quem eu mesmo sou.
ou quem eu achar.