Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Cerca de 160466 frases e pensamentos: Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Me guardas com o selo do Teu amor

Inserida por sizinha1234

Para se crer no único Deus criador de tudo que existe, é preciso senti-lo e para senti-lo é preciso intimidade e para ter intimidade, despoje-se do seu eu e peça sabedoria e discernimento ao Deus único.

Inserida por valmirdepaula

Deus é o título que se dá ao único ser esplendido, que não recebe comando, criador de tudo que existe, na qual o universo está sob seu comando, manifesto através da trindade: Deus Pai, Deus filho Jesus Cristo, Deus Espírito Santo, que na essência são um só.
Lúcifer e seus seguidores não são deus, por que estão sob o comando do único Deus. Todos os demais segmentos religiosos, crenças diversas, ateus etc.. Queiram ou não estão sob o comando do único Deus!
O destino de sua eternidade é você quem decide!

Inserida por valmirdepaula

Teu olhar transpassou meu coração, deixando uma grande cicatriz na forma do teu nome, que sempre arderá quando ouvir falar de amor...

Inserida por thierson

" Um dia, quando as ausências e o silêncio do mundo se fizerem presentes...Um dia, quando a coisa mais importante , no momento , for alguém para te ouvir...Um dia, quando precisar de uma mão para brincar sobre os dormentes...Um dia, quando precisar de um ombro para dormir...Um dia, quando precisar sentir forças através de um abraço...Um dia, quando precisar de um colo para chorar ou sorrir...Um dia, quando precisar de um afeto para aliviar teu cansaço...Um dia, quando precisar ouvir o sussurro que te deixa serena...Um dia, quando precisar ouvir o coração que te escreveu um poema...PENSE!
( Dato )

Inserida por Dato

Contemplem o pôr-do-sol. E o nascer também.
Cada momento, um sonho. Cada sonho, um momento.
Elogiem-se. Riam juntos.E chorem juntos também.
Lágrimas lavam a alma.
Sejam elas de alegria ou de tristeza. É sempre um desabafo.
Sejam cúmplices e confidentes. Sejam francos e fiéis.
Não permitam que terceiros interfiram nesse amor.
Se percam nas loucuras e aventuras, mesmo que banais.
Só não se percam um do outro, jamais.
Amem-se fisicamente enquanto der. E emocionalmente até morrer.
Porque só a morte separa o amor. O amor no sentido verdadeiro da palavra. Único e insubstituível.
Separa corpos porque espiritualmente esse amor insiste, persiste.
Amor eterno, amor etéreo.

Inserida por Dato

Sofro todos os dias por te ter ao meu lado e não poder te ter para mim.

Inserida por thierson

Renegar o passado, é não merecer o futuro.

Inserida por thierson

"Opção"esta palavra não existe no meu dicionário, pois para mim o que vale é o objetivo em questão.

Inserida por JairoAzevedo

Ser homem não é satisfazer seus desejos carnais,mais é saber controla-los a todo momento.
Não seje escravo de seu corpo, mais sim dono dele

Inserida por leiabranca

MEUS PENSAMENTOS


Meus pensamentos ensejam
Quando te vejo passar
Não contenho a emoção
Só quero te contemplar
Depois de te encontrar
E meu coração levar

Meus pensamentos elevam-se
Sem eu poder dominar
Aumentando a emoção
Voando como uma flecha
De um poderoso arpão
Procurando um cantinho
Para flechar seu coração.

Inserida por ducarmodeassis

Sinto falta do que vivi assim como eu sinto falta do que eu naõ me permiti viver.Quantas vezes errei tentando acertar? nem sei...sei apenas que tentei! Lamentar pelo tempo perdido,pelo amor que eu não conquistei? nem pensar! Quero apenas apostar no novo e se eu errar,pelo menos tentei acertar...e com os erros que eu cometer agora aprenderei a recomeçar...a vida vai continuar.Milhões de almas por mim irão passar...uma vão me olhar,outras ,simplesmente me ignorar.Mas aquela alma que de mim gostar,pode ter certeza,ela pode ate ir,mas um dia para mim voltará! E é essa alma que espero ansiosa um dia encontrar.Aquelas que por mim passaram,que sorriram de minhas lagrimas ou que nem delas se lembraram,deixo apenas a certeza que um dia tiveram oportunidade de estar a meu lado e me deixaram escapar e que para elas, essa oportunidade nunca mais ira voltar! ...Que nossa amizade prevaleça,que eu seja aquela que um dia embora naõ soubesse andar,tentou te ensinar alguns passos.mary

Inserida por lucimarymary

O amor me pegou desprevenida.Chegou de mansinho como quem não queria nada;trouxe-me brilho no olhar, uma alegria que era difícil esconder.O coração disparava a cada movimento do ser amado..ele me completava!Era bom demais para ser verdade,eu pensava...Mas um dia,sem nada explicar esse amor se foi,soltou minha mão quando eu mais precisava dele e meu mundo ,aquele mundo que criei para nós dois veio a ruir,sem piedade caiu sobre mim.Destruiu todos os meus sonhos de felicidade e hoje sigo meu caminho sózinha,mas com uma certeza:eu fui feliz um dia!!!!!!!

Inserida por lucimarymary

A sabedoria não se encontra na terra daqueles que levam uma vida suave.

Inserida por nilmax

A PAZ DE CRISTO

A paz de é um sentimento , desejado por todas as pessoas do mundo.
A verdadeira paz somente o principe da paz : jesus cristo pode nos dar !

quando temos essa paz , se sentimos sossegado , tranquilo , pacifico , de bem com todos e com a vida .

Porem esse sentimento não pode ser comprado, mais teve um preço!!!! o sangue de jesus derramado na cruz do calvario , para nos entrega essa paz.

Se voçê não tem essa paz ? se ajoelhe-se quando se sentir sem ela , confesse a jesus como unico e suficiente salvador.

E , Veraz quão grande paz teras!!!!!!!!!

Inserida por fluminando

O casamento somente vai ser algo bom e duradouro, quando começarmos a tratar dele com amor e não como um negócio" (Rubens B. de Almeida)

Inserida por nostress10

A melhor forma de homenagear nosso ente querido, é viver as qualidades que ele radiava.

Inserida por amigourso

E até parece que aconteceu ontem a nossa história de amor, o tempo passou, você se foi e eu ainda permaneço aqui, sentada na calçada esperando a sua volta, lágrimas molham minha face e eu ainda sorrio ao pensar que um dia terei você de volta, e sei que nada importa mais, aprendi que nem sempre temos o que queremos, e que tudo vem com o tempo, e esse tempo só é concedido para aqueles que sabem esperar!

Inserida por prisfofix

É MELHOR PENSAR VIVENDO, QUE VIVER PENSANDO

Inserida por eurides

NÃO MATE SUA SEDE... APENAS A SACIE

Inserida por eurides

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp