Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Cerca de 162500 frases e pensamentos: Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

⁠O ignorante se ofende com qualquer coisa. Ele percebe a própria ignorância e decide se ofender. O melhor caminho seria buscar a elevação, mas a ofensa é mais conveniente e fácil. Não pense que a ignorância tem face, que não tem.

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠Sabe qual a chance de você me transformar em um crente? primeiro tente me converter em PDF. Se conseguir me abrir sem erros, eu viro crente.

Inserida por JorgeGuerraPires

Teus olhos são como gritos insuportavelmente agudos. Ensurdece minha mente caótica, quase me levando a inconsciência. Diante deles sou irreconhecível, sensível, e às vezes até me julgo estúpido. Abro mão dos meus orgulhos, das minhas certezas, me atirando no abismo pelo qual me encanto desregradamente. Basta um único olhar e sou invadido brutalmente pelas suas verdades, suas intimidades inseguras, que chamam por mim como uma criança suplica pelo colo de sua mãe. Já se tornou inevitável não ampará-las. Hoje não sei mais quem sou, agir conforme quero não é mais certo de acontecer. Minha única certeza e que sem você não sou vida, vago pelas ruas sem razão de existir. Não posso nem cogitar a possibilidade de um dia não tela ao meu lado e uma aflição insuportável se propaga em meu estomago. Imerjo-me fatalmente no escuro e doce brilho que entre piscadas e sorrisos ingênuos esplende do seu olhar.

Inserida por pierroabandonado

Não procure me entender, eu mesmo já tive dificuldades o bastante fazendo isso. Sou tudo aquilo que quero ser, associado com o que realmente sou e o que fazem ser de mim. Ao mesmo tempo que existo, sou inexistente aos olhos de tudo aquilo que me define. Assim como um fantasma que vive intensamente sem ao menos dar importancia em ser invisivel.

Inserida por pierroabandonado

Antes só chorava de raiva, agora lembranças que são transformadas em saudades também deixam cair lágrimas sobre meu rosto.

Inserida por syulania

Ao olhar a lua, lembro-me de seu olhar que é mais puro do que o ar que respiro

Inserida por Jesus-Freak

Um Bom Começo Para A Felicidade

Vem, vem minha amada, reluzente como o sol, seus cabelos são como cachos de uvas, seu cheiro como da brisa do amanhecer, sua voz doce e suave reflete em meus ouvidos o mais lindo som vindo de um eterno e sublime anoitecer, eu, apenas uma nuvem que te cobre, protegendo-te.
Ontem sobre a vista do seu quarto estava eu La encima cobrindo você e te protegendo, você era o sol e eu era a nuvem. Só sendo o que você é, sua existência já é um presente para muita gente.
E você não precisa ser nada mais do que isso! Basta ser você mesmo e eu ser eu mesmo.
O sol e a nuvem.

Inserida por Jesus-Freak

Ah, esse amor! Esse nosso amor que me tira o fôlego, me vira o avesso, me sussurra frases insensatas ao pé do ouvido...

Inserida por ClarissaGuerra

"Existem dois caminhos a serem seguidos na vida: Um, nos leva adiante para podermos enxergar o que o futuro nos reserva de bom; o outro..., nos deixa à margem de nós mesmos, aceitando a vida como ela é e o que ela nos insiste em dizer que somos.”

Inserida por FabianoGFerreira

O que te motiva mais: o amor ou o ódio?

Inserida por eduardo_guerra

Meu amor

Porta no trinco e nada nas mãos.
Há muito que é tudo o que resta.

Inserida por pensador

Sorrio aos mortos e enterro os vivos
como um objecto escuro
por que rodaram mãos e jeitos de luz.

Vivo como se não estivesse aqui
roupa leve como na vida.
E vou da primeira à última batida
na respiração de um pulmão doido.

Inserida por pensador

um só amor capaz de morrer de tão antigo
um burro tombado de vícios e vaidades

Inserida por pensador

Aprendi a tranquilidade de passar sobre os dias
com o domínio de um coração baixo.
De me perturbar menos a posição astrológica
de certas palavras no coração do verso.

Inserida por pensador

Corrijam-me se estiver errada
mas a razão comovida de tudo
podia começar por aqui.
Agradecer aos destroços, abrir lume,
destinar-lhe estas últimas sete palavras.

Ser convicto enfim mesmo sem saber como.

Inserida por pensador

deus por cima
o grande abandono

Inserida por pensador

⁠Pro desorganizado, organização é perder

Inserida por joao_paulo_toledo

"Era uma vez um rei que comandava uma grande e gloriosa nação. Ocupando um lugar especial entre seus súditos encontrava-se o pintor da corte, de quem o soberano muito se orgulhava. Todos concordavam que o enrugado ancião era quem pintava os mais primorosos quadros em todo o reino, e o monarca passava horas por dia admirando tais obras, maravilhado. Um dia, no entanto, um forasteiro sujo e desgrenhado se apresentou na corte afirmando que, na verdade, era ele o melhor de todos os pintores. Indignado, o rei decretou que haveria uma disputa entre os dois artistas, confiante de que daria uma constrangedora lição àquele vagabundo. Ao final de um mês, os dois teriam que apresentar uma obra-prima que superasse a criação um do outro. Após trinta dias de trabalho incessante, dia e noite, os competidores estavam prontos. Os quadros, colocados em cavaletes e escondidos sob panos enormes, foram levados para o salão do castelo. Diante da multidão que se formou , o rei ordenou que o pano que cobria o quadro do pintor do quadro fosse retirado. Todos suspiraram ao se revelar uma deslumbrante pintura mostrando uma mesa posta para um banquete. No centro, uma tigela de prata ornamentada repleta de frutas exóticas que brilhavam , úmidas, à luz do alvorecer. Enquanto a multidão observava admirada, um pardal empoleirado em uma viga no alto do salão fez um voo rasante e, esfomeado, tentou pegar uma das uvas da tigela pintada, colidindo com a tela e caindo morto, aos pés do rei, com o impacto. "Ah ", exclamou o monarca, "meu artista realizou uma obra tão perfeita que enganou a própria natureza; com certeza você há de concordar que se trata do maior pintor que já existiu!" Mas o vagabundo nada disse enquanto fitava solenemente os próprios pés. E o rei gritou: "Agora, tire o lençol que cobre sua pintura e revele o que tem para nos mostrar." O forasteiro, no entanto , permaneceu imóvel e mudo. Impaciente, o monarca foi até o quadro e esticou o braço para arrancar o pano, mas no último momento, se viu paralisado por uma onda de terror. "Veja bem", disse o sujeito em voz baixa, "isso não é um pano cobrindo um quadro. E, se seu famoso artista enganou a natureza, eu fiz o rei de uma grande nação parecer um pouco idiota".

Inserida por milenabatalha

Muitas pessoas nunca têm iniciativa por que ninguém mandou.

Inserida por milenabatalha

Não há exceções a regra quando todos acham que são uma exceção às regras.

Inserida por milenabatalha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp