Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Eu te amo, eu te amo muito, mais do que tudo mais do que todos eu te amo, demais, pra sempre, eu te amo mais do que é possivel amar, eu te amo além das expectativas, eu te amo além dos limites, eu te amo além do que eu jamais consegui imaginar.
Caminho.
Por algum tempo, ela segurou a lanterna. Iluminava o caminho e o deixava seguro durante a viagem. De vez em quando ele sumia, como criança ao se distrair com algum barulho no meio da estrada. Depois a alcançava de novo - não se sabe se em busca dela ou da lanterna. Até que, num determinado momento, ele ficou para trás. Quando não ouviu mais sua voz, nem os seus passos, ela apontou a lanterna acesa para todas as direções. Procurou, gritou por ele. Nada. Sentou-se à beira da estrada e chorou. Desligou a lanterna e ouviu o silêncio gritando, as cores do escuro cegando seu pensamento. E adormeceu, exausta. Quando acordou, já era dia. A estrada parecia diferente. Talvez outra. E de que adiantava a lanterna se ela não sabia mais para onde seguir? Ela ainda pensava sobre isso quando o avistou de novo. Sentiu seu coração batendo mudo. Não tinha o que dizer, nem para onde apontar. É outra a estrada. E ela já não sabe mais como guiá-lo. Ela mesma precisa aprender o caminho de novo.
malditas sejam
púdicas calcinhas roçam-me os pés
beijam-me os pêlos
negam aos meus apelos.
brancas,
sujam meus desejos
manchá-las queria
com o sangue de seus anseios.
líquido na carne casta
não mais intocada caverna nefasta
causas de meu jorrar pelas madrugadas;
malditas calcinhas avermelhadas.
Viva sem pensar no que os outros vão pensar, pensamentos te levam a uma ação mas são os seus e não o dos outros !
E sabe com o tempo eu vou vendo que nem tudo que eu quero me quer, que nem tudo que eu quero eu posso , que tudo que me quer eu não quero, e tudo que eu posso não é o suficiente .. vida tirana né ?
Falar dos outros é bom ,é fácil.. ruim e difícil é ter que encarar que todos nós temos os mesmos defeitos e falhas !
Não sei o que é isso , parece feitiço , não sei o que sinto , parece anormal , não sei nada mas da minha vida eu só sei que te quero aqui do meu lado ,não sei por quanto tempo vou querer isso , mas só sei que quero isso agora , será que é dificil entender isso ? será que é dificil ficar sem arrumar desculpas pra ir embora ? parece ser tão dificil , porquê na minha vida é um entra e sai ninguém nunca quer ficar , será que a vida é assim ou será que tem algo de errado comigo ? tentei mudar , mas é sempre a mesma coisa , talves aconteça isso por eu tentar mostrar coisas que eu não sou , mas dessa vez eu prometo vou ser eu mesma pra ver se você fica , pra ver se você fica de vez e que não canse mim .
Escrevo como se fosse dona da verdade, ajo como se fosse dona do mundo , mas na verdade sou dona da minha verdade e do meu mundo .
Então tudo bem, vou deixar acontecer , vou me entregar , mas com cuidado, vou sem medo , mas com cuidado , vou tentar me entregar inteira , mas com cuidado , todo mundo fala que é insegurança minha , mas não é , apenas não quero passar por tudo que eu passei .. sabe sofri muito e já aprendi o que tinha de aprender, não quero outro sofrimento ,não preciso de outra bomba na minha vida , minha vida tá precisando de sorrisos e não de choros, to precisando viver mas feliz, minha vida ta precisando de cor , tristeza me da licença que minha felicidades quer ficar aqui e você não vai ser palio para ela não , porquê a minha felicidade chegou pra ficar por muito tempo por aqui e você nem tente ficar por aqui , porquê eu não quero você aqui nem tão cedo , quero sair um pouco disso , poxa isso cansa , isso doi, isso machuca , quero ser feliz por isso que vou me entregar com cuidado , poxa eu quero ser feliz , mesmo que isso me custe ficar só por um bom tempo .. quero ser feliz , vou me entregar mas com cuidado , cuidado pra não sofrer , cuidado pra não me magoar , cuidado pra não me arrepender, e quem quizer me amar vai ter que aceitar os meus cuidados e minhas limitações, ao contrario não irá ser cuidado por mim !
Agente ama, ama intensamente , ama loucamente , de todas as mentes , mas não é valorizada , jogam nosso amor na lixeira e depois de um tempo aquele amor vai ficando frio e vai se tornando dor e de dor raiva por ter sofrido tanto , e depois nem amor , nem dor , nem raiva , passa a ser insignificante na nossa vida , ai quando essa pessoa ver que esse amor todo não existe mas , ai vem tentar recuperar da lixeira , depois de um tempão quer reciclar aquilo que você jogou no lixo e desvalorizou , talvez outra pessoa foi lá no lixo e reciclou aquilo tudo que você tinha deixado e valorizou tudo que você desvalorizou , amou tudo aquilo que você esnobou , fez tudo aquilo feliz enquanto você ficou , com o que mesmo ? só a saudades e o arrependimento ..
Você só vai se tocar quando perder essa eu aqui e conhecer a nova eu um dia , ai você irá dá valor..
Não é o tempo, por si só, que muda nosso pensamento em relação a uma pessoa. É o que ela fez, como ela agiu, durante ele. Uma hora, meu amigo, cansa. E quando a gente cansa, pode dar o apito final, porque, de fato, não há mais condição para uma nova tentativa, principalmente quando o peso do "não deu certo" está jogado todo em nossas costas. Pois é, infelizmente, nem todo mundo tem a humildade de olhar pros seus próprios atos e assumir que eles também são responsáveis por tal desfecho.
Cada um tem seu próprio e distinto tempo para a aceitação e evolução.Então não exija aquilo que eu não posso te dar!!!
Gostar de alguém nem sempre é o suficiente para trilhar os meus caminhos,dividir uma mesma história!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp