Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Embora seja possível passar pela vida sendo privado, parcial ou totalmente das coisas boas, é impossível escapar das ruins, por mais que se tente evitá-las.
O universo surgiu do Big Bang, dizem os ateus cienticistas. Suponhamos que seja verdade, o que impede que um dia ele acabe numa explosão tão repentina como a original? Pois num universo onde tudo surge do nada, seria possível que do nada tudo fosse desfeito. Como podem viver tranquilos sem pensar nessa possibilidade?
E no final do dia eu só
tenho uma coisa a dizer:
Que amanhã seja melhor que hoje!
Muito Obrigada Senhor por
esse dia que vai terminando.
Não é de hoje nem foi o ontem, eles lutavam, mas era imprescindível a derrota por mais que seja a vontade de erguer a taça, a tática foi eficaz na execução das estratégias padronizadas pelo lider, o foco é ser ambisioso após os objetivos traçados.
A esferá cíclica de vida é semelhante as ações devem ser planeadas, a organização é crucial com este aspecto as peças da tableta de xadrez serão bem manejadas a rainha apenas poderá intervir quando não for exequível conforme previsto as ações e com o processo em curso monitorando gradativamente.
Oração dos Finados
Querido pai eterno que a sua alma seja protegida pelo senhor onde quer que estejas, estou cá neste mundo dos vivos onde ocorre de tudo um pouco, hoje é um dia como outro normal para lembrar de si e dos seus feitos, eu sou exemplo de um dos seus maiores feitos neste mundo, agradeço imenso pela chance de ser seu filho, eu lutarei por tudo aquilo que eu almejo, é muita saudade que tenho de si, sr. Silveira, Domingos João Feliciano dos Santos, descanse em paz, o seu nome vão chamar na igreja, o seu nome vao chamar na familia, quando chamarem nome, sobrenome, o seu nome vão chamar (SANTOS, D.J.F 2020 citado por SANTOS, C.M., 2024)
Jamais permita que o seu relacionamento seja transbordado por três coisas: Pessoas, dinheiro e seu passado.
Ainda existem pessoas, embora seja uma raridade extrema, que nos proporcionam momentos inesquecíveis e insubstituíveis.
As vezes penso que as pessoas estão frias , conversando comigo apenas por obrigação, ou seja, as pessoas estão, a cada dia, perdendo o desejo de prosear
Senhor nosso Deus,que eu seja um eterno agradecido pelo dia de hoje, e que eu saiba perceber o valor de cada ser humano que cruzar meu caminho, e lembrar o quanto o Senhor vos ama , e o quanto são carentes da graça salvadora do teu filho amado Jesus Cristo.
Seja gentil, a gentileza faz muito bem para vida, combate o mundo hostil e faz de você uma pessoa amável e querida.
Que o meu coração seja cheio de bondade, e minha vida felicidade, que minha presença espante a maldade e minha ausência provoque a saudade, que meu olhar inspire os amores e minhas mãos te ofereçam flores.
Na bondade seja ativo, dê valor a vida ao vivo, seja feliz agora, não jogue fora o amor e a felicidade; para amanhã não viver morto pela dor de uma saudade.
A todo momento Deus se mostra pra você e pra mim, seja na brisa do vento ou na beleza e o perfume dojardim.
Que cada sol nascente seja carinho para uma alma carente, uma luz divina para a escuridão da mente, um aquecedor de amor para um coração frio e doente.
Deus seja sua proteção, e a lua sua inspiração, e aonde você for , vá com amor, com Jesus Cristo no coração.
