Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Cerca de 165504 frases e pensamentos: Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Te coloco em meus braços, te cuido, te protejo e deixo que seu melhor sorriso seja sempre no reflexo dos meus olhos..

...Senhor,para o dia de hj te peço,que se for para eu perder alguma coisa... Que seja peso!
Amém!

Seja o que for, mas, que seja com amor, faça o que quiser, mas, faça com fé. Não busque explicações para os porquês, levante, sacode a poeira e vá em busca dos para quês, derrepente mais a frente te fará entender, que, tudo estava escrito de um jeito especial e bonito. Deus quando fecha una janela, sem dúvid abrirá uma grande porta, cabe a nós entrar ou ficar de fora Admirando o quão Deus é maravilhoso. Que nessa nova caminhada que se a cerca Deus possa está ao nosso lado nos guiando amém.

Na realidade o Juízo final acontece em todo findar do dia. Seja diante do espelho, ou no silencio do dormir, enquanto o sono não chega. Aos de consciência tranquila, o sono não tarda vir.

Luz, câmera e ação! Flash! Ali acaba de ser registrado uma imagem, a qual queremos transmitir, seja a do nosso EU gestor, uma emoção temporal, um personagem, ou até mesmo, do que não somos; e como na vida, escolhecemos ser os personagens que iremos representar.

Nem sempre é necessário que nosso rumo seja mudado,
para que o nosso caminho seja descoberto,
basta combinar e aperfeiçoar nossos passos,
de maneira que possamos nos encontrar...

Seja a favor da medicina natural e não das drogas.

Que o perfume de seus sonhos seja a mais completa fragrância dos objetivos a conquistar.

Só o tempo dará a melhor resposta para tudo, seja lá o que for, mas espere o suficiente e não o bastante.

Bom dia
Desejar algo de bom para algém,
mesmo que seja por alguém que não
se tem muita simpatia.
É uma inteligente maneira
de começar bem o dia

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nosso dia seja de alegria
Que possamos sorrir muito
Que tenhamos harmonia
Que com Deus andemos juntos...

mel - ((*_*))

Que a minha vontade de fazer o bem seja sempre maior. Sem me importar com as decepções que já tive.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Nosso vagar pode ser lento
Mas que seja sempre atento
Porque flores podem estar no caminho
Pedindo nosso olhar de carinho...

mel - ((*_*))

Eu não vou entregar meu coração
a uma mulher que não seja especial o suficiente.
Eu só estou perdido porque não te encontrei ainda...

Procuro um amor que seja bom pra mim.
Que me dê casa, comida, roupa lavada ,um ar condicionado uma casa em Angra, e um chip que não seja Tim.

Repassem até chegar nessa pessoa que se encaixe nesse perfil. hahahhahahaha

O amor se fortalece a cada dia com um companheiro que seja amigo, amante e fiel. Que goste de compartilhar as coisas mais simples e contemplar as coisas mais belas como: a chuva, sol, plantas, animais, flores, céu, mar, estrelas, cachoeira, rio e tudo que há na natureza. Que envelhecemos juntos e andar de mãos dadas pra trilhar o caminho da felicidade.

ALGO MARAVILHOSO

Ou seja, perdoar não significa necessariamente continuar juntos,
Mas significa que o amor pode transcender a raiva e o orgulho dissolver a incompreensão;
Como se conseguíssemos nos tornar maiores e mais fortes diante da sensação de termos feito a nossa parte;
E da plena certeza de que demos o nosso melhor e tentamos tudo o que podíamos para nos tornar felizes.

ALGO FORMIDÁVEL

Tudo que na vida fores fazer, seja onde em qualquer lugar que for;
Lembre-se que tudo se faz lindo e perfeito, quando a gente faz com amor.

Venha o que vier
seja o que Deus quiser
vou por qualquer caminho
arrisco onde apontar o pé
de todos os meus delírios
viajar foi o principal
a atitude é minha aliada
nessa caminhada filosofal
de serras e planícies
muita coisa conheci
algo por dentro mudou
e com toda vontade do mundo
decidi no meu profundo
que vou rodar pelo mundo
liberto eu sou.

"... que seja alegre e colorido, recheado de boas surpresas, de corações iluminados e transbordantes de paz e do amor de Deus . Que nada nos roube a alegria de viver e nem tampouco a nossa vontade de vencer". (Priscilla Rodighiero)