Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
"Seja um vitorioso. Abandone os erros, os pecados, os vícios. Lute para vencer todas as batalhas na certeza de que estará trilhando o caminho da felicidade".
Quando rezamos o "Pai Nosso", enfatizamos: seja feita a Vossa vontade! Mas, aborrecemos quando a nossa vontade é contrariada.
"Tudo depende de você. Basta acreditar em você mesmo. Seja grande em suas atitudes e não tenha medo de viver bem. Aprenda a perdoar, não guarde ressentimentos de ninguém. Enfim, ame a você mesmo".
"Não seja refém daqueles que o induzem a segui-los no erro. Apresente seus argumentos sem medo. Deixe que eles o julguem e tire suas conclusões. Lembre-se: Deus nos deu o livre-arbítrio para escolhermos o caminho certo ou errado".
"Não seja escravo da sua atividade profissional. Não se transforme em um robô, que não tem sentimentos e não sabe contemplar a natureza ".
Seja na abundância devido a riqueza ou na falta pela existência da pobreza, nada terá um sentido na vida valorosa seja na existência do valor no sofrimento se não existir um propósito.
"Somos hóspedes temporários do planeta Terra. Portanto, ame mais, seja mais humilde, sereno, generoso, alegre e ético. Aproveite bem o seu tempo e viva feliz com seu interior e com todos ".
"Seja flexível. Dê o direito a outros para questionarem suas ideias e saiba viver em harmonia com todos ".
"Seja um semeador do bem no coração das pessoas. Plante as sementes da paz, da unidade, da humildade, da esperança e da fé em Deus ".
"Não seja refém dos sentimentos de culpa. Procure aprender a superá-los e transforme sua vida em prazer e liberdade ".
Jóia mais linda.
Às janelas do céu se abriram e uma forte voz ecoou, seja bem vindo Nauá coisa mais linda do bisavó.
Deus abençoe a madre que no dia cinco se abriu, para dá luz a essa jóia, mais linda do Brasil.
Sejas tu uma benção, por onde chegar, que o Senhor te abençoe em todo lugar.
Sejas sábio e obediente, um profeta do Senhor, que todos se alegrem com a tua chegada meu amor.
Tenha fé, paciência, perseverança, seja humilde e bom com as pessoas, faça caridades, comemore até as pequenas vitórias, alegre-se, siga os desejos do seu coração, porque nele habita quem nos mostra o melhor caminho para todas as soluções e vitórias: Deus todo poderoso (Nelson Locatelli, escritor)
Não seja bom demais e, nem mau demais, pois Deus odeia injustiça. Não ajude os maus, para Deus não te castigar com ele por seus pecados.
"Não se desespere quando você for esquecido, traído, criticado e injustiçado. Seja forte. Peça a Deus para suportar essas vicissitudes ".
Quanto menos pessoas decidem, mais sofrem. A democracia deve ser ampla para que a prosperidade seja plena
