Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro
Bom dia cravo do dia, que sua semana seja extremamente apaixonante. Que o amor seja a base de tudo, que felicidade tome seu coração e que você possa se movimentar ate encontrar seu sonho!
Meu Pequeno principe... Que seu dia seja iluminado. Que seus labios sejam tocados pela brisa suave do dia... É o toque do beijo que o vento levou ate o horizonte a te encontrar. Menino Romantico que do nome nada sei. Só sei que brinlhante como as estrelas.
Que 2021, seja um ano promissor!
Que as emoções
sejam de amor!
A vida seja respeitada.
A paz esteja nos quatro cantos do mundo!
Não é nada elegante chamar as outras pessoas de querida ou qualquer outro adjetivo que seja. Chamar as pessoas pelo nome delas é mais que civilidade, é sinal de respeito e educação básica.
Em uma batalha, para que a vitória seja assegurada, se faz necessário se passar por medíocre, para que este leve somente as suas próprias armas.
É imperativo que assumamos o nosso protagonismo na política, mesmo que seja da cadeira da mesa de jantar.
A morte coloca o homem no seu devido lugar,ou seja, no seio da terra, mas não promove a igualdade porque seria vã a cruz de Cristo."
O exercício do perdão é imprescindível, embora não seja nada fácil exercitá-lo quando somos magoados.
Não se preocupe, não tenha pressa apenas tenha fé, esperança e positivismo confie seja qual for sua crença O que é seu, encontrará um caminho e chegará até você na hora certa.
Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)
A vida é um salto, seja de uma montanha, de um vulcão ou de uma árvore, mas quem escolhe se ela será curta ou longa é você.
Para que seja exercido e mantido o
estado democrático de direito, é
necessário e fundamental que
haja mudanças no poder, sob
pena de se perpetuar no estado,
um regime totalitário e ditatorial.
Talvez o amor seja apenas um
jogo no grande tabuleiro davida,
onde quem infelizmente nãosabe
jogar, é gentilmente convidado a
seretirar da partida.
Ainda que seu caminhosejalongo, e
você sinta-secansado, não desista, deseussonhos e ideais, fracos são os
quedesistem do meiodo caminho.
Não existe fracasso, existe fraqueza! Aquele que é fraco de espírito, jamais terá êxito, seja no que for. Sua própria existência, se torna um dos maiores motivos para o seu martírio.
Mas, aquele que confia em si mesmo, não só se torna irrefreável, mas também, essencialmente insubstituível e inerentemente bem sucedido!
Que seja escrito nos anais de minha história, e nas páginas de meu tempo, toda leveza de minh'alma, que não seja em vão a minha passagem pela vida, mas que por onde quer que eu ande, sejam sempre contaminados de amor, bondade e paz, todos aqueles que me rodeiam.
