Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

Cerca de 165384 frases e pensamentos: Se Existir Guerra que Seja de Travesseiro

As pequenas lutas que temos servem para nos preparar para a grande guerra

Ao me entregar perdeste sua guerra, aonde somente os fortes saem em um grito de comemoração... Não ligarei mais, para mim, a batalha acabou. E somente um dia verás que seu troféu, não lhe servira de nada em sua prateleira. Fazendo de sua vitoria míseros fracassos.

E tudo o que quis acreditar será estilhaçado pelo tempo, trazendo-te somente arrependimentos e a certeza que fracassou em sua missão.

Encantar algo que considerava perdido foi demais para seu ego, aquilo só lhe trouxe desprezo e tristeza, ao olhar sua vida medíocre futura, em vezes de se deixar levar pelos seus sentimentos, agora em seu grito somente a glória e honra mais amanha olhará para trás e verá o que deixou passar com os seus medos.

Afasta-te de ti algo que lhe traria felicidade e uma vida melhor, preferiu viver somente de futilidade e mascarando os seus erros.

Seus dias de guerra lhe trouxeram a morte própria, em meio a um abismo aonde acredita estar vivendo, deixou de acreditar que tudo o que poderia ganhar não seria o suficiente para poder lhe trazer paz então decidiu de uma hora para outra desistir e voltar aonde tudo não havia começado.

Amanha sorrira e agradecera sua vitoria, mais daqui uns minutos sentirá o podre e a imbecilidade que cometeste se afundando na própria desgraça.

E então será tarde porque o que lhe poderia lhe dar vida, mais agora estará morta, então chorará a insanidade que provocaste a si própria.

Matou sua própria chance de vencer, quando iniciaste está batalha, sagrará em arrependimento e se punirá eternamente, com sua vitória. E lembrará que existiu sim uma verdadeira chance de vencer, quando minhas palavras a ti declararam.

Mais vejo que isso agora passou de um sonho, algo imaginável, desisti e de vez lhe entreguei seu troféu, saberei que tu se arrependerás, mais hoje já é tarde.

A diplomacia é apenas a continuação da guerra por outros meios

A praga mais sanguinária do homem não é o ódio e sim a guerra.

A paz deveria ser um direito garantido, e a guerra, um ato proibido.

Desistir não é opção, mas, tem que saber recuar e traçar novos planos.
Porque uma guerra só é vencida quando traçamos bons planos.

Prevalecer em uma guerra no meio de bombardeios e balas perdidas é questão de fé; mas um soldado valente de honra, mesmo ferido persevera até a morte.

O silêncio não é fraqueza, é o lugar onde Deus reorganiza a alma, acalma a guerra interior e revela a força que a pressa tenta esconder.

⁠A arma que você leva determina a vitória da guerra.

⁠Muitas pessoas cheias de tolices, ignorâncias, ganâncias e idiotices irracionais, querem guerra insana, destroem a terra, a raça humana e os animais.

Como ver alegria na dor? Como ver paz na guerra?

Enquanto os senhores da guerra degustam caviar,
o soldado valente
engole chumbo quente.

Não fosse por um milagre,
não haveria a Terra.
Não fosse pela loucura,
não haveria guerra.

Só explode uma guerra
após a eclosão da insanidade.

Enquanto os senhores da guerra degustam caviar,
o soldado valente,
aos déspotas obediente,
morre engolindo chumbo quente.

O herói de guerra
voltou vivo ao seu lar.
Ganhou troféus, glória
e medalhas no peito.
"Só" perdeu a perna esquerda,
um olho e o braço direito.

Nas aulas, você aprende quem foram os heróis e escuta histórias. É na guerra que se fazem os verdadeiros soldados, as verdadeiras histórias e os heróis. São heróis aqueles que desistem de machucar alguém para salvar uma história.

Quando o homem pensar na humanidade, será extinto o desejo de guerra.

As batalhas são feitas de guerra e paz, até que o ciclo de conflitos chegue ao fim.

O herói de guerra voltou vivo ao seu lar, abarrotado de medalhas no peito,
sem a perna esquerda
e sem o braço direito.