Se eu Tivesse Asas

Cerca de 245183 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Se Jesus não tivesse existido precisaria ser inventado.

Inserida por hideraldomontenegro

Se tivesse que investir no incerto para te fazer feliz, ou na certeza para se sentir comum, o que faria ?

Inserida por Guidias

Falo sozinha, e o pior, é que falo como se tivesse rodeada de pessoas, e o pior ainda, é que as vezes pergunto algo e eu mesmo respondo.

Inserida por BarbaraAdrielle

O bom da vida é poder recomeçar do zero, como se nada tivesse acontecido. Olhar pra frente sem dúvidar. E então você diz a si mesmo que talvez não seja tão difícil mudar sua vida pra melhor.

Inserida por CesarAlejandre

"Viva o presente como se nunca tivesse havido o passado e como se não houvesse o futuro."

Inserida por KelvinMc

O pior não é não ter, é se torturar imaginando como seria se tivesse.

Inserida por analuisakelm

E se não tivesse todo esse amor.
[do que adiantaria?
Se não mora-se tão distante.
[ corresponderias?
Se em noites frias encontrar-se ofegante?
Eu acalentaria

Inserida por delarroch001

Se tivesse um desejo
Ele seria claro
Tão como o mundo
Transparente.
Sem inexactidão entre minha mente e meu coração.

Inserida por GiovanaSousa

Queria tanto que tivesse alguma coisa entre nós. Sério? Sim, um continente!

Inserida por BessaJR

Te ver partir
so me fez chorar,
sofrer e lamentar
não queria que tivesse ido
mas infelizmente na vida é assim
queria voce sempre aqui,
mas tudo tem sempre um fim...
te ver partir
so me fez mal
me faz pensar em tudo que passamos
nao consigo parar de sofrer
ao ver voce partir
e me deixar aqui
nessa solidão
aonde juramos nunca deixar um ao outro
meu unico e verdadeiro irmão ...

Inserida por RaulCezarms

Minha vida sempre foi uma montanha russa, por mais que tivesse curvas, frioS na barriga e descidas perigosas, dali a pouco estava eu subindo de novo e... IUUUPI!

Inserida por leticiabeppler

Se tivesse apenas um dia do passado para revive-la, escolhiria aquela que passei junto ti!!!....

Inserida por Rodolfofdesouza

Ah quem diga que o tempo é a cura para todos os males da vida, embora tivesse crido nisto durante muito tempo, hoje já não acredito mais! Com a correira do dia-a-dia, acabamos nos afastando das pessoas mais importante em nossa vida, mas o fato de saber que elas estão bem, que um simples telefonema pode aliviar a tão dolorosa saudade nos traz uma sensação de tranquilidade, mesmo que momentanea, mas suficiente para se ter uma boa noite de sono...mas e quando aquela pessoa tão querida se foi pra sempre...quando não existe celular, email, messenger ou qualquer outro meio de comunicação capaz de te aproximar de um alguém de quem se tem tanta saudade, tanta vontade de dizer "eu te amo".

Inserida por eliseteppp

Que bom seria se toda linda história de amor tivesse um final feliz!

Inserida por jane68

Alguns dias, sinto como se minha alma tivesse deixado meu corpo, Sinto que estou flutuando acima de mim, Como se eu estivesse olhando para mim. Começo a afundar toda vez que penso, É mais fácil manter o movimento, Nunca parar pra deixar a verdade entrar.

Inserida por andrezzasci

As Vezes Fico Pensando Como Seria Minha Vida Se Nao Tivesse Te Conhecido ! Mas Nao Gosto De Pensar Isso Porque Porque Eu Nao Iria Existir...Porque Minha Vida é Você

Inserida por Rafavcom

Jardim

Ando pela rua como se não tivesse pernas
Beijo um outro alguem sentindo apenas o vento
Minhas portas estão todas abertas
Mas estou com medo de entrar e me arrepender
Tenho medo do escuro
E de um dia olhar pra trás e sofrer
Vago por um mundo onde ninguem me vê
Onde existem apenas mestres
Não sei onde fica nem como vou
Só sei que vou...


... Porque é lá que encontro você!

Inserida por deisereis

QUERIA que o mundo,não tives-se cor pois seria ;
mais facil pois nimguem,iria sentir diferênça,
entre os outros; ou não seria indiferênte aos ;
aos seus proprios olhares !!!

Inserida por eulerlucio

Se tivesse tempo para plantar a semente, para a semente brotar, para o broto crescer, para a planta abrir em flor, outra camélia, se Deus quisesse, o marinheiro iria encontrar no mar, peixe bom." Herança (romance, 1992)

Inserida por hildadutra

Ontem fazia a mesma coisa, e hoje critica e ainda fala mal de quem faz, como se tivesse certo ainda...

Inserida por deborayy