Se eu Tivesse Asas
Seu futuro não seria o mesmo se você tivesse vivido o passado ou omitido o presente!!!
Nada é por acaso...
Nada seria exatamente igual ao o que é hoje...
Viva o seu presente, lembre-se do passado e sonhe com o futuro...
Pedi a DEUS,que me mandasse um amigo
Alguém escolhido só para mim
Alguém que tivesse fé e sabedoria em seus atos
Um amigo para ajudar-me
A passar comigo as tribulações diárias
Já que sempre em nossas vidas
Nós precisamos de alguém
Para ouvir o que dizemos
Alguém que possa servir não de juíz para me condenar
Mas alguém que me apoie enquanto falo;
Na jornada da vida,
As dificuldades se multiplicam,
E diante delas as vezes me desanimo
Nessas horas preciso de um amor de verdade
Que me ampare na queda,
Quando eu pedi DEUS,para me mandar um amigo,
Apesar de muitos que vieram e partiram,
Ele me deu muito mais que eu merecia
Embalado em papel de presente
Ele me mandou você.
Agradeço ao senhor por ter atendido meu pedido
Enviando-me Você
Meu verdadeiro amigo
Em forma de meu verdadeiro amor!
Fecho os olhos e tento imaginar como seria se você tivesse aqui, mas abro os olhos e vejo que nada sei sobre o amor!
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util, importante para ela... Como se não tivesse valor real.
Se tivesse a opção de escolher entre "discutir a relação" ou "cólica menstrual", ficaria com a segunda opção.
"Nao adianta ser normal e viver a vida como si nada tivesse sentido,Prefiro ser louco e fazer com que tudo nela seja mais colorido."
Sinto-me como se ninguém tivesse contado a verdade para mim
Sobre crescer e sobre a dificuldade que seria
No meu estado mental confuso
Tenho olhado para trás para descobrir onde eu errei
Exercício de Terça
.
Como se o tempo tivesse o peso de quinhentas pedras
Todas nas costas
Cansando
E deixando-o ofegante
Olha lentamente pra ela
-Está terminando mesmo comigo ? - Sussurra nervoso
-Sim, mas não é por maldade ou vingança.
Apenas não aguento mais e sei que você também não
-Tudo bem, você tem razão. Vamos deixar as pedras no chão.
Se anoite fosse tão linda e charmosa como voce,
Gostaria que nunca tivesse fim
Para poder comtemplá-la e apreciá-la
Por toda eternidade.
Se meu coração tivesse que escolher entre lhe amar ou lhe esquercer tenho certza que ele escolheria duas vezes ter vc. Amor incondicional
O Universo seria muito mais pobre se você não tivesse nascido
Cada pessoa tem sempre alguma coisa para partilhar, sabia?
Existem qualidades, virtudes e dons só seus! Foi Deus quem fez você! Talvez você tenha um montão de coisas boas que estão encobertas e que precisam vir à tona viu? Será que você tem ainda qualidades e virtudes que ainda não descobriu?
Descubra tudo sobre você, pô! E compartilhe as suas virtudes e talentos. Ensine aos outros o que é fácil pra você! Divida conosco os seus pontos fortes e vai ver como ficarão ainda mais fortes. Compartilhar é somar! Nunca esqueça da parábola dos talentos, viu? Não enterre os seus! Multiplique-os. Um dia você vai prestar contas deles!
Pra que ficar preso e escravo aos bens materiais se eles não são eternos? Nem queira possuir muito, viu? Aproveite plenamente tudo o que você tem! Aproveite o que você realmente é! Diz pra mim o que você tem para dar?
Doe de todo o coração! Doe com alegria! Seja agradecido por ter sempre algo só seu para compartilhar, para doar, seja lá o que for, viu? E aposto que você tem um montão de coisa sua: um sorriso, uma palavra amiga, um incentivo, um pensamento, um desejo, uma oração.
O Universo seria muito mais pobre se você não tivesse nascido, sabia? Pois pode ter certeza que existe alguma coisa de Deus que só pode ser expressada e revelada por você! Um segredo Dele que só você sabe! Você é uma herança Divina e eterna, viu? Você tem um destino e só pode se expressar através do seu ser! Então seja! "Viver e não ter a vergonha de ser feliz... a vida é bonita e é bonita" diz a música do inesquecível Gonzaguinha.
Bom Dia! Bom Divertimento! Fique bem!
"Seja sempre forte: descubra as vantagens de saber perdoar e se dar"
Superficialidade
Louco seria se não tivesse amor
Amor ternura e vida
A ilusão seria tudo
A solidão seria amiga
A prisão seria a casa
A dor seria a cura
Louco seria se não tivesse o amor
Amor ternura e vida
A vida seria crua
Viver seria banal
Sonhar seria mortal
Louco seria se não tivesse amor
Amor, amor, amor.
As vezes é estranho, mas sinto como se tivesse ligado de alguma forma que não sei explicar a uma pessoa, parece que mesmo distantes, ainda estamos próximos, mesmo sem querermos admitir isso um para o outro, ainda queremos!
É estranho pois parece que somos melhores separados, mas não consigo explicar as coincidências, eu sonho e a vejo, quando quero falar, ela fala cmg, mas sem admitir que queria. É estranho!
Acho incrível de como as pessoas mudam. E querem que ninguém diga nada, como se nada tivesse acontecido. Querem simplesmente passar despercebidas e querem está certas!
'-' Se o ser humano tivesse a chance de ler mentes, talvez não se decepcionasse tanto com as pessoas.
