Se eu Tivesse Asas

Cerca de 242779 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Hoje eu só preciso do Colo de Deus,daquele carinho que só o Pai pode me dar,porque já estou cansada de tantas lutas ...
Oh Senhor me carrega nos braços,me leva pra perto de Ti !
Porque não há melhor lugar pra estar que não seja em sua Presença! Preciso do teu colo de Amor! Assim como a Corça anceia por água eu preciso de Ti Senhor!
TE AMO DEUS

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós

Eu sou, talvez, uma pessoa complicada. O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil.

Derrete-se na parede
E eu
Sou a flexa,

Orvalho que voa,
Suicida, que se lança
Dentro do vermelho

Olho, o caldeirão da manhã.

Sylvia Plath

Nota: Versão do poema "Ariel".

Não sabem o preço que eu pago por sofrer calada pra não reclamar no ouvido das pessoas que estão ao meu redor o tempo todo, sobre tudo isso que está acontecendo comigo.

No plano de Deus, toda vida é longa o suficiente e toda morte acontece no tempo certo. Ainda que eu e você possamos desejar uma vida mais longa. Deus sabe o que é melhor.

Não preciso de todas pra me fazer feliz, eu preciso de você ao meu lado pra juntos nós dois seguir.

Você não me escolheu. Eu não escolhi você. Você pode não gostar de mim. Eu posso não gostar de você. Mas uma vez que Deus escolheu a ambos e gosta dos dois, Somos Família.

Eu ainda tenho o seu rosto pintado no meu coração, rabiscado na minha alma e gravado na minha memória.

Será que eu estou andando em direção a algo do qual deveria estar fugindo?

Eu queria saber por quê? Só isso. Queria saber o porquê do seu jeito, porque você me trata assim, me amargura tanto com o seu silêncio. Eu não sei se você é assim com todos ou só comigo. Não sei se o problema está em mim, ou em você. Eu não sei se você tem raiva, medo ou apenas indiferença. Eu não sei se sou o motivo do seu silêncio. Se eu sou o motivo da sua timidez. Eu não sei se causo algo em você, seja a timidez, seja o silêncio, seja tudo, seja nada. Eu não sei, porque você não me diz. Você se oprime para si e me reprime contra mim. Se esconde e me tortura. Eu nada sei de você, eu nada entendo, eu nada percebo. Você não transcende, não pergunta, não responde. Você fica mudo, no seu mundo. Eu queria, quero na verdade, conhecer você. Eu não quero permissão pra calar a sua mente ou curar seu coração, só peço que me deixe ouvir o que ela grita e sentir o que ele sente.
Tudo se intensificou depois do que passou, é claro. Mas sempre foi assim, eu sempre senti você tão distante e tão perto de mim. Sempre quis conhecer você, conversar com você. Sempre achei você tão parecido, mas agora eu vejo, o quanto somos diferentes. Eu só queria saber por que, eu já gosto tanto de você.

Começa a manhã dizendo a ti mesmo: hoje eu me encontrarei com um homem intrometido, um ingrato, um arrogante, um enganador, um invejoso, um antissocial. Todas estas coisas acontecem a eles por causa de sua ignorância do que é bom e do que é mal. Mas eu que compreendo a natureza do bem (que é desejável) e do mal (que é verdadeiramente odioso e vergonhoso), que sei, além disso, que este transgressor é meu parente - não pelo mesmo sangue e semente, mas por participação da mesma razão e da mesma partícula divina - eu não posso nem ser prejudicado por qualquer deles, pois ninguém pode me fazer incorrer no que é reprovável, nem posso me irar contra eles, cuja natureza é tão próxima da minha. Porque nascemos para a cooperação, como os pés, como as mãos, como as pálpebras, como as fileiras dos dentes superiores e inferiores. Agir um contra o outro, então, é contrário à natureza; e odiá-los ou rejeitá-los é agir um contra o outro.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.

Era o meu aniversário. Damon e eu tínhamos passado o verão procurando o Stefan. Eu estava tentando fazer uma cara boa porque a Caroline tinha organizado uma festa, mas eu estava muito triste. Eu estava quase decidindo que eu não iria sair do quarto, então o Damon apareceu pra me dar um presente de aniversário. Era o colar que o Stefan tinha me dado, tinha perdido e o Damon sabia o que o colar era pra mim, o que era pelo que eu sentia pelo Stefan. Mesmo me amando, ele me deu a única coisa que representava esperança para mim e para o irmão dele. Eu sei como doeu nele, mas ele fez isso. Foi a coisa mais altruísta que eu já vi na vida e, naquele momento, eu o amei.

Não me diga para parar de te olhar, quando o que eu mais quero é te admirar,
Não me faça cara feia pelas brincadeiras, pois elas servem para deixar o ambiente mais descontraído, me deixe seguro e voarei com você para lugares que nunca foi e sem sair do lugar.
Sonhe e planeje comigo, e lute comigo para realizar.
Não fuja do meu olhar pois será através dele que você saberá todas as dúvidas que tem sobre a palavra Amar

Eu invejo quem ignora os motivos da dor. A inocência é linda, o não saber é reconfortante. Eu sei o que eu sinto e sei o motivo de sentir. Sei finais escritos e imprevistos.

Volta que eu te cuido.

Eu olho para trás e você ainda é aquele ali, parado na esquina, sorrindo meio desengonçado, esperando que eu abra o portão. Esperando que eu te abrace e depois te beije, e que te diga que sua camisa não combina com sua calça. Eu olho para trás e você ainda é o meninão que ri das minhas piadas, que passa a tarde inteira jogando cartas com minha avó enquanto eu faço as unhas, que sabe que odeio que mexam no meu pé (e que sempre o faz para me ver ficar brava). Eu olho para trás e você ainda é o homem que me faz mais mulher, que me arrepia o pêlo, que balbucia meu nome com fervor, que me segura pela cintura e aperta forte meu corpo contra o seu. Eu olho para trás e você ainda é o amigo que me ouve, o único que me conhece por inteiro, de alma, que conhece cada centímetro de mim. Conhece todas minhas manias, todos os meus sorrisos, todos os meus olhares. Eu olho para trás e você ainda é o confidente que sabe meus segredos, meus medos, meus crimes, meus sonhos.

Mas quando eu olho para trás, você está, atrás. E cada vez mais atrás, e diminuindo, e indo embora. E se tornando mais uma lembrança do que uma presença, mais uma foto no mural do que uma ida à praia, mais uma página do diário (algumas páginas) do que um filme no fim da tarde. Uma paixão que veio, fez tormenta, tirou o sono, fez o teto cair e o chão fugir. Devastador. Mas que resolveu partir, assim, sem mais nem menos, como quem não quer nada. Foi-se com a chegada do inverno. Eu olho para trás e vejo um amor de verão, um sonho bom, uma lembrança terna.

E de repente, bum! É hora de olhar para frente, e ver que a vida está acontecendo, e que há alguém pra se olhar. E eu olho para frente e despeço-me de outra vida, sorrindo com alegria e abrindo meu coração com emoção para a brisa de primavera que traz outra vida, outras emoções, outros contos, que traz mais prosa e poesia, e que traz meu amor.

Quem eu sou? Um gago mudo e um cego daltônico.
Crendo no Buda Católico, no Maomé Protestante e no Jesus do Islã, vivo uma paz nervosa!
Basicamente vestido com roupa preta clara, porque o branco escurece - o contraste evidencia meu lado negro.
Acho que sou um clichê inédito e um plágio criativo! Um ET terráqueo de improviso planejado com entretenimento monótono e uma tristeza feliz...

ॐ' Meu olhar não diz muito aos destraidos , diria eu que praticamente nada , mas para os bons leitores de alma , ele é praticamente uma bula ! "

Enquanto chove...

É uma noite tão fria...
E eu voltei pra casa sozinha,
enquanto a chuva caia,
E molhava minha roupa...

E tudo estava tão escuro
E vazio...
E triste...
E não havia ninguém pra me escutar...
O silêncio permanecia,
Mesmo se eu tentasse gritar...
Não iria ouvir as palavras que eu queria...

Cada gota de chuva que caía,
Juntava-se a uma lágrima,
De medo...
De dor...
De ódio por todas as coisas erradas...
E após rolar, as gotas partiam...
Como todas as coisas,
Como todas as pessoas
Como todos os momentos...

E já diziam que não há nada permanente...
A não ser a mudança...
Ou talvez algum indício de dor...

E eu sou apenas uma criança...
Que tenho medo de tudo,
que choro quando perco a esperança
e quando vejo que tudo termina,
quando tudo e todos se vão...
Restam apenas as lembranças,
Resta apenas eu contra eu mesma...

E a tempestade lá fora...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp