Se eu Tivesse Asas
De um jeito confuso, meio bobo e meio esquisito, eu aprendi a gostar de você, e agora não sei mais parar de brincar de amar.
Aprendi com a saudade que não existe dinheiro no mundo que pague a felicidade que eu tinha e não sabia.
Com tristes pessoas ao meu lado, eu andava só! E quando minha mente viajava para fora do que me cercava, eu tinha a impressão de que me encontrava contigo. Na verdade eu já te conhecia antes mesmo de te ver. Então quando tu apareceste em minha vida, já eras minha sem que nós soubessemos, embora pressentíssemos Hoje eu tenho a certeza de que se há uma luz na vida de nós dois, essa luz vem de ti, e não há nada que mais fortemente me ligue a Deus, que a tua presença
Nunca Esqueci A minha origem peço a Deus que seja iluminada Onde crescir fiz amizades eu amo minha quebrada e se te perguntarem da onde vem os Diamantes Responda da. lama
Sabendo que a Luz é a sombra do Criador segue o ditado:
Diga com quem tu andas ...e eu perguntarei : - Quem és ?
Eu não preciso da opinião dos outros para me dizer o que fazer, mas necessito dos fragmentos de suas vidas para viver, e um dia, em paz, poder adormecer.
Me orgulho de todos os momentos que fui ridículo, porque foram justamente neles que eu tentava ser feliz.
Sem perceber, eu já deixei com fome quem queria apenas migalhas de mim, e culpei o mundo por essa miséria de amor sem fim.
Eu já tive muitos momentos que quis gritar, mas preferi o silêncio, porque as pessoas na maioria das vezes, por conveniência ou comodidade, escolhem apenas a verdade que querem acreditar.
EU SOU AQUELE SUJEITO QUE COSTUMA VIAJAR SEM SAIR DO LUGAR...E AS MINHAS VIAGENS NÃO SÃO EM VÃO. ELES SABEM QUE NÃO. EU VOU PRA QUALQUER LUGAR DO MUNDO E VOLTO EM QUESTÃO DE SEGUNDOS. EM CADA VIAGEM EU TRAGO ALGO DE BOM. EU SEMPRE FAÇO ISSO. ASSIM EU COSTUMO VER O MUNDO, AS PESSOAS DE OUTRA FORMA... VIAJAR É TER UMA NOVA HISTORIA UMA NOVA LOUCURA. SÃO RECORDAÇÕES QUE ALIMENTA A ALMA. MAS ALGUNS DELES NUNCA VIAJARÃO...
Talvez para alguns não seja aquele amigo do peito, mas, eu me contento com o titulo de chato predileto, já é alguma coisa pra começar..
"Pergunte qual a minha opinião a seu respeito; pode ser que eu responda, ou simplesmente abaixe a cabeça".
Frescor
Eu faço parte de uma brisa,
Misturada com sol, sou fresca.
Brisa com lua, sou fria.
Para uns, ar de grotesca
Para outros ar de harmonia...
Tenho a alma de nuvem
Um dia pesada, outro dia leve.
Às vezes demorada
Mas às vezes bem breve...
Dependendo dos olhos que me observam,
Posso parecer brisa— nuvem
Ou nuvem—brisa.
Fria e carregada
Ou leve e fresca.
Posso ser pequena
Mas posso ser gigantesca.
Os olhos que me observam
Dirão quem eu sou,
Serão olhos de quem me cerca,
Ou de quem tanto me amou.
Ou simplesmente de quem leva
A lembrança de quem eu sou.
Mas posso ser brisa,
Posso trazer leveza,
Se os olhos que me observam,
Perceberem a destreza,
De um dia ser humana
Outro dia natureza...
