Se eu Tivesse Asas

Cerca de 241844 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

A ultima coisa que eu preciso agora é de uma garrafa de vodca, e a primeira tambem.

Inserida por camilagodoy

O Brasil esta preparado para copa do mundo, como eu estou para namorar.

Inserida por camilagodoy

Enquanto meu coração adormece o teu amor me apaga sem se importar que eu te assista no escuro;
Assim você não me resolver sem me apressar, fora dessa história;
Sinto tanto a sua falta de não aguentar os lamentos que me fazem que eu me perca nas horas;
O dia chegará com a plenitude que acalentará minha alma quando o sol se esconde fazendo-me sumir no escuro;

Inserida por JULIOAUKAY

“Eu estava esperando por uma coisa que não se moveu nenhuma vez por mim.”

Inserida por biancavasconcelos

Porque no fundo eu sei, que ser de alguém, é melhor do que só ser alguém.
É mais bonito e menos solitário. E apesar de ser sozinha, eu não gosto da solidão.

Inserida por biancavasconcelos

Eu bati, escorreguei e cai. Meus pedaços caíram no chão do meu quarto, ficaram lá sem que ninguém os concertassem... Já me joguei tão forte que quando bati meus pedaços foram uma grande forma de um quebra-cabeça gigante. Mas são eles que, colocados de volta no lugar, fizeram-me ser o que sou hoje, fizeram-me ter a força que tenho hoje e me fizeram ser as experiências que vivi. Por isso sou um quebra-cabeça formado por partes diferentes, mas não importa o que aconteceu, mesmo despedaçado sempre estive completo e no fim do dia, sempre estive inteiro e totalmente reconstituído.

Inserida por DiogoAlexandre

Eu queria tanto de beijar, pois meu amor com
palavras não se pode explicar.

Inserida por ViniAlberici

''Eu quero voar como um pássaro. Ter a liberdade de voar para onde eu quiser. Sem ninguém, e nada para deter-me.''

Inserida por luh-qq

“Eu sofro por dois motivos: por que realmente dói, e por saber que já fiz pessoas passarem por isso”

Inserida por DIMASDONI

Ah Se Eu podesse Mudar o Mundo , Trasformar As Pessoas !!!
Tudo Seria Mais Facio !!!

Inserida por MarcioPias

De tanto cair eu aprendi a subir e de tanto perder eu aprendi a vencer...

Inserida por bernardomorais

Eu corri atrás de você não vou mentir mais você ficou mais longe do que eu pensei e eu desistir porque está corrida secou o meu amor.

Inserida por cleeytinho

Eu tenho minha preferencia que e apenas escutar e pouco dizer pois minhas palavras pode machucar alguém que eu realmente goste ... Então me Desculpe se não te respondi com suas palavras pois tive consciência que poderia te machucar ..!

Inserida por saluacpa

Tentei De Muitas Maneiras Te Esquecer ...
Nem Eu Imagina O Tanto Que Você Me Faz Falta ...
Tenho Medo De Um Dia Te Perder De Verdade ...
Desisto , Decidi Quero Viver O Presente
EU TE AMOO !!!

Inserida por MarcioPias

Por mais que eu queira guardar oque estou sentindo a algo mais forte que me sufoca e preciso dizer que amo você, talvez de nada adiante, mas no futuro saberei que tentei
e de nada eu me arrependerei.'

Inserida por emilay

Um Dia Eu Vou Morrer...
Um Dia Você Vai Morrer ...
Um Dia Todos Nos Morreremos ...
Não Adiante Querer Fugir Da Realidade ...
A Vida É Isso , Viver Para Morrer ...
E Você Está Conseguindo Viver A Sua ?!

Inserida por MarcioPias

"Amo dormir, porque Pelo Menos nos Meus Sonhos Eu Consigo Ficar Perto de Você"

Inserida por ViniAlberici

Você não me conhece.
Muito mal sabe meu nome, não faz ideia da complexidade que eu sou, de quantas horas por dia eu passo tentando entender o real sentido das coisas ou do que eu penso sobre religião.
Você não sabe sobre meus traumas, minhas cicatrizes, minha história de vida e nem passa pela sua cabeça o quanto eu estudei para fazer minhas provas de física.
Você não conhece meu estilo literário, quantos livros eu leio por ano, minha música favorita ou o quanto eu já chorei assistindo um filme.
Trocamos uma ou duas palavrinhas e só. Então, o que te faz pensar que eu sou igual ou parecida com alguém?
Não me compare, não penses que pode me decifrar nem diga por ai que me conhece. Não imagine que sabe muito sobre mim só porquê entrou em minha casa ou conseguiu me fazer sorrir por quê, na verdade, você nem imagina o esforço que eu faço para conseguir abrir esse sorriso todos os dias.

Inserida por thaismuniz

... Porque eu sou diferente, complexa e estranhamente intocável. Meus pensamentos voam a 150 por hora, num ritmo frenético em que você me parece incapaz de acompanhar.

Inserida por thaismuniz

sem querem, ti encontrei, no momento que eu mais precisei, me proibo de te esquecer, eu não posso JAMAIS te perder.

Inserida por Raffaelzin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp