Se eu Tivesse Asas
Meu avô está doente e internado do Hospital da Unimed, eu estou tristonha, o que não parecia nada demais até ainda a pouco, está se agravando. Os rins estão parando de funcionar.
Eu não consigo pedir a Deus “Seja feita a sua vontade”. Eu sou muito egoísta pra isso. Eu só consigo pedir a Deus “Cura meu Vôzinho, mantém ele entre nós” e ainda negocio “Poxa Deus! Ele é meu único avô, cura logo, não me deixa aflita, preocupada, ansiosa, chorona, me deixa forte, esperançosa e confiante que tudo não passará de um susto”.
Meus amigos peguem na minha mão e rezem junto comigo, vamos pedir com muita fé pela recuperação do meu vô. Estou com o coração tão apertado, tão chateado, tão confuso.
Primeiro eu analisaria com frieza o que aconteceu. Sem justificativas que todo homem é assim, que a carne é fraca e essas baboseiras que você iguala todos os homens com os piores, como se eles não fossem seres pensantes e conscientes.
Depois eu perdoaria para ter paz no coração e me livrar de pensamentos ressentidos e mesquinhos, mas, no entanto, não a ponto de voltar com a pessoa e passar uma borracha.
Colocaria na minha cabeça que a "sem vergonha" não me devia respeito e consideração e sim meu parceiro, namorado, marido ou companheiro.
Há casos pontuais de homens que se arrependem, mas há muitos casos de homens que traem uma, traem mil.
Já vi homens falando de ninfetas perto das esposas e as esposas rindo como se ser fiel fosse exceção e não regra.
Eu particularmente discordo de tudo isso. Conheço um monte de homens fieis, uma monte de pessoas que respeitam seus amores, suas opiniões, é pra isso que casamos, para amar e ser amada, respeitar e ser respeitada.
Eu acho que a traição masculina em alta tem muito a ver com a impunidade. Eu traio, sigo meus instintos e depois choro e fica tudo certo.
Existem mulheres que tem homens fieis, maduros, legais, honestos, íntegros, trabalhadores, bonitos, amáveis e existem mulheres que tem qualquer “zé esperma”.
O que você merece?
O que você quer pra você?
Porque umas têm BONS HOMENS outras não?
Escolhas e Atitudes! Esse é o caminho.
Fico impressionada como algumas pessoas em nome do amor romântico aceitam migalhas, não estou falando da traição estou falando da falta de lealdade.
O pecado
Cada vez que eu peco, parece que o mundo se desaba.
A distancia que sinto de ti se torna imensa.
Mesmo sabendo que tu estas comigo, me sinto sozinho.
A minha consciência me acusa , é como se eu próprio
Falasse a mim, que nunca mais estarás com teu senhor.
O pecado nos faz sentir incapaz,
A distancia de Deus em nós é imediato.
Mesmo sabendo que Deus nos acolhe,
mesmo assim sentimos desamparados.
Deus quer o bem para nós, se nos sentimos desamparados,
Distantes, abandonados é porque a presença de Deus em nós é grande
Deus é um pai que nos acolhe sempre, e nós somos todos fillhos pródigos.
E cada vez que nós pecamos e voltamos ao senhor ,
repetimos a história do filho pródigo,
e Deus com sua bondade infinita sempre está lá
de braços abertos a nos esperar.
Quem reconhece o amor de Deus sempre terá no coração.
A sede de Deus, do carinho e acolhimento do senhor.
Eu Te Amo vira piada na boca do incrédulo;
Sentimentos impuros, promessas mentirosas, relações vazias;
Não vê que está enganando a sí mesmo tentando ser mais esperto;
A solidão se tornará recompensa da maldade exercida;
Corações lançados ao vento;
Entregues a qualquer sorte de ilusão;
Pra que se sujeitar a tal tormento?;
Cuide melhor do seu coração;
Aguarde em Deus o amor verdadeiro;
Tudo tem seu momento de acontecer;
Não se entregue a corações interesseiros;
Um sentimento bom há de florescer.
eu e minhas amigas somos assim se meta com uma de nós que você vai saber o verdadeiro significado do "SE NÃO...".
Eu jamais iria conseguir te fazer entender porque você precisava permanecer. Eu que nunca tive nada em mim que pudesse evitar de você sair da minha vida, assim como você nunca teve nada que pudesse impedir que eu não saísse da sua.
E eu ando tentando ler outras coisas, ver novas pessoas, buscar outros caminhos. Assisto seriados com longas temporadas, vejo o quanto a vida das personagens mudam, os amores vem e vão. Peguei até um livro empoeirado que eu já li, com toda a coragem do mundo para conhecer a história outra vez, com outros olhos. Doei minhas roupas coloridas de menina, ando abusando dos tons cinzas e escuros. Até meus olhos estão mais marcados pelo delineador preto. Já não sento mais no mesmo lugar dos transportes, mudei de calçada, uso óculos de sol. Estou começando a sentir um gosto diferente nos velhos hábitos da minha antiga nova vida. É tudo novo, de novo. Recomeçar.
Sou inimigo do passado; sempre que eu o olho é como se nunca mais fosse viver momentos felizes como os que já passaram...
Eu não sei quanto tempo vou viver, mas que seja pra viver ao seu lado, eu não sei quantas vezes vou conseguir falar, mas que seja pra dizer que te amo, eu não sei até quando meus ossos estarão fortes, mas enquanto tiver que seja pra te abraçar, eu não sei até quando verei o amanha, mas que seja pra acordar todos os dias ao seu lado.
E quando não houver tempo, que venhamos pedir um acréscimo, quando eu não conseguir falar mais, escute o meu silencio, pois ainda diz que te amo,e quando meus braços não conseguir mais te abraçar, não liguei, pois meu maior prazer é de esta em seu colo, e se eu não conseguir ver o amanha, não levante da cama, fique comigo e nunca mais me solte...
Me viciei em você
Eu tentei de todas as maneiras te esquecer
Por muitas vezes desejei que tudo isso tivesse um fim
Eu não queria aceitar que tinha me tornado dependente de você.
Do teu sorriso, da tua presença mesmo distante, só pra sentir que você estava aqui
Com você por perto tudo parece fazer sentido.
Eu tenho esperado pelo momento que estaremos juntos há tempos, e poderia continuar esperado até meu último suspiro, só para estar com você,pois minha vida só começou a fazer sentido quando eu te encontrei.
Eu ainda lembro das coisas que fizemos em maio. Sinto falta daquelas doces coisas.
É impressionante como tanto tempo depois ainda penso naquilo.
Vivo aquilo a cada suspiro que eu dou.
Tem horas que é até difícil dormir porque vem tudo na minha cabeça e sem querer essas palavras gritam que me querem. Não tem uma hora certa pra começar, mas, te garanto que elas terminam quando o cansaço as vence.
Sutilmente irei me aproximar de você novamente pra dizer: eu ainda não esqueci.
Porque como disse a Lana: Eu te amo mais, do que aquelas vadias de antes.
Há verdade maior do que essa?
Ainda irei lembrar de tudo o que foi dito e feito quando você tiver esquecido.
Mas, também, prometo lembrar de me esquecer o que eu escrevi e o que pensei em escrever.
Há tanta coisa pra se dizer, mas, não há coragem suficiente para que estas coisas sejam ditas.
Por amor eu me calei, por amor eu me afastei... Por que quando se ama, não se faz o que quer e sim o que é necessário fazer. E então por amor eu o deixei livre!
Não importa quantas vezes eu caia... o importante que sempre levantarei uma vez mais! Mais fortalecida, mais independente, mais consciente... mais temente a Deus!
Eu ficava olhando as estrelas
E fazia um pedido ao luar
Eu buscava um amor nos meus sonhos
E um dia encontrei seu olhar
Foi quando eu descobri como eu te amo
E, finalmente, pude acreditar
Que as estrelas e a lua fizeram
Meu pedido se realizar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp