Se eu Tivesse Asas
Eu te amo
Estou preso a você, é como se eu tivesse sido enterrado ao seu lado.
Não consigo falar, mim mexer nem respirar se não estiver perto de você
É esquisito e diferente, mais ao mesmo tempo bonito, é algo profundo.
É um sentimento difícil de descrever, difícil de achar mais fácil de sentir.
Algo puro mais se não bem cuidado capaz de destruir o espirito e corromper o coração
Pois não é fácil administrar os sentimentos nem tão pouco conquista-los
Acho surreal o que sinto algo desesperador e um tanto quanto preocupante
Isso que sinto Pode fazer o meu coração sangrar, pode fazer minha alma esvair.
Quer saber não ligo o importante é eu sentir você e acreditar que você nunca vai se afastar de mim.
Não acredito em desencontros nem tão pouco em “foi sem querer”, acredito em nós e isso basta.
Quer saber não espero muito de você, só espero e te peço que nunca se afaste de mim, por que sinceramente eu te amo.
Fulaninho, você acha que se tivesse sido bom pra minha vida, eu não estaria com você?
Então, já está na hora de acordar e ver que seu tempo passou, o sentimento mudou e que você nada me acrescentou.
Eu não renego o meu passado. Se tivesse que fazer tudo de novo, eu faria tudo de novo, porque é da minha personalidade. O legal é que eu aprendi.
Filhos
Pra que os quero?
Pra que os tenho?
Por que os amo?
Se não os tivesse, assim mesmo, eu os queria.
Se não os quisesse, teria-os por que os amo.
Se não os amasse, nada eu seria,
Nada eu teria...
Nada, seria simplesmente nada.
Filhos...
Que quero
Que feliz eu os tenho
Que muito os amo
Pois assim, tudo eu sou
Tudo eu tenho
Tudo em mim é tudo.
E tudo e todos me amam.
E se não me ama...
Mesmo assim eu continuo os amando.
Coração
E tivesse que abrir meu coração, eu contaria todos os segredos nele contidos, os que me confesso e os que até a mim mesma tento negar...
Eu falaria da minha esperança, das lutas, da briga por uma felicidade que eu nem sei se existe, mas que insisto em querer buscar, da minha recusa em aceitar estar presa a não ser que essa prisão seja minha própria escolha...
Eu diria, provavelmente, que essa fragilidade é apenas aparente ou que até nas horas mais fortes meu coração pede abrigo e compreensão...
Eu contaria, talvez, do orgulho que me impediu de viver horas bonitas, mas que quando olhei para trás já era tarde demais, dos meus arrependimentos, dos perdões que tive que conceder a mim mesma para continuar a levar uma vida tão normal quanto possível.
Eu mencionaria minha mãe, que entendi depois, quando me tornei mãe também e confessaria com orgulho o quanto a admiro e o quanto a amo.
Eu até lembraria minha infância, minhas dúvidas da adolescência, meu desejo de crescer e de continuar menina, das vezes que me senti tola e briguei comigo mesma, me fiz inúmeras promessas e que esqueci quando o coração bateu forte novamente.
Eu não conteria minhas lágrimas se tivesse que abrir meu coração, eu assumiria, beberia todas elas como bebi na taça das dores que sofri, dos amores que vi partir e dos que eu mesma abri mão.
Eu sei que há coisas que nunca aprendi e que provavelmente nunca aprenderei, sei que da vida sofri e ainda sofrerei, cheia de marcas e cicatrizes, mas mais que nunca me sentirei mais mulher.
Uma mulher nunca diz tudo, há segredos que ela guarda só pra ela, que não confessa nem para a melhor amiga e é isso que a torna um ser assim tão cheio de mistérios, tão precioso, tão humano e tão excepcional.
Talvez se eu não tivesse teimado tanto, hoje não estaria sofrendo tanto em querer e não poder...
Só queria seu abraço, sua voz no meu ouvido e seu sorriso a me encantar...
Mas a tristeza agora toma o lugar de todo e qualquer sentimento bom...
Se eu tivesse escolha eu não teria me apaixonado por você, mas eu não tive. Mesmo sem perceber você fez por onde que isso acontecesse, tudo foi abrindo caminho pra esse amor nascer. Talvez realmente fosse isso que você queria, né? Me fazer te amar só pra ter o gostinho de dizer: não te quero. Eu não queria, eu não podia ter me apaixonado por você, mas esse amor foi mais forte do que eu. Tá me consumindo demais esse querer e não ter, amar sem receber nada em troca. Eu só queria te esquecer ao menos por um dia, só queria relembrar o gosto da felicidade que eu tinha antes de ter te conhecido. Te conhecer foi a melhor e a pior coisa da minha vida. E eu me arrependo amargamente desde o dia que te falei o primeiro: Oi.
O problema foi que eu acreditei.
Tivesse eu ficado apenas na fantasia
Tudo teria virado fumaça
E ao acender das luzes
Perceberia que tudo não passou de sonho
E é claro FANTASIA...
Se tivesse como voltar atrás de repente eu faria de outra forma, sei la..É que agora ja não sei mais se fiz certo ou errado, só sei que fiz.
Se eu tivesse que escolher entre a vida e você eu não saberia o que fazer, pois você me deu a vida e a vida me deu você.
Eu acordo pensando em você, desde o dia em que te conheci foi como se vc tivesse sido tatuado em minha mente, eu quero que vc saiba o que eu passei só para ter você, estive esperando por você minha vida inteira e irei abraçar essa chance só se você me quiser também. Então eu olhei para o céu e prometi que iria alcançar meus planos e vc estaria entre eles. Se todos meus dias derem errado,
eu vou pensar nas noites que ficamos juntos e isso me fará mais feliz, pq eu enquanto eu tiver você eu tenho certeza que por mais que os momentos de tristeza existam você estará lá para me fazer feliz outra vez.
"- Você agora é meu_ Eu disse, e ele ficou paralisado com precisão e perfeição, como se tivesse ensaiado, quase como se tivesse ouvido a outra voz, o observador risonho dentro de mim."
Se eu tivesse um papel naquela hora, agora eu teria em mãos, a descrição daquele olhar. Se eu tivesse um papel na mão, desenharia minha emoção em versos sem rima. O frio clima, aquecia minha antiga solidão. Eu morria de vontade escrever uma poesia. Eu morria de frio. Talvez tivesse realmente morrido, pois era um sentimento que não senti em vida. Um sonho de morte feliz. O primeiro de muitos. Eu sabia que ia morrer, antes de entrar no clima.
No reino amoroso, o “talvez” é moeda sem nenhum valor. Talvez se eu tivesse perdido aquele avião, talvez se não tivesse tomado aquele trem, quando ainda existiam trens. (...) Se tivesse ido pra outro lugar… Minha vida não estaria completa. Porque nenhuma vida está completa sem um grande desastre.
