Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244907 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

A⁠ntigamente eu só pedia a Deus por dias tranquilos de sol. Mas com o passar do tempo aprendi o verdadeiro valor dos temporais.

Hoje eu celebro a cada pingo de chuva, olho para o céu esperançoso, mas aproveitando cada gotinha desta dádiva divina.

É importante aprender a se manter firme, tudo muda o tempo todo, inclusive a nossa força diante do tempo fechado.

Você teme no início, mas depois que aprende a dançar na chuva, é um caminho sem volta.

Eu aprendi a ser o sol no meio de todos os temporais que chegam! Enquanto a chuva cai, eu vou me levantando!

⁠Palavras que eu escrevo aqui
Foram feitas pra dizer
Que no dia que fui te conhecer
Todo o vazio que havia em mim
Tua presença foi suprir

Eu te deixei ir, mas não porque eu quis que você fosse e sim porque você quis partir. Eu te dei a liberdade de escolher entre ir e ficar e você escolheu a certa pra você, mesmo sendo a escolha errada ao meu ver. Eu te deixei ir, mas não porque eu fui fraco e sim porque eu não queria que você fosse infeliz ao meu lado, então abri mão de você para que a sua felicidade pudesse acontecer. Eu te deixei ir, mas não porque eu te queria longe, mas sim por eu não ter conseguido te fazer ficar. Eu te deixei ir, mas se pudesse eu iria com você. Só que nessa viagem eu iria ser intruso e não convidado.

Eu sou como aquela tal música cortada que parou no refrão perfeito que todos esperavam. Sou como uma imagem de uma paisagem maravilhosa, que insiste em não carregar. Sou como um espelho que mal chegou a refletir e foi quebrado. Sou como um CD arranhado que parou na melhor música. Sou como uma caneta que ficou sem tinta no meio de um texto importante. Sou como um caderno molhado depois de levar chuva. Sou como um quadro sem cor, esperando para ser pintado. Sou como um cristal que se despedaçou e de nenhuma maneira volta a ser o mesmo. Sou como o barro esperando para ser moldado. Sou como um vaso vazio esperando para ser preenchido. Sou como uma folha seca caída no chão, esperando o vento levar. Sou apenas um corpo ocupando um espaço no mundo; apenas um corpo vazio de sentimentos; apenas um corpo pairando sobre a terra, sem esperanças, sem sorte, e o pior: sem amor.

⁠Eu gostava do jeito que você me olhava, do jeito que me abraçava, da sua reação quando me via, hoje só restaram as lembranças e as sdds de alguém que um dia você foi.


Quando eu morrer serei pó
numa qualquer roseira

⁠— Você está armado?
— Não seja burro... A única coisa que eu trouxe comigo, foi a porra de um câncer.

⁠Tarde bonita

Meu maior sonho é trazer você para minha realidade. E o que eu mais quero é realizar tudo com você. Inclusive beijar-lhe nesta tarde bonita, cheia de amor no ar!

SIM eu creio piamente que os caminhos de Deus, são infinitos... Às vezes, Deus nos presenteia com um longo caminho pedregoso ou ele nos põe a navegar em rios de águas escuras e caudalosas... Com que finalidade? Saber se já estamos preparados, amadurecidos, para a etapa número dois, da finalidade do teste. Mas porque Ele te coloca em marcha obstaculizada? Bem... tenho para mim que, quanto às pedras ... se não as chutarmos no caminho, com a força das reclamações e da raiva, chegaremos eretos e saudáveis ao destino prometido, porque não machucaremos nossos pés nesse trajeto. Já quando nos transporta sobre as turvas e misteriosas águas, é para nos afiar os sentidos ... O que nos importa a cor ou a turbulência, se precisamos fazer a travessia? Só devemos ficar atentos ao que se esconde sobre o seu negro véu, sob pena de nos atrasarmos no caminho... Mas de um jeito ou de outro, todo rio, caudaloso ou não, corre para o abraço do mar. Aquele que se martiriza com as provas da viagem, quando tem um céu do mais lindo azul, sobre sua cabeça, e tem o poder de contempla-lo, é um Ser de pouca fé. Eu ativo a FELICIDADE!⁠

⁠Eu nunca teria conseguido chegar até aqui e concluir essa etapa tão importante da minha vida sem o apoio que sempre recebi da minha família e dos meus amigos. Obrigada por tudo!

⁠Vivo no meu próprio tempo, as vezes lamento, as vezes sofro, cansado, eu sento, deito e logo te vejo, até tento, não consigo, novamente vejo e agora de todos os jeitos. Do imaginário ao fantástico, amo tanto, me sinto na lua, e como lunático, não aceito nem os fatos. Garota dos olhos grandes de olhar sem descrição, te levarei comigo, no peito no lugar do coração, pois ele deixarei contigo eternizando a nossa canção.

⁠⁠Graças a Deus você e eu chegamos no final deste ano, aproveite este final de ano para estar com sua família e as pessoas que você ama, amem-se. Esta é a melhor lembrança que vocês podem deixar. Desejo a vocês um feliz Natal e um feliz ano-novo! 😀🏅

⁠Do que me adianta a boêmia dos domingos de verão, se o álcool perdeu seu efeito quando eu me perdi de mim?
Do que me adianta a química a abrasar minhas entranhas, se a vida por conta própria tornou-se uma distópica alucinação em carmim?
Do que me adianta a fumaça, o trago, a catástrofe, se meus pulmões insistem em resistir a este fim?
Do que me adianta a retalhação da derme, se eu sei que a vida vai cicatrizar e mais uma vez me matar ao fim?
Do que me adianta a fuga, se até o valhacouto atirou suas culposas paredes, em pura fúria, contra mim?
Agora à procura de redenção, eu prometo e ponho assim minha honra em jogo. Prometo não mais ser feliz, se isso custa o ar de quem antes dissera ficar, mas nunca me contara sobre sua incapacidade de respirar. Prometo não mais amar, se isso custa o conforto de quem antes jurara não se incomodar. Eu, tolo pássaro, sei que nunca poderia voar, mas ainda assim quatro vezes quebrei minhas asas ao tentar, e há uma única coisa que não posso prometer, algo que não me atrevo a jurar, não posso dizer que por uma quinta vez, não voltarei a quebrar.

⁠Hoje eu me deitei em frente ao céu e me deparei com as estrelas, fico pensando se realmente elas são verdadeiras. Cada ser humano tem um brilho próprio e se observarmos bem brilhamos como elas! Deixe de fora os pensamentos que te levam a um caminho ruim, e foque na sua respiração ao vê-las.

⁠Eu sou fora do padrão dos homens atuais... Na verdade, os homens atuais são fora do padrão do homem que está a altura da mulher que você se tornou.

⁠Eu não poderia pedir por uma pessoa mais especial para chamar de melhor amigo. Parabéns! Desejo que o seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você.
Se alguém merece toda a felicidade do mundo, este alguém é você.
Eu espero que você realize todos os seus sonhos e cresça cada vez mais porque você é um ser humano fantástico e desejo que todas as pessoas que estejam na sua presença saibam disso.

⁠Para o meu amigo e irmão, parabéns!
Não importa quantos amigos eu tenha, não importa a distância entre nós e não importa o quanto ficamos sem nos falar por alguns períodos. Você era, é e sempre será o meu melhor amigo.
Você sempre terá um lugar guardado no meu coração e eu te desejo os mais sinceros parabéns! Hoje o dia é de celebrar, mas quem mais celebrará sou eu, por ter uma pessoa tão maravilhosa na minha vida e que eu ainda posso chamar de melhor amigo.
Vamos rir, beber, comemorar e dançar porque hoje é o seu dia! Parabéns!

Pode estar sendo difícil, mas eu não vou desistir.

O⁠ Amor e o Tempo

O tempo passa vagarosamente
As horas passam e eu perco o rumo
Passeando por minhas lembranças eu entendo
Você jamais saiu dos meus pensamentos

Penso no amor que poderíamos ter vivido
Se tivéssemos coragem
Se conseguíssemos demonstrar
Seria um felizes para sempre?

Se… há, tudo passou
O que sentimos nunca foi dito
Mas ainda penso com carinho
No que poderíamos ter vivido

A verdade é que no fundo
Eu sempre estarei cultivando
Esse belo amor platônico
Que guardarei só para mim

⁠...e eu beijaria cada ferida da sua alma, abraçaria todas tempestades tua, reverteria suas decepções, te protegeria de você mesma se precisasse, descobriria suas canções, te ergueria se não alcançasse, te esquentaria de se esfriasse, o tempo eu pararia pra poder te ter por toda eternidade.