Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244901 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Hoje em dia, mais do que nunca, eu me sinto como um animal muito social, que eu não era há algum tempo... Às vezes eu estou tão feliz que deprimo as pessoas.

David Bowie
BROWN, Mick. David Bowie, 25 years ago: ‘I’ve done just about everything that it’s possible to do’. The Telegraph, 10 jan. 2021.
...Mais

Eu habito minha casa, mas moro em meu sonho.

Das flores eu conheço um pouco, inclusive a alma delas.

Por onde quer que eu vá, um vestígio do belo me persegue, por isso fotografo.

Ah, sua boba. Eu sei que você está cansada de tudo, perdida nesse turbilhão de sentimentos que te paralisam. Ah, ninguém te entende, eu sei! Não queira tudo agora, queira apenas voar por cima dos seus próprios destroços e ver que, apesar de tudo, ninguém pode calar teus pensamentos, teus diálogos internos, tua recomposição!

Tudo aquilo que compartilhamos nos é retornado com acréscimos.
Então eu compartilho... o AMOR.

╰☆╮
FranXimenes
25*07*2013

Eu não sei amar.

O que você fez com a gente? Em que estação ficou o sentimento que você dizia sentir? Sempre falou que para você a amizade era mais forte que o amor, que ter um amigo por perto era melhor que todos os velhos clichês de alguém que se apaixona. E aí, você me desmonta toda, me faz rir nas madrugadas sem sono, me ajuda na disciplina que tenho dificuldade, me dá teu ombro amigo pra chorar, me segura pela mão pra que eu não faça bobagens. Desde que você entrou na minha vida, colorindo cada segundo, me deixou com aquele sentimento de: “encontrei um melhor amigo pra chamar de meu”, era meu amigo virtual, amigo de papel passado, amigo de todas as horas e lugares, de segredos e sonhos planejados, de estudos e conversas inteligentes. Meu amigo mais inteligente, bonito por fora e lindo por dentro. Bonito, educado, rico e inteligente. Qual garota não se apaixonaria por você? Eu não. E para minha infelicidade, na sua concepção, esse era meu maior erro, não me apaixonar por você. Como pois, poderia eu mandar no coração? E onde ficou a velha história de que mais vale a amizade? Não fez mais sentido. Tá doendo aqui dentro de mim, pensando em todos esses longos dias sem falar com você, sem falar de você. Aí você chega com esse papo de me amar. Eu não sei amar, eu sempre estrago tudo com esse lance de amor. Como assim, você se apaixonou por mim? Eu também te amo, mas não assim desse jeito carnal. Eu também curto você, adoro você, admiro você, mas não quero te beijar, eu não confundo as coisas. Porque você tá fazendo isso com a gente? Não vai embora, não deixe nossa amizade terminar como quem chega na estação e dá adeus pra quem se vai. Não faz isso comigo. Não faz isso com a gente. Você se foi. Levou consigo todo clichê de que amizade existe pra sempre. Levou a esperança que eu tinha de ainda existir amizade verdadeira. Levou consigo todo amor que cabia em mim. Mas eu te falei, eu não sei amar, volta, juro que se fosse possível mandar no coração, ele seria seu.

Me iludiu,me entreguei
Me abraçou e eu chorei
Me beijou e eu pensei
Era um amor que eu nunca imaginei

De um jeito bem especial eu só desejo que Deus te olhe e te cuide ...e
muito.. e sempre.

____________FranXimenes 04*10*2013

Cantando minha vida só eu sei o meu valor

Te amo, te quero
Te desejo, eu preciso
Eu só penso em você
Eu não consigo te esquecer
Meu amor volta logo
Quero você aqui comigo

mesmo vivendo numa montanha russa , tem um momento onde só eu sei a sensação única de cada momento ao qual me dei ao luxo de viver ....!

Você não merece saber o que eu sinto por você, não vou ser mais um peso na sua consciência.

Nem sempre eu ganhei na vida .
Já vive amores e dores .
Se você não percebeu , eu mudei ...
Nada para mim fica em silêncio , eu tenho vida .
Quem vive no silêncio , simplesmente não está vivo .
Ou me ame , ou me deixe viver .
By
D.A
Autora : Gislene Pascutti .

Doação...
(Nilo Ribeiro)

Quando eu não mais versar,
é porque por Deus fui chamado,
meus órgãos quero doar,
este será meu legado

meus olhos de tanta visão
e abençoados por Jesus,
deixo para um irmão
que nunca tenha visto a luz

o coração que muito apaixonou,
que ainda bate perfeito,
deixo para quem nunca amou
e que reviva em outro peito

que a medula tenha serventia,
e alguém possa usufruir,
para que retome a alegria
e novamente volte a sorrir

uma hemodiálise a menos
quando doar meu rim,
pode ser um gesto pequeno,
mas será gigante para mim

doe o meu pulmão,
mesmo sendo tabagista,
se servir a um irmão
coloque-o na lista

fígado, baço e a pele,
doarei de forma devida,
para que o amor se revele
e continue em outra vida

qualquer parte do meu corpo
eu pretendo doar,
que ela dê algum conforto,
ou faça um deficiente andar

nada levarei pro outro lado
além do espírito e a alma,
lá eu serei confortado
por Jesus e Sua Calma

minhas células tronco
enviem para um laboratório
e quando estiver tudo pronto
mande-me para o crematório

este é meu desiderato,
é a minha aspiração,
com Jesus eu fiz um trato,
o doar pela inspiração

assino o meu testamento,
minha declaração de felicidade,
deixo aqui todo sentimento
e levo somente a saudade

queime o que sobrar de mim,
pois isto não é o fim,
espalhem as cinzas em um jardim
para que nasça outra vida enfim...

Deixe que eu abrace minhas paixões
me perca em meus versos explosivos
e me aqueça em meus ensaios poéticos
Não tire de mim o que me agrega
O que me ajuda a respirar
deixe que eu me encante e me embriague
com minhas doses homeopáticas de alegria

Meu principio é correr atras de tudo aquilo que eu quero.

Eu não convido para que me sigam,
nem intimo para que me respeitem.
A vida é leve e leve levo a vida...
Quem quiser que compartilhe,
será sempre bem vindo quem comigo a festeje.

Mostre-me um pecado que o amor não cubra e eu lhe mostrarei um pecador que a fé não justifique.

Como um exemplo de muitas pessoas eu também deixei minha carreira ser guiada por empresas que trabalhei, claro que isso não foi muito efetivo, porque com o passar do tempo percebi que a responsabilidade de planejar as questões que envolvem nossa carreira, impactam diretamente na nossa qualidade vida profissional, pessoal, familiar e amorosa. Aprendi que essa tarefa não se delega para empresas ou outras pessoas, porque ela pertence a nós. Nunca é tarde para rever correções ou iniciar uma nova rota o que realmente importa é saber de fato onde queremos chegar e o quanto é importante para o nosso real propósito e missão de vida!