Se eu Tivesse Asas
Era noite, eu estava admirando o céu estrelado enquanto as pessoas riam, bebiam, dançavam e.. eram felizes sem se importar com suas opiniões sobre as roupas que usavam ou palavras que os deixavam sem graça.
Então me perguntei.. por que eu não sou como eles?
É amor
É amor toda vez que eu te beijo e quero beijar de novo
É amor toda vez que eu vejo meu futuro e você está lá
É amor toda vez que você entende o que eu sou
É amor toda vez que você me abraça
É amor toda vez que nos queremos e não queremos nos largar.
Tu chegastes tão de repente
ou melhor, eu quem lhe busquei.
Você se aconchegou tão bem
ou talvez eu tenha te inserido aqui.
Acho que a sensação de me sentir completa, me fez perder a cabeça.
Ou talvez eu me importasse mais contigo do que comigo
E faz parte, mas não está tudo bem...
relógio que conta
as horas em que eu uni
minhas mãos em prece
uni-me ao coração
e orando ou rezando
o nome pouco importa
o que importa é por quem eu fiz
este gesto de amor e caridade...
começando por mim
me agarrando à fé
agradecendo ao Pai
por tudo sempre
principalmente pelo dia de hoje
por ter acordado
pra vida, talvez
e se não foi desta vez
que seja amanhã então
uma outra hora quem sabe
desde que eu acorde
talvez no plano espiritual!!!
No silencio da noite eu sinto um vazio que me consome a todos os dias,porém as noites eles vem mais pesados,e parecem estar me sufocando por dentro,me sinto fria com palavras e ações,a cada dia eu sinto uma vontade de acaba com esse pesadelo real,porém medo de acaba e desistir no meio do caminho,e não ter mas como voltar atrás .
Amanheceu
E eu transbordo
Minha luz interior
Meus melhores sentimentos
Minhas emoções
Minhas lágrimas de felicidade
Meu amor incondicional
Minhas gentilezas e delicadezas
Minhas doces palavras
Meus lindos gestos de carinho
Minha atenção dispensada
Meu tempo infinito
Minhas belas virtudes
Minha força espiritual
Me transbordo inteira
E a voce basta querer
molhar os pés!!!
Eu não tenho a menor pretensão de saber exatamente tudo, mas tudo que sei, ainda é muito pouco e insuficiente ao meu próprio saber.
Eu nem sei se eu estava lá, mas foi bom te encontrar em um novo lugar, bem longe do sistema, nunca tinha te visto por lá, mas quando olhei nos seus olhos, você abriu os meus olhos me dizendo verdades que eram semelhantes aos meus pensamentos, coisas de momento, vida além do tempo, me encontrei em suas palavras, senti seu coração, eu comecei a sorrir no meio da multidão, momento incrível com certeza, como sua beleza, só não desapareça.
Você mora na lua, eu também moro aqui, mas nunca te encontrei por aqui.
Seguidora do sol, luz pra você, foi bom te vê, em breve encontro com você.
Eu nem estava lá, mas encontrei mais dois irmãos que começaram a me falar de uma outra percepção, me disseram que eu deveria seguir os meus próprios talentos; eles gostam de rap, então fizemos uma roda de rap, mas nem sei se o que eu penso pode se torna um rap, esse momento foi muito mais breve, mas poderia ter durado mais tempo, ou talvez não.
Talvez nunca mais nos reencontraremos a vida é um momento, Passa-Tempo, vivendo além do tempo, lembrei que eu nem sou daqui.
Eu nem sei se estava lá, eu estava em outro lugar e quando me perguntaram meu vulgo, eu disse vagabundo, ou talvez não, todos, nada, união, eu nem sou desse planeta eu só vim para observar, resolvi nem falar, só disse meu nome e nem tinha levado o meu telefone.
Eu nem estava lá, eu estava aqui pensando em como foi bom te reencontrar, mas eu lembrei que estava sonhando e que daqui a pouco eu iria acordar, eu acordei.
Acordei e percebi que estava ficando drogado, mas eu nem tinha dropado.
O mundo me deixou bem drogado, mas acordei mesmo drogado e fumei um baseado no meu quarto trancado e acordei das ilusões de um mundo errado que tinha me deixado trancafiado, quando olhei para o lado percebi que tinha me libertado e me conectado, me conectei e lembrei que não preciso demais nada, encontrei minha paz.
Resende, 02 de Fevereiro 2019.
Aos poucos eu fui perdendo ela, tudo ocasionado por alguns erros da minha parte. Eram erros tão pequenos que chegavam a ser grandes de um certo ponto. Não queria fazer ela sofrer, ou muito menos fazer ela ficar mal, mas eu fiz. Não me perdoava nem por um dia se quer por ter feito mal pra ela. Poderia ser um erro de meses atrás, pra mim era como se fosse ontem. Eu não podia fazer aquelas coisas, não com ela, com ela o sentimento de proteção e cuidado eram elevados ao extremo, não sei muito bem ao certo, eu era muito ligado a ela, ligado mesmo, tanto que as dores dela, eram minhas também, os problemas, os medos, também eram meus. Sempre odiei as pessoas que fizeram mal pra ela, e quis evitar ao máximo essas pessoas, mas e quando você também faz isso? Bom... Isso é um problema ao qual eu quase sempre tentava arrumar, algumas vezes davam certo, outras não(se é que algum dia deram certo) mas tudo bem! Não, nada bem... Eu acreditava que meu amor era capaz de salvar ela de tudo o que a afligia, mas não era. Do que adiantava apagar alguma coisa se depois você ia e riscava por cima novamente? Absolutamente nada! A verdade é que nunca me perdoei pelas vezes em que não consegui ajudar ela, pelas palavras que muitas vezes soavam como grosseria pra ela, pelas minhas piadas extremamente sem graças, e por ter feito ela ir dormir mal algumas vezes. E nunca vou fazer isso também, Não posso fazer isso até que eu realmente consiga me redimir com ela por essas coisas!
Eu precisava dela mais do que ela ou qualquer outra pessoa pudesse imaginar, eu precisava dela! Pra tudo! Absolutamente tudo. Mas chegou o momento em que mais nada que eu fizesse adiantava, e quando isso aconteceu meu mundo começou a ruir de pouco em pouco. Ela tava muito perdida dentro de si mesma, e eu não podia ajuda-la, não porque eu não queria, mas sim porque eu não conseguia de forma alguma salvar o pouco que ainda sobrou dela, eu não podia! Não sabia mais o que ia ser dalí pra frente... não sabia... me mantive no meu canto junto com minha solidão e todos os meus temores, alí pensei que eu também iria ruir, e advinha, também me perdi... se eu demorasse muito, nunca mais iria me encontar, foram dias pensando nela, em como salvar ela, em como trazer ela de volta pra mim, e todas terminavam em fracasso... então tomei a decisão que mais mudaria minha vida, e também que mais a destruiria... Eu deixei ela ir, eu sabia que ali tinha chegado o fim(ou não) mas estava muito cego pra ver isso. Eu sabia que hora ou outra ela iria encontar alguém, e sinceramente seria o melhor que poderia acontecer, nunca fui bom nessas coisas de amor, mas por ela, eu tentava, e espero que ele também tente! Na verdade que ele consiga! eu sei que ele vai! E vai ser melhor assim... e quando eu ver ela feliz de verdade, eu finalmente estarei em paz, eu finalmente irei poder descansar sabendo que ela está bem cuidada, e dessa vez pela pessoa certa! mas caso ele não faça isso, eu vou estar lá quando ela precisar, afinal o amor é isso, é cuidar mesmo de longe, é sempre querer o bem da pessoa mesmo que não seja ao seu lado. Mas se você puder fazer alguma coisa pra salvar a outra pessoa, ou para salvar vocês, e seu relacionamento... Faça absolutamente tudo o que você puder! Não perca o amor do sua vida por momentos ruins!
Diz o amor:
Nem tente me desprezar...
Eu sou verdade, sinceridade...
(nem sempre fidelidade...)
E, mesmo nos corações mais duros,
Caso queira, caso haja necessidade...
Caso haja vontade, cumplicidade,
Eu sou capaz de entrar...
Oração de Agradecimento pelo Dia de Hoje
Querido Deus, eu Te agradeço por mais este dia, que o Senhor me permite viver. Eu tive problemas desde cedo, por causa de dores no quadril. Mas sei que o SENHOR está comigo e me ajuda a suportar a dor e a executar as tarefas domésticas. Esta tarde choveu muito e as janelas do prédio pareciam despencar, mas confiei no Senhor e acreditei que Sua bênção estava comigo. Muito obrigado, Senhor Deus, por cuidar de mim e guardar minha família, tanto os mais próximos quanto os mais distantes. Amém.
Eu penso no amanhã
Aonde a felicidade exista
Onde a dor acabe
E a paz persista
No mundo tranquilo
Sem raiva e
Com todas as pessoas olhando
Para o seu próprio eu
Cansada de sofrer pelo sofrimento
Cansada de acreditar no sim e
Acordar no não,apenas cansada
De existir em um amanhã
Sem fim e com muita solidão
Não quero ser melhor que ninguém; quero apenas ser a cada dia melhor que eu mesma, me superar, evitar os erros, me AMAR ao ponto que ninguém posa me fazer sentir inferior, ser sempre algo positivo na vida das pessoas. Até QUERO ser melhor que alguém, mas essa pessoa sou EU mesma ser melhor do que fui ontem, ser simplesmente FELIZ
obrigada Senhor
por mais um dia
por mais um ano
que vai se findando
e eu só tenho a agradecer
por todas as bênçãos
merecidas e recebidas
e por tudo ser no Seu tempo
e estar sob Seu comando
e protegido por Suas mãos
e sob rigorosa vigilância
Dos Seus olhos
simplesmente obrigada
por me proporcionar
a vida que tenho
de forma plena e sublime!!!
sabe? eu sei que você tentou , sei que nem por um momento me amou , sei que nossa amizade foi só uma porta que você encontrou , uma porta para me roubar , roubar minha vida ; as pessoas que eu mais amo ....Pois é eu percebi , enquanto eu achei que essa amizade duraria a vida toda eu enxerguei a realidade, vi o monstro que eu amava , a pessoa que dizia ser minha melhor amiga na verdade virou minha pior inimiga ...Mais uma vez eu percebi ...que não se pode confiar nas pessoas , percebi que o único que não ira me decepcionar e Deus ...e ninguém mais .Eu sei , sei de tudo ; mais não vou te dizer ....não você vai perceber , e aí quando você realmente querer essa amizade você não ira ter , porque lixo como você mostrou ser estou expulsando de minha vida ....e não vem com esse papo de ''eu te amo'' porque agora sou eu quem estou te deixando .Espero que sofra como eu sofri.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp