Se eu Tivesse Asas
Eu não suporto o tipo de pessoa igual a você. Nunca atraiu, encantou ou interessou. Nem fez bem, mal ou diferença. Mas por algum motivo - não identificado. Eu adoro estar ao seu lado. E todos os meus conceitos e gostos que sempre tive e mantive firmemente, caem e perdem a lógica perto de você. Simplesmente não importa mais se nunca gostei de pessoas iguais a você. Só sei que de você… Eu gosto.
Eu acho que ela está mais preocupada com o fato de que eu não estou nem um pouco triste porque ela não gosta de mim.
(Lady Gaga sobre Madonna)
Tem gente que tem um mau hálito tão forte que eu fico com dúvida se dou um Halls Preto ou um papel higiênico.
Ainda que o inimigo seja forte. Eu não me preocuparei, pois a minha Fé é muito muito maior do que ele possa conseguir imaginar.
E assim estou protegido com o escudo e as armas de São Jorge. Sempre defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza. Livrando-me de todo mal que possa aparecer ao longo da minha estrada..
Quando descobri que era triste
As tardes ficaram mais azuis
Eu descobri. Eu sou triste
Depois que eu levei porrada
Depois de tanta ingenuidade
Dai Entrei numa fase estranha de
revirar as cores
De querer apagar a luz
Dai eu minha felicidade dependia de alguém
que nunca vinha, que nunca esteve ali
eu fiquei como os velhos palhaços do blues
igual o namorado que levou um bolo
ou um garoto perdido dos pais
por sua culpa perdi as pessoas que eu amo, por sua culpa nao tenho nenhum amigo, por sua culpa discuti com os meu pais, por sua culpa de deixei a minha profisao. Por isso nao me deixe
Não acredito que não tenha reparado o quanto eu gosto de você, depois de tantas vezes que eu lhe disse isso com os olhos. Meus olhos lhe dizem isso sempre que vêem você. Será que é capaz de não ver? De não ouvir o que lhe dizem meus olhos? Quantas vezes eles lhe disseram? Acho que é você quem não se importa com o que eles dizem...
Tá doendo... Tá doendo e eu não sei o que fazer, não sei como agir, como te ter aqui de novo. Não sei como você chegou e nem como partiu, mas nesse meio-tempo eu vivi, eu realmente vivi, senti, provei, fui feliz. E mesmo que eu tivesse outra chance para mudar eu faria tudo de novo mesmo que levasse a este mesmo final. Porque quando me perguntarem quando eu estiver velha: o que você mais gostou em sua vida? Eu direi: a maior experiência que tive foi amar, mesmo que pouco, mesmo que tenha doído. Esse foi o amor que eu sonhei um dia sentir e morrerei feliz por poder ter vivido ele.
Estranho saber que tudo aquilo que eu sentia era amor, e mudo fiquei por algum tempo. Eu não dizia que te amava porque pra mim a palavra amor só se encaixava na poesia. Amor não era dizer, amor era sentir. E foi você que me ensinou a desatar os nós, que trouxe palavras a minha boca, que me deu algum motivo, que trouxe toda alegria para esse espaço que esteve vazio até a sua chegada.
Meu amor estou trancado em todos os nossos abraços e nunca preparado para nossa despedida. Nossa historia nunca ficará velha. Ela nasce e morre "todos os dias" dentro de mim.
Só você soube pintar um sol naquele cinza pra me oferecer alguma luz.
Você não é a minha terceira, nem a segunda opção. Você é a minha escolha. E amanhã quando eu acordar vou te escolher novamente.
Te Amo.
E que a felicidade vire minha rotina, e que eu vire rotina da felicidade
E mesmo que ainda ei de chorar rios de lagrimas amargas
Estes mesmos rios iram desaguar em mares de sorrisos.
Quanto mais difícil a subida, mais bonita é a vista lá de cima. E eu vou chegar lá em cima. Custe o que custar!
"Não caminhe atrás de mim;eu posso não liderar.Não caminhe na minha frente;eu posso não seguir.Simplismente caminhe ao meu lado e sejameu amigo"
Certa vez eu tive um sonho. Sonhei que uma alternativa não anulava a outra, que a bondade era sempre reconhecida e o companheirismo prevalecia.
Que coisas materiais não nos prendiam, nossos ouvidos eram libertos de frases preconceituosas e imbecis, auto estima vinha de berço.
Crianças não ficavam doentes nem passavam frio/fome/abandono.
Ser mãe não era uma questão de DNA e pai e mãe eram sempre um porto seguro.
As pessoas reclamavam menos e se doavam mais, o apoio substituía a crítica, cor da pele só representava quantidade de melanina.
Um sonho que ultrapassou as barreiras do sono e me faz companhia nas noites frias.
De uns tempos pra cá eu percebi que o ódio e a estupidez são as doenças mais fáceis de se transmitir, estou evitando até mesmo o olhar de gente assim...
'Se ainda existe amor,se há ainda paz,me procure pois eu nao quero sofrer mais,me diz onde esta voce,com esse teu amor,te procuro Deus,seja aonde for me encontre".
