Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244163 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a Depressão, eu respondei que eu nunca tive tempo para ela.”

Você me transmite paz!
Com tanto carinho que me faz...
Eu só poderia ser muito...
Feliz!
Te adoro!

Enquanto uns trata de encher a carroça de objetos inúteis, eu busco pelo fardo leve e o peso suave.

Foi quando os olhos perderam o brilho que eu desisti, mas o que ninguém entendia é que a desistência era meu maior ato de coragem.
Me julgaram fraca, no momento em que eu estava sendo mais forte.

Não havia mais razão para eu continuar no mundo real. No mundo real, não importava se eu estava lá ou não. Quando entendi isso, deixei de ter medo de perder meu corpo.

A verdade é que, bem lá no fundo, eu não quero mais ninguém.
Mais ninguém que não seja você!
Quero continuar com esse sorriso que estampa meu rosto, quero continuar sentindo aquele quentinho no coração.
Esses detalhes que me fazem tão bem é só você que traz, meu bem

Naquele tempo, eu achava que poderia escapar. Eu achava que seria levada para algum lugar fora desse mundo. Eu criei algumas esperanças. Mas isso é impossível, não é?

Deus: onipresente luz que me guia ainda que eu não o veja.

Cada música uma poesia. Cada nota uma lembrança. Porque eu sou cria da Bahia?! Não se trata só de sol, mar, sal e areia. É coisa de ENERGIA.

Eu nunca fiz questão de fazer sentido na cabeça dos outros. E é por não me entender, que me acham maluca. Só que ninguém melhor do que eu, para me explicar. Meus limites existem, mas não são iguais aos da maioria, porque, pasmem, eu não sou NADA como a maioria. Tem gente que vem nessa vida pra quebrar padrões e mostrar que cada um deve viver na sua essência. Seja ela qual for. Eu não me prendo a comportamentos, me permito mudar de ideia, me permito errar e faço somente aquilo que tenho vontade. Eu aprendi que viver tentando agradar os outros, primeiro, não é vida, segundo, nunca vai dar certo. Então, se hoje eu posso te dar um conselho, te digo pra viver de acordo com o que faz seu coração bater mais forte. Viva aquilo que te faça, pelo menos por um momento, esquecer dos problemas. Pare de pensar no que vão achar. Se é o que você quer, vai atrás. E deixa o povo falar. O que é que tem?

Como um rio eu vejo a vida passar, por baixo das águas e nas folhas das árvores é de onde eu vejo o mundo. Submerso em sua imensidão em que o vazio brota. Eu falo baixo para que o vento possa me levar com suas asas invisíveis na memória da vida. A certeza é uma parábola que surge imersa nas lagrimas da carne, para aqueles que ousam sentir além da pele.

Não, eu não fujo de um novo amor. Não tenho medo de me apaixonar novamente. Eu não tranco as portas da minha vida. Simplesmente aprendi a aumentar o critério de exigência sobre quem merece entrar por elas.

Se você pensa que eu te amo, que eu te quero e que não vivo sem você, pensou certo!"

Escrevo

Escrevo, porque choro ,
choro, porque escrevo,
quem poderá entender-me
se não ,eu `a mim mesmo ,
ao motivo pelo qual escrevo.

Quem sabe eu encontre o que eu preciso
No fundo de uma taça de vinho (...)
Todavia, se eu não encontrar,
Espero pelo menos me embriagar!
Embriagado, pode até ser que dessa forma eu consiga esquecer
Aquilo que tanto me fere e faz sofrer.
Não quer dizer que me olhando, pessoas poderão notar,
Aquilo que frequentemente, insiste em me atormentar.
Porém diante de toda essa angustia e desconforto,
Esqueço o meu “eu” que quase se encontra morto...
Ainda tenho a esperança que isso é só uma fase
Que me consome tão quase
Fazendo eu desejar
Que a morte a mim, venha chegar...
E no meio desse eterno pensar, sentir, amar
Continuo o vinho beber e dele me embriagar...

Se você soubesse os sacrifícios que eu fiz, as coisas das quais desisti, as partes de mim que abri mão por você; e você me trata desse jeito...

Eu ainda te amo,
Muito mesmo,
Mas já to cansado de
Ser o único a correr atras disso,
Como perseguir aquela luz
No final do túnel que só parece se
Afastar mais a cada passo dado,
Não foi você mesmo que me disse
Que quando ama corre atras ?
Se sentir saudades venha ate
Min pois não vou dar mais nem um passo.

Tudo se resume em 3 perguntas: Eu quero? Eu devo? Eu posso? Cada uma delas traz uma afirmação e uma negação.

Eu amo a liberdade!
Ter coisas em excesso,acaba prendendo a pessoa há um determinado lugar,e não dá a oportunidade dela se desenvolver espiritualmente e viver a vida como realmente quer.

Eu quero que você se lembre disso para sempre. Não importa com quem vc esteja, eu estarei sempre com você.