Se eu Tivesse Asas

Cerca de 243847 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

a incompreensão do passado nasce fatalmente da ignorancia do passado,mas talvez não adianta de nada saber tudo do passado se nada se sabe do presente

Sonhar sempre vai fazer bem para alma onde maior passo e não desistir no começo da errado mas e só persistir, não e necessário desespero e sim manter a calma.
Minha meta pode ate estar longe, mas tendo estrada eu vou caminhando fazendo tudo que posso em pró do meu sonho, andando ou ate se rastejando seguir em frente e o mais importante.

Eu juro que tentei mudar tudo, mas acontece que no fim, foi tudo que me mudou.

A paixão por um cafajeste e como um vicio...Te faz mal..Você sabe ...Mais mesmo assim quer por que te da prazer...E o seu corpo sente falta...

Não faço parte dessa geração que pula de relação pra relação. Gosto de coisa que dura e permanece, caso contrário prefiro ficar sozinho.

" "Eles dizem que nosso estilo,nosso jeito é só uma fase da idade ,e que já vai passar,mas porque será que a "fase" de caretas deles ainda não passou?"

Menina linda, por que choras? Perguntou uma senhora a uma menina sentada no banco da praça.
Por que esta doendo, senhora. Respondeu a cabisbaixa menina. A senhora então, sentindo um mix de curiosidade e preocupação, sentou então ao lado da menina e lhe perguntou, você se machucou? O que aconteceu? A menina então levantou a cabeça com os olhos cheios de lagrima,olhou para senhora e respondeu, não senhora, não me machuquei, quer dizer, me machuquei, mas não da maneira que você está pensando. A senhora então ja muito curiosa, olhou nos olhos da menina e disse : entao explique me o que aconteceu. A menina entao decidiu explicar e disse: sabe, descobri que não tenho capacidade de fazer o homem da minha vida feliz, sei que sou nova para falar essas coisas, mas isso me decepcionou tanto, e o pior é que eu estou o perdendo de pouco em pouco, ele nao reparou isso ainda, mas quando reparar, ele dirá adeus e eu nao quero ouvir isso. Acabando sua explicação, uma lagrima surge escorrendo no rosto da linda menina. A senhora com uma expressão facil triste, pegou na mão da menina e disse: O amor é complicado, eu sei. Mas eu sei tambem, que tem como descomplica-lo. Pequenos gestos,pequenas atitudes podem ajudar a melhora-lo. Sei que esta doendo ai dentro mas fique tranquila. Isso é normal,minha jovem! O amor é como uma rosa, te encanta pela flor, mas te machuca com os espinhos. e sabe, tem como ficar so com a flor, você apenas tem que tirar o espinhos, demora? Sim. Tentando tirar os espinhos você pode se machucar? Sim. Mas no final, você so terá a flor, e valerá a pena.

18/11/13 Me permita derramar alguns litros de sentimentalismo barato nessas páginas jamais impressas, para que eu possa imprimir um pouco do frio que me habita e da ponta do lençol aguada que o sol não evaporou.O silêncio do passado é o silêncio do presente.É o silêncio que nunca terminou porque palavras não exprimem silêncios e eu não sei fazer arte.Só a arte talvez exprimisse essa angústia.
Os dedos que aqui debatem sobre as teclas são débeis e não produzem nada senão consolo.A escrita é o espaço de libertação onde pretendo me refugiar.Se me aprisiono no meu refúgio, permaneço segura.Que se dane a sensatez!Foi assim que você me conheceu: segura,em passeios retilíneos por calçadas planas.E agora?Onde estou?
Em um sonho seu?Que mundinho hiperbólico e imaturo!Imatura eu que não reconheci a estrutura ficcional do nosso ''amor eterno''.Fútil e sem dons artísticos,não pude ler nas suas palmas as marcas visíveis de um futuro distante,não puder decifrar que as feridas das cordas musicais nos separavam drasticamente.São outras minhas feridas.Minhas marcas de ócio e de culpa que não podem gerar qualquer som harmonioso.Não é permitido para essa natureza mundana muito além do som de quebrar de vidros e ranger de portas.Intimamente,me atormenta o latejar desse meu encéfalo .É quando o coração emerge até a superfície do corpo e prejudica o funcionamento adequado do sistema cerebral.
Amor da minha vida, até quando?Talvez de uma vida passada ou futura.Você é do mundo da música; eu, do barulho.Como pude acreditar em sacrifícios se não valia o material da sua palheta?
Me perdoe,Anielle,e perdoe a si mesma pela ingenuidade e pela burrice dos seus raciocínios.Agora só resta dar a paz a ele.Não sei se vai reconhecê-la,o que me aflige.Mas, dessa vez, não poderei parar porque é grande a carga do caminhão que me persegue e preciso ir em frente; planamente,retilíneo.
Não sei se você não reconhece essa melancolia que se apossou de mim ultimamente ou se apenas a ignora.Ficarei aguada até quando?Até mais? Até nunca mais.

Pessoas Lúcidas neste mundo, Sempre serão chamadas de loucos...

a vida é estranha. algumas pessoas alegam isso. eu acho que a vida é uma junção de memórias e uma hora, elas se dissipam no ar. pode ser isso. a diferença disso com os textos de outros escritores relatam é que na frase deles há relações com a sociedade em geral. uma simples menina indo comprar um sorvete já é suficiente para se tornar uma memória e uma relação com a sociedade quando fala qual sabor de sorvete quer).

Quando acordo de manhã , procuro lembrar de tudo que já passei, nos últimos tempos.
Olho para trás, e me sinto bem hoje, não me arrependo das coisas, tudo caminhou pra um lugar melhor.
. Então eu agradeço mais um dia, peço para continuar a prosperar... Bom Dia !

Você me perdeu um milhão de vezes, mas sabe o que você não percebeu? Que eu te dei um milhão de oportunidades!

por que amar quem não te amas? o passado já se foi, o presente é agora, e o futuro ainda ai de acontecer. Aproveite enquanto ainda há esperança. Porque um dia o amor não mais existirá, e a loucura nos atingirá

Cansei da palavra amor pois é um sentimento tão doce e tão amargo ao mesmo tempo, cansei de ouvir que mais pra frente vou encontrar alguém melhor, cansei das brigas que essa pequena palavra me mete. O incrível é que não canso de amar, e isso é uma necessidade estúpida do ser humano. Engraçado eu escrevia romances e mais romances mesmo que não tivesse vivido um, talvez seja porque eu vivo em um mundinho onde as pessoas são obrigadas a sofrer.

Meu coração dói e meu estômago embrulha ao pensar nele, nada que eu desenhava ou escrevia fazia sentido.

Ele é o amor que nunca tive mais é o que mais desejo. Seu sorriso, seus olhos são os mais lindos que já vi mais seu coração não era tão bom como eu imaginava. Não importava quantas e quantas vezes eu mostrasse que eu o amava, você sempre se afastava de mim por medo do que esse amor ia fazer.

Mais agora cansei

Qual é o seu problema?

Você disse que me amava.

Mais fugiu disso fugiu de mim.

Falar não, não era o bastante teve que me ofender até meu coração se quebrar e cada caquinho que pegava cortava mais minha mão.

Mais é claro você não ligo pra isso.

Pois bem também não vou ligar pra você

Só encontrará a real felicidade quando parar de procurar em coisas, nas pessoas, e encontrar consigo em um quarto fechado onde só existe VOCÊ.
Lá, o seu lado louco e desnaturado irá surgir e então, será feliz. Diz um louco em quarto de hospício...⁠

⁠Por que a vírgula? Pois bem, em minha vida nada termina, apenas existe uma pausa nesse texto em que eu escrevo aos poucos. E quem pode usar o ponto final, é ela. Dona Morte,

Hoje tive um sonho, encontrei um amor e pude senti-lo, mas no final não podíamos ficar juntos pq eu tinha medo então ele foi embora, aí eu acordei.

Acho que esse "amor" representa os meus sonhos e a vida, e o medo é a minha realidade. No final eu vou fugir, eu irei desistir.

Minha mente é uma gaiola e minha alma um pássaro que precisa voar.

Enquanto com o pensamento opaco, eu percebo que é muito fácil ter um pensamento fraco, o difícil é ter opinião correta, enquanto muitos estão curtindo em bares, bailes e festas, eu estou aqui estudando para ser uma pessoa correta.

Eu não me iludo com vida no crime, um dia ter dinheiro e no outro estar em um lugar fechado, a 7 palmos de baixo da terra,por isso minha convicção me alerta, não pense em dinheiro fácil, como já dizia o ditado, o que vem fácil vai fácil.

Mas é difícil não pensar em bens matérias, porque na sociedade de hoje você vale o que tem, mas eu não me importo com isso, no final eu sou só alguém que observa a massa iludida, pensando em tênis, calça e camisa.

Eu sou só um observador que olha essa situação, tentando te tirar dessa ilusão, com meus problemas que coloco nessa poesia, desejo o bem estar para toda sua família.

Você está me deixando e nem percebi isso, tem tanto e não dá valor, isso é medo? Ou simples descuido? Ou porque não quer meu amor? Se decida, antes que eu decida. Aí será tarde demais.

Na vida a unica certeza clara q temos e q vamos morrer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp