Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249761 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Se eu tivesse o poder de mudar uma única coisa no mundo, eu mudaria A mim ,mudaria todo esse comportamento impulsivo , essa falta de paciência esse comportamento explosivo principalmente esse egoísmo que , me faz pensar em mim , quando eu poderia mudar mundo!!
E ainda sim tem pessoas que me amam, quero agradecer todos , que até aqui , aguentarão minhas crises, e aceitaram minhas atitudes ainda que não concordaram com elas..Apesar desse ser , tão imperfeito e inacabado,quero dizer que os amo!!

Inserida por Carolinakeron

⁠Se eu tivesse a capacidade de te dar algo. Sabe o que eu te daria. Te daria a capacidade de ver através dos meus olhos. O quanto você é especial pra mim

Inserida por JoseaNascimento

⁠"somos borboletas que as vezes carregam asas que são muito pesadas para nos fazerem voar"

Inserida por Batatadoce

⁠O que eu mais escuto é “Nossa, como você é forte”. Cara, eu me acho tão frágil. Eu me acho a pessoa que menos aguenta as coisas, porque tudo me dói muito.

Larissa Manoela, pura desafinação. Quem acha que ela canta bem, tem problemas de audição. 🙄

Inserida por FelicityyForNow

⁠Ah mais eu não suporto ele não “suporto a existência dele” vamos tentar corromper ele humilhar ele, fazer tudo oque podermos contra ele, ver se ele desiste ou algo do tipo! Kkkk então se mata suas mísera pq nada vai fazer eu desistir. que eu vou andar sempre por o certo e com Deus ngm vai me corromper não! o errado aqui é vcs, tou aqui sempre em meu canto Quieto!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Seja como fosse, ele estava lá, e eu também estava. E isso, de certa forma, era o suficiente.

Inserida por Felevinny

⁠Ele se aproximou, segurou minha mão, e, por um momento, tudo o que eu queria era que o tempo parasse ali.

Inserida por Felevinny

⁠Eu senti a dor em cada uma das palavras dele, e o peso delas foi o suficiente...

Inserida por Felevinny

⁠Pode ser porque eu sou canceriana, sei lá, ou eu sou muito frágil, mas tudo que parece normal pra todo mundo pra mim sempre tá na gota d’água.

Inserida por pensador

⁠Eu acho que a música me faz comunicar melhor coisas que eu tenho dificuldade de normalmente comunicar.

Inserida por pensador

⁠Sempre usei a música muito bem pra me descarregar mesmo, pra falar o que eu sinto.

Inserida por pensador

⁠Eu sou a minha pior hater. Com certeza eu fui minha pior hater.

Inserida por pensador

⁠A música é um caminho pra eu aguentar ser fraca do jeito que eu sou.

Inserida por pensador

começa
em um
átomo qualquer
depois toma
toda a célula,
um organismo
e eu vou
derrubando regimes,
depondo tiranos
explodo
em luta,
em euforia
eu luto!
cada órgão
marcha
o sangue
ferve
e anuncia:
a luta
segue
resistente
e o grito ecoa
enquanto
pulsa o coração
é dentro da gente
que começa
a revolução

Inserida por grasypiton

Raios e trovões
Ondas agitadas
Arraias e tubarões
Portas ainda seladas
Redemoinhos e tufões
Embarcações atracadas

O mar começava a falar
E eu o queria escutar
Sua voz tão bela e serena
Fez-me lembrar de quando ainda pequena

"Ele irá te guiar
Não importa aonde fores
Irá te fazer sorri
Dividirás com ele todas as tuas dores

Quando desamparada estiveres
A ele deves consultar
Pois ele é gentil e bondoso
Melhor lar que ele não há"

O mar
Nada mais faz
Do que te acolher, cuidar, e soltar
Não olhes para trás
A não ser que à terra queiras voltar
Lembre-se que a terra nada mais faz
Do que teu último exaurir.

O que eu não aceito, eu mudo;

O que não da pra mudar, eu aceito.

A vaidade só esconde as fraquezas, e só agrada aqueles que se importam com ela.

A morte nos mostra a importância de amar quem tá vivo.

Quando você gasta o dinheiro, não é o dinheiro que você tá gastando;
É o tempo de vida que você gastou, para conseguir aquele dinheiro.