Se eu Tivesse Asas
As distâncias são medidas pela distância entre um coração e outro; é ele quem determina o longe e o perto.
Seja como for de origem a o que é seu ,fadigar se com o suposto do outro é enveredar se na escuridão sem resposta e fantasiar ilusões
Os ANIMAIS usam o INSTINTO que o ser humano não soube usar desde que descobriu a RAZÃO. Por isso são melhores que nós...
Eu quero te devorar
Você é tão perfeita
Sua boca , seu sorriso
Não poderia somente observar
Eu queria poder te tocar como uma música
No silêncio do meu quarto
Ouvindo seu gemido
Beijando seu pescoço e descendo minha mão pelo seu corpo
Abrir suas pernas e tirando sua calcinha
minha boca na sua boca
minha língua inquieta
Que percorrer os caminhos mais perigosos
Estou te descobrindo
Não poderia somente tocar lá
Queria mesmo poder te tomar
Sentir o pulsar do desejo
Como eu quero morder seus lábios
E tocar-los com os dedos molhados
Eu quero te devorar
Por quê Minha fome e insana
E ela só pode ser contentada com seus beijos
EU SOU O DIA QUE SE PARTE;
EU SOU A NOITE QUE SE VEM;
EU SOU O SONHO QUE SE VIVE;
EU SOU A ILUSÃO SEM FIM;
EU SOU O FOGO QUE QUEIMA;
EU SOU A ÁGUA QUE APAGA;
EU SOU O DESEJO QUE COBIÇA;
ESSE CORPO TÃO INSACIÁVEL;
EU SOU AQUELE AMOR TÃO NÚBIL, QUE APARECE PARA FICAR;
EU SOU O ÓDIO QUE SURGE, NOS MOMENTOS A DESEJAR;
EU SOU A VIDA QUE SE VEM;
EU SOU A MORTE TÃO EM VÃO;
EU SOU TUDO QUE SE FEZ;
EU SOU NADA MEU IRMÃO.
EU não existe quando se trabalha em equipe. NÓS é a pronuncia correta para retratar o resultado do time seja ele negativo ou positivo, juntos aprendemos e juntos vencemos!
Quero cada dia mais ser mais eu;
A versão autêntica do meu ser;
Visão única do meu parecer.
Isso é sublime! Meu valor! Minha vida! Meu saber!
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Desconfio do meu ser
Por ser apenas o que sou
Se sou o que sou
Por que me parece que há
mais do que esse ser?
Não sou nada que não seja apenas eu
Mas sou todos que em mim habitam.
As vezes eu paro e fico pensando aleatoriamente, daí eu percebo que estou pensando e fico pensando no que estou pensando.
Antes de ser dois tenho que saber ser um, antes de correr tenho que andar, antes de dizer (Te amo) tenho que falar, antes de amar tenho que sentir, quando eu sentir Tenho que saber da imensidão.
Tenho que ser um para ser (nós) duas, tenho que saber do universo para te para estrelas, tenho que te conquistar para ser minha e tenho que ser eu para poder conviver entre as pessoas.
K.B
O que realmente importa não o que as pessoas dizem ao seu respeito, mas sim o que você ouve das outras pessoas em relação a sua pessoa.
Deus é uma construção intelectual abstrata da consciência, que busca encontrar o senso da causa primordial que justifique a própria existência da auto-consciência e da realidade. Ou seja: EU SOU! (YHWH)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp