Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244075 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Quanto mais eu me conheço, mais eu me curo e me potencializo.

"Fé é ouvir Deus. Crer é comportar-se com o que eu ouvir dEle.
Fé é Deus falando. Crer sou eu falando."

—By Coelhinha

"Outros tentam, eu consigo"

Eu te enxergo
Vejo que pensas
Sei como andas
E reajo aos teus códigos
Só que expurgo
Meu maior desejo
Por medo
Ou talvez anseio
Que um dia chegues
Devagarinho
Do jeito que saiste
Da confusão da minha vida
Portando o mesmo sorriso
Quando entrasse nela.

Hoje eu sonhei com sua voz, sua doce voz bateu uma saudade enorme de passar horas conversando com você

Por que você é tão quieta?
R:Porque se eu falasse de mais eu iria fazer todos vocês chorarem.

Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar a mim mesmo. Decidi em vez de reclamar, mudar o meu comportamento. Decidi assumir o controle da minha vida, não agindo mais como se fosse um passageiro no banco de trás de um táxi.
Muitas coisas não estão sob o meu controle, mas existem pequenas decisões que posso tomar que irão valorizar meu cotidiano.
Posso pesar minhas prioridades e valorizar mais um abraço num momento de stress. Se eu decido valorizar pequenos momentos, posso então não brigar com o motorista que me fechou no transito, pois sei que isso logo passa!

Na Rússia, há uma frase que diz “sorrir sem razão é sinal de estupidez”. Eles acreditam nisso. Eu também.

SONHEI COM VOCÊ

Essa noite eu sonhei com você, foi um sonho tão maravilhoso. De mãos dadas, passeávamos entre os lírios do campo, estávamos tão felizes, sorridentes, parece que tínhamos nos conhecido naquele momento e nos apaixonado naquele instante. Lembro que você pediu para pararmos próximo a um pé de cerejeira que estava repleta de belas flores e me pediu um beijo, eu abri um sorriso de um lado a outro, balancei a cabeça acenando que sim e te beijei como nunca tinha beijado alguém antes. O seu beijo, ah, seu beijo, era doce como o mel, os seus lábios pareciam seda, eram macios demais, leves e saborosos. Lembro-me que te abracei tão forte e você retribuiu da mesma forma, foi tudo tão mágico, intenso e encantador. Confesso que nunca tinha vivido algo parecido, parecia que eu estava num paraíso. Depois de nos amarmos, você disse que precisava ir, eu fiquei sem reação ao ouvir você dizer que iria embora. Eu não estava preparado para me separar de você, achei que ficaríamos juntos por mais um tempo, mas não, realmente você partiu e me deixou triste, solitário, sem saber para onde ir, fique desnorteado, sem chão, sem saber o que fazer naquele momento. Foi aí que acordei. Eu estava suando frio. Nesse momento, a ficha caiu. Vi que você realmente não estava ao meu lado fazia muito tempo. Eu, com as minhas paranoias, achava que você ainda estava em minha vida, mas me enganei, você se foi para nunca mais voltar.

Sou feito de verdades e mentiras.
Muitas verdades que eu gostaria que fossem mentiras e muitas mentiras que eu gostaria que fossem verdades.

Enquanto tu, significava a "pessoa certa" para mim. Eu significava apenas um band-aid para sua ferida. Que assim que se curou, decidiu tira-la e voltar para o que te machucou. É. A história se repete. Mas dessa vez, algumas páginas não vão estar mais lá. Principalmente, as nossas.

Eu sou livre, não importa quais as regras que me rodeiam. Se eu as achar toleráveis, eu vou tolerá-las; se eu as achar muito desagradáveis, eu vou quebrá-las. Sou livre porque sei que só eu sou moralmente responsável por tudo o que faço.

Eu guardo pra mim o que deveria jogar na cara de muita gente, a mais absoluta verdade.
A educação fala mais alto, até porque, certos tipos de pessoas não valem uma palavra jogada ao vento. De certo, sua ignorância encobrem seus olhos da verdade, pessoas assim, merecem o desprezo do silencio, porque são constituídas de tamanha ignorância e mediocridade que seriam incapazes de entender o que quero expressar...

Às vezes eu penso assim, que não adiantar eu ficar me lamentando, tento ver o lado positivo...Vejo o lado bom da minha vida , e a paz começam a fluir novamente...

ONTEM EU CHOREI...

ONTEM EU CHOREI...

Ontem chorei com saudades de mim
Sentia que talvez tenha dito adeus a alguém
E percebi que estava sem mim
Num só momento pude perceber minha ausência
Saudades do que fui
Ou do que eu queria ser um dia...
Aquela tristeza profunda de poeta
Que percorre em meio à dor
E encontra a alegria de um momento que se viveu
Saudades do seu próprio eu...

Para recuperar minha juventude eu faria qualquer coisa no mundo, menos fazer exercício, levantar cedo, ou ser respeitável.

Sempre darei meu melhor em qualquer coisa que eu fizer. Mesmo que não de certo em algumas momentos ao menos terei a consciência de que fiz da maneira que estava ao meu alcance.

"É tentando se encaixar, que se perde
muito de si, quando é preciso eu mudo
sim, mas primeiro por mim..."

Eu tenho que estar sozinha com muita frequência. Eu ficaria muito feliz se passasse de sábado à noite até segunda-feira de manhã sozinha no meu apartamento. É assim que eu recarrego energias.

Quando eu estiver diante de Deus no final da minha vida, espero que não me tenha sobrado nem um pouquinho de talento; e eu possa dizer, "Usei tudo o que o Senhor me deu".