Se eu Tivesse Asas
Temos que pular de penhascos continuamente e desenvolver nossas asas durante a queda.
Amor proibido
Viver um amor proibido
É ter asas e não poder voar
É ter seu corpo e não poder tocar
É ter sua boca e não poder beijar
É ter amor e não poder te dar
É ter o paraíso e não poder te levar
É ter um sonho e não poder sonhar
É morrer e estar vivo
É viver e não ter um objetivo.
ILUSÃO
Aqui jaz apenas o silêncio mórbido em suas asas secretas banhadas a solidão
O pensamento se perde no crepúsculo, mais um dia está morrendo e no horizonte faz chuva.
Mais uma noite vem nascendo, mais um tormento se aproximando.
Das sombras eles começam a sair, com seus cânticos sombrios e suas vozes amarguradas
E o silencio é mais doente...
É só mais uma noite, penso, já passei por tantas,
Mas cada uma que nasce, parece desejar a minha morte, sempre parece a última
E é como se apenas eu pudesse vê-los, como se estivessem aqui só por mim...
É estanho, realmente é estranho...
E quando olho para o horizonte, agora sem forma e se misturando ao escuro do céu
Sinto meu espírito implorando para ir embora,
Todos os meus esforços são em vão.
E um sussurro avisa que será sempre assim, caso eu não saiba
Será sempre ilusão.
Não sou Anjo, e nem tenho asas pra voar e te envolver. Mas tenho braços pra te dar carinho e te aquecer!!!
Criei meus demônios no mesmo momento que descobri que minhas asas de anjo não só podiam se abrir nos céus, e ai o inferno se instalou em mim,,,,
Para o meu coração basta o teu peito,
para a tua liberdade as minhas asas.
Da minha boca chegará até ao céu
o que dormia sobre a tua alma.
Acolhedora como um velho caminho.
Povoam-te ecos e vozes nostálgicas.
Eu acordei e às vezes emigram e fogem
pássaros que dormiam na tua alma.
Nota: Trechos de "Poema XII"
Ser livre é, primeiramente, conquistar suas próprias asas para depois saber a hora certa de levantar voo.
✿ ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ʚïɞ Ainda que o tempo tenha asas e as vezes voe muito rápido , sempre estaremos ligadinhos pelo carinho do coração !Beijos de paz para cada um de vocês !! ✿
✿ Liahna Mell
Ser mãe....
aprendi que ser mãe é dar asas e ensinar a voar
mas, na hora da partida, é fragilizada
o grito sufocado de dor, o coração sente solidão
voa, meu menino, para construir o teu próprio ninho.
Percorre outros caminhos, outras paragens
voa bem alto, que sejas feliz, com as asas que ganhaste
Ser mãe é descobrir que os filhos não são nossos.
São missões que nos foram confiadas por Deus.
Sou um anjo caído
À procura de minhas asas
Meu coração está aflito
Da minha alma já não resta mais nada
Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada
Você diz que me conhece
Um encontro, talvez?
Sou aquele que tem te visitado
Quando o relógio bate as 3
Coração destruído
Culpa acumulada
Um sorriso no rosto
Uma mente malvada
Sou um anjo caído
Que não precisa de asas
Sou o rei de todo o inferno
E só preciso de sua alma
Amor de Coruja é assim
Nunca adormece, só fechas os olhos pra pensar
Abre asas, vigia, conforta cada desatino
Em leves penas o julgamento
Culpado eu por gostar tanto de ti feito um menino
