Se eu Tivesse Asas

Cerca de 243171 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Eu procuro um amor
Que não me avise quando chegar
Que sejamos livres para voar
E que voe comigo para algum lugar

Eu procuro um amor
Que me abrace sem me soltar
Que me encontre se eu me perder
E que comigo queira viver

Eu procuro um amor
Que me dê amor
Que me dê valor
E que me aceite da forma que sou

Eu procuro um amor
Que seja minha eterna namorada
Que me conte seus sonhos sem esquecer nada
E que me leve junto na caminhada

Eu procuro um amor
Que não me engane, por favor
Que me complete com seu amor
E que estejamos juntos seja como for

Eu procuro um amor
Que me ame sem duvidar
Que me de forças se eu fraquejar
E que não me abandone quando eu mais precisar⁠⁠

Inserida por relbsonoficial

⁠E eu enlouqueci como um cantarola,não me lembrava mais a última vez em que fui sã..Minha mente agora virou prisioneira do nada e do nada esqueci-me de tudo e de tudo esqueci-me do verdadeiro eu,ora se não é a ironia da minha própria mente..

Inserida por Fargnak

⁠Nem tudo é colorido imensojardim repleto jasmim, massempre
tem algo de bom no
dia que te faz sorrir...

Inserida por JFSRap

⁠Minhas competências não se traduzem em uma folha de papel, mas sim ás minhas atitudes! Maria Laura(eu)

Inserida por lauraseg2065

⁠Tempo ruim não existe! Nós fazemos nosso próprio tempo!

Inserida por lauraseg2065

⁠Menos pode ser mais!

Inserida por lauraseg2065

Creio que preciso deixar o Rio fluir de dentro, e só tem uma forma !
Eu sou a resposta.
Seja a resposta !
Há uma expectativa na criação pela manifestação dos Filhos de Deus
"CRESÇA E APAREÇA" eles te esperam!

Inserida por FernandoF2

"Queria ter o domínio sobre as palavras, e, poder passar para as pessoas aquilo que sinto. "⁠

Inserida por AndyBaptista

⁠Neste mundo 🌎virtual, fica mais fácil tornar público,imagens e comentários depreciativos, a qualquer pessoa ou profissional, afinal, essa ferramenta pode ser usada de diversas maneiras. Infelizmente, muitas com maldade...
Eu, já prefiro usar para outros fins, embora, em certos momentos, da uma vontade absurda de tocar o foda-se nesta tal Ignorância que assola a todos.

Inserida por AndyBaptista

⁠" Tenho engolido coisas que me entristecem, apenas para não ter que brigar. Afinal, quem de nós está certo realmente?
Aquilo que acredito ser correto, é incorreto para outro. A única coisa certa é, que todos querem ter razão em alguma coisa.

Inserida por AndyBaptista

⁠Minha alma nua só combina com a sua.

Inserida por eliottross

⁠Se ela me pedir uma estrela, eu trago a constelação inteira.

Inserida por eliottross

⁠Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.

Inserida por eliottross

Sempre que eu tenho uma crise de pânico é como se eu fosse um saco de bolinhas de gude que alguém roubou e, na fuga, deixou cair. Pra que eu funcione, as bolinhas têm que se juntar. Mas juntar essas bolinhas não é tarefa fácil.

Inserida por pensador

Parece que tem alguma coisa dentro de mim quebrada que tenho que consertar, mas não consigo.

Inserida por pensador

Eu tenho medo da pia, do ralo, dos azulejos, da calçada. Das criaturas que se levantam de manhã e seguem vivendo.

Inserida por pensador

Eu quero ser uma adulta. Funcionar como uma adulta e ter uma vida normal. Mas eu amo demais! Eu sinto demais! Eu sofro demais!

Inserida por pensador

Você precisa cortar seus pensamentos. Eles são intrusivos, eles não falam a verdade. A mente mente.

Inserida por pensador

E, finalmente, ela meio que... de certa forma… apenas um pouquinho… queria mesmo dançar com o duque.

Inserida por pensador

Logo você vai aprender que todos os homens têm uma necessidade inexplicável de colocar a culpa em alguém quando fazem papel de bobos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp